Inauguração do blog

01 maio 2014 -






Olá tudo bem?
Meu nome é Thelma Priscilla e autora desse blog.Sou uma pessoa que gosta de interagir com as pessoas e descobri o prazer de blogar  e estou amando a experiência , tenho 29 anos , sou casada e tenho um filho que é a paixão da minha vida.

Hoje dia 01 de maio de 2014 estou inaugurando o blog com essa postagem de inicio.

Primeiramente quero agradecer uma grande pessoa, que desde o começo quando comecei a me interessar nesse ramo, ela me deu muita força, me ensinou muitas coisas, e principalmente teve muita paciência rsrsrs, sei que não é fácil mesmo, mas enfim, agradeço de coração e que nunca a esquecerei, estou falando da minha amiga Ângela Ferreira cujo seu blog e fanpage é Falando de Tudo um Pouco.


Creio que muitas já conhecem e quem não tiveram essa oportunidade, dá uma passadinha lá na fanpage e blog que vocês vão adorar.

Bom, estou muito feliz e realizada de ter um blog, aos pouquinhos vou configurando ele ainda. No momento eu não estou tão expert, mas no decorrer de cada postagem, com ajuda de vocês amigos seguidores e com a minha dedicação, vou chegar lá.
O propósito do blog, é postar um pouquinho de tudo, como novidades, curiosidades, receitas, modas, resenhas e muito mais. Espero muito contar com vocês, pois estou gostando muito dessa minha mais nova experiência, e com vocês comigo vais ser melhor ainda.
E não esquecendo, faço muito gosto de tê-los comigo na minha fanpage é só clicar aqui e já estarão fazendo parte da nova família Astral nota 10.


Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, agradeço pela visita,  e que voltem sempre porque aqui a tristeza nunca terá vez.


Fiquem com Deus e até mais!!!
Um grande Abraço!!!!










14 comentários:

  1. Parabéns pela abertura do blog!
    Te desejo muita sorte nesse ramo...

    ResponderExcluir
  2. :n Parabénsssss pelo blog , no que precisar pode contar sempre comigo , fiquei emocionada com suas palavras e fico muito feliz em ter de alguma forma lhe ajudado a hoje está aqui fazendo o que sei que gosta ,te desejo muitooooo sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá,Parabéns pela abertura do blog e eu sei como é isso rsrsrs fiz um blog recentemente. http://beatiufullies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda e muito sucesso com o blog.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, e que Deus abençoe vc e seu blog :t :n

    ResponderExcluir
  6. Parabén Priiii! Com certeza o seu blog vai bombar, pois seus textos são ótimos e você uma pessoa ÍMPAR!!! Vamos com tudo mulheeer! <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog.
    Desejo muito Sucesso :t

    ResponderExcluir
  8. Sucesso no seu Blog Astral Nota 10 !!! Amei o Título !!! Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, muito sucesso
    O melhor é fazer sempre o que gosta
    Conta comigo!!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©