Mimos recebidos "Empório Lifelike"

16 maio 2014 -



Olá amadas...
Hoje eu vim dividir com vocês uma satisfação enorme de ter feito parceria com a Empório Lifelike.


Recebi esta semana uns mimos da parceria que fiquei encantada, tanto pelo designer quanto pelo aroma que cada produtinhos contém.Então vamos conhecer?



Foram esses que recebi, um sachê, um sabonete de barra e seis sabonetinhos com cada letra do meu nome. Cada produtinhos desses a um cheirinho maravilhoso. Foi uma surpresa quando eu vi esse escrito o meu nome, apaixonei rsrsrsr, pois amo artes. 
Bom, agora vocês conheceram a nossa parceira e alguns de seus produtos, e não esquecendo, a Empório Lifelike está patrocinando um sorteio de seus mimos lá na minha página, não deixem de participar. É só clicar aqui Astral Nota 10


Espero que tenham gostado, e para conhecer mais desses lindos produtos de diversos modelinhos, é só clicar aqui e fazer a sua encomenda.


Obrigada pela visita, fiquem com Deus e até mais.
Beijos!!!















20 comentários:

  1. Awwwwn ameeei os mimos floor! beijão pra você! ><

    ResponderExcluir
  2. Que fofo adorei!
    Lindo blog flor sucesso
    bjs

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoro produtos artesanais eles encantam todo o ambiente com os aromas e delicadeza das formas.

    beijos,

    Khris Achkar
    www.maisdicasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeei os sabonetinhos com seu nome! *_* :n

    ResponderExcluir
  5. awnt um mimo msm, tão meiga as peças

    estou seguindo seu blog
    http://www.detudoumpoucoblog.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que mimos, parabéns pela parceria
    Gostei demais os sabonetinhos com o seu nome.

    ResponderExcluir
  7. Que mimos.
    Parabéns pela parceria
    Amei os sabonetinhos com seu nome.
    bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©