Tapetes de barbante

08 maio 2014 -



Olá pessoal,
Hoje eu vim dividir com vocês um pouquinho do meu passatempo predileto. Além de ser gostoso de fazer é uma rendinha extra que pode nos ajudar muito e é uma ótima terapia.
Estou me referindo a arte em tapete de barbante. Quem de vocês gosta de fazer ou tem curiosidade em aprender?, então, quem já sabe fazer sabe exatamente o quanto é bom, e quem gostaria de aprender vai se apaixonar pela arte quando pegar o ritmo, pois é umas das artes que exige muito da sua criatividade e quanto mais você faz mais quer inovar.


Como todas já sabem, um tapete bem feito é a beleza de qualquer casa, ele modifica a decoração do ambiente, dando mais elegância.


As vezes quando se referem em tapete de barbantes, para algumas pessoas pode parecer algo simples sem valor. Realmente, existem modelos de tapetes muito simples sem cor alguma, mas existe muito outros que é de babar rsrsr. Trabalhos muito bem feitos, coloridos, logo se nota que foram feitos com carinho e dedicação, mas vai do gosto de cada pessoa.
Separei alguns modelos de várias formas e cores que podem serem usados em qualquer local de sua casa. Vamos conferir?





Além dos tapetes avulsos, há lindos jogos para cozinha e banheiros.





Caminhos de mesa



Bom pessoal, esses foram alguns de vários modelos que se tem para decorar o ambiente só vai depender de vocês a onde usá-los. 
Espero que tenham gostado, gostaria de ter mostrado muitos outros, mas iria ficar muito longa a postagem. Mas sempre vou trazer novidades para dividir com vocês o meu hobby.

Agradeço a todos pela visita e que voltem sempre, pois estarei sempre trazendo novas novidades para vocês.
Fiquem com Deus e até mais!!!
Beijos!!











4 comentários:

  1. Amo fazer tapetes de barbante
    sou apaixonada por esses trabalho
    E esses são lindos!!!! :n

    ResponderExcluir
  2. :n Lindos eu ameiii , eu até tentei aprender mais infelizmente não tenho o dom , admiro muito quem faz esses trabalhos pois eu sei que exige tempo e dedicação!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. " Gostei das suas matérias, muito interessante" Parabéns pelo Blog!!!
    " Duda moda íntima "

    ResponderExcluir
  4. Lindos
    São todos perfeitos
    sem palavras

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©