Benefícios da banana para a saúde

31 julho 2014 -




Olá pessoal!
Como todos já sabem, não podemos deixar de cuidar da nossa saúde, por mais que ela esteja ok, temos que ficar sempre atentos, não é mesmo?
A dica de saúde de hoje, são os benefícios que a banana nos traz.



Essa fruta maravilhosa, foi considerada a mais consumida pelos brasileiros. Por ser benéficas aos praticantes de exercícios físicos, pois recebe o status do alimento dos atletas.



Os benefícios da banana envolvem o emagrecimento e o aumento do bem estar, porque a banana é rica em potássio, magnésio e vitaminas. Ela pode ser encontrada praticamente em todas as estações do ano e é um ingredientes que compõem uma grande variedade de pratos doces e salgados.





Esses são os doze principais benefícios que a banana consumindo direto, pode estar nos aliviando.

E ai pessoal, quem gosta dessa fruta maravilhosa?
Agora é só alegria pra quem gosta, vários benefícios bons para o nosso organismo. Mas é importante saber que deve comer com moderação, pois o excesso também prejudica.


Essa é a dica de saúde de hoje, espero que tenham gostado.
Agradeço sua visita e voltem sempre.
Beijos!!

19 comentários:

  1. oi lindona eu ameii o post, adoro banana como todos os dias, mais não sabia os benefícios agora vou comer mais bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso aiii foco na dieta :D
    A banana é super indicada na alimentação, os nutricionistas indicam comer pelo menos 1 por dia, o ideal é comer uma antes do treino e 1 no pós treino. Ela traz muitos benefícios e é funcional, previne de várias doenças. Super legal seu post flor <3 Beijão da Wal.
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo banana, não sabia nem da metade desses beneficios!
    Comia só pra caimbras hahaha!
    beijos, ótimo post!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro banana .. como todos os dias .. mas no momento com a dieta dukan .. não estou podendo comer frutas .. louca pra chegar na fase que pode .. hehe .. belo post! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  5. Adorei a diquinha! Amo banana e foi ótimo saber dos benefícios.
    Mas como você disse, não podemos exagerar.
    Grande beijo,
    Gabrielle Garcia - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Eu não gosto muito, mas sei de seus benefíciosrsrsrs Parabéns pelo post,muito interessante!
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já sabia que a banana tem muito a oferecer, mas, é sempre bom lembrar né? Parab´nes pelo post, bjo. seguindo.....Http://juizonacachola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom saber eu adoro banana e como bastante
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas
    Post novo

    ResponderExcluir
  9. Que legal, eu sempre gostei dessa fruta, comecei a consumir c om mais frequências depois que comecei a ter câimbras. E hoje é a minha fruta queridinha! Não fico sem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. hmmmmm adorei! eu sou uma consumidora acíduoaaaa de banana ahahaha sempre como antes dos meus treinos!!! bjss

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante do post, todo dia eu como duas bananas maças, e já notei a diferença.
    Grande beijo !!

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, tudo bem? Eu não sabia que a banana tinha tantos benefícios, vou continuar comendo sempre! Beijos

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa banana é mesmo tudo de bom , sabia que era bom pra câimbras e agora fico feliz em saber que existem mais benefícios do que eu pensava!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Amo banana mas só gosto de banana d'agua, inclusive sei fazer um bolo com essa banana que fica uma delícia e olha q pra mim fazer e ficar bom é pra glorificar de pé! rsss
    Já q sou um zero na cozinha =/

    E tem bastante beneficios as banas, adoro!
    Qual a sua preferida?

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  15. Apesar de todos os benefícios não condigo comer banana acredita que não gosto nem do cheiro? :s
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. E com isso aprendemos quantos benefícios a banana traz para nós , confesso que não tenho o hábito de comer muita banana mas com tantas coisas boas , terei que começar a comer .

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
  17. Eu odiava banana, engravidei e passei a amar de paixão! :3

    ResponderExcluir
  18. sensacional essas dicas, por isso eu adoro bananas.

    ResponderExcluir
  19. Nel 2017, ho recensito uno fake rolex degli orologi da sub più interessanti attualmente sul mercato con lo svizzero Favre-Leuba rolex replica Raider Harpoon (recensione di aBlogtoWatch qui). Simile agli altri orologi subacquei del marchio visivamente, l'arpione Raider orologi replica Favre-Leuba era distintivo quando si trattava di come indicava l'ora. Il sistema di rilevazione dei tempi dovrebbe probabilmente avere un nome accattivante per spiegare replica rolex come funziona, ma descriverò il suo funzionamento per te. In sostanza, rimuove completamente la lancetta repliche rolex delle ore e la sostituisce con un disco. Il disco si sposta attorno al quadrante ma richiede la lancetta dei minuti per identificare imitazioni rolex con precisione l'ora.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©