Bermudas e shorts de tecido

03 julho 2014 -



Olá garotas!!
Quem gosta de usar bermuda? Eu adoro, principalmente nesse calorão que esta fazendo, a bermudinha é bem vinda, não é mesmo?
Quando se fala em shortinhos ou em bermudas, logo vem a cabeça aquela peça em jeans.
Hoje trago para vocês lindos shortinhos e bermudinhas em tecido, para esquecermos um pouco do jeans, mesmo sendo prático, mas sempre é bom inovar, não é meninas?
Então venham conferir o que separei...





São lindos, a estampados e lisos de vários modelos, tem para todos os gostos. Sabendo combinar eles com outras peças e acessórios, ficará com um look bem legal.Confiram...






E aí garotas, o que acharam dos looks?
Vamos usar e abusar das bermudas e shortinhos em tecidos, pois nunca saiam da moda.

Espero que tenham gostado do post, e me conte, você gosta das bermudas e shorts?, e quais vocês gostaram? Vou adorar saber a opnião de vocês!!



Obrigada pela sua visita, fiquem com Deus, e até mais!
Beijos!!

12 comentários:

  1. Adorei essas bermudas ,gosto muito .

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei os looks, e vim retribuir a sua visitinha lá no meu blog e muito obrigada pelo recadinho ,e volte sempre bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameei os looks!!!!
    Http://young-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindos adoro usar shorts ^^
    Adorei sua visita lá no meu blog
    Já estou te seguindo ^^
    BiJuuu :-*
    www.cupcakebatconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por bermudas e shortinhos, eu sou viciada em jeans, preciso de alguns daí, estampadinhos de pano mole, coloridos... Vamos ver se consigo aderir alguns kkk beijos

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. No calor e uma ótima pedida, amei a bermuda florida!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro shorts assim, principalmente no verão
    Beijos, estou seguindo o blog
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro bermudinhas e shortinhos e esses de tecidos dá um maior conforto nesses dias de calor , sem contar que o look fica mais leve e até sofisticado dependendo da composição das peças , adorei a postagem , bjs!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não uso,minhas pernas são muito finas,mas eu acho lindos.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho super lindo esses shortinhos,tenho vários deles porque são super confortáveis <3
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou viciada! hahahaha
    beijos

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  12. adorei tudo, adoro shortes ainda mais quando ta calor.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©