Sapatos que toda mulher deveria ter

19 julho 2014 -





Olá amigas!!
Já começo a postagem te perguntando, você esta sempre previnida quando o assunto é, qual sapato que vou usar?
Pois bem, alguns sapatos são essenciais no sapateiros de muitas mulheres que não deseja de estar desprevenida diante de diversas situações do cotidiano. Para não passar apuros, vale a pena contar com alguns aliados que separei pra vocês, para quando chegar aquela "dúvida", você já sabe ao qual recorrer.
Vamos conferir?


A rasteirinha é essencial na vida da mulher durante o verão. Ela deixa os pés fresquinhos e combina com vários looks, como, shorts, vestidos, macacão, e vários outros. Os modelos com pedras são ótimas escolhas, pois com qualquer looks deixam mais elegantes.

Uma sapatilha básica, é o coringa para os looks do dia a dia. Combinam com tudo e são muito confortáveis. Cores neutras, por exemplo, podem serem usadas diversas vezes com dezenas de looks, sem roubar a cena, se preferir.

Uma sapatilha elegante com bordados, glitter, aplicações e estampas de animais e outros detalhes, são ideais para sair a noite, ir a uma festa ou um evento que não queira usar sapato de salto. Essas sapatilhas podem substituir as sandálias e inclusive ser o destaque do look.


O scarpin é ideal, por exemplo, para um casamento, que pede uma produção mais refinada. Cores como nude, preto e dourado, são boas pedidas para esse calçado.

Uma sandália de salto médio ou baixo, é um modelo essencial para quem tem compromisso de trabalho as vezes, e precisa comparecer a eles de salto, mas que seja confortável e não muito alto. Servem muito para ocasiões mais sóbrias.

Uma sandáliade festa com salto alto é indispensável, pois, derrepente uma festa aparece e não tem tempo para se organizar. E tendo uma dessas, qualquer look combinaria.

Uma bota com cano longo para suportar as baixas temperaturas, é ideal. Além, de aquecer as pernas e o pés, deixará muito elegante, tanto para as com saltos quanto as sem salto.

Um tênis bonito e confortável, também é indispensável. É um grande aliado para quem faz academia, anda muito, ou mesmo para descansar os pés sem ter usar sapatos cheios de detalhinhos.

Bom pessoal, esses foram um dos sapatos que todas as mulheres tem que ter. Sem tirar e sem colocar, pois, são estilos de sapatos que podem ficar despreocupadas quando derrepente tem que usá-los em determinadas ocasiões.

Espero que tenham gostado da postagem, e que tenha te ajudo um pouco, do que ter em principal na sua sapateira.

Obrigada pela visita, fiquem com Deus
Beijinhos!!








10 comentários:

  1. Adorei o scarpin nude,estou doida para comprar um,fica lindo,quero para usar com short detonado,mas quero com um saltinho pequeno beijos mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que sapatos LINDOS, amei as dicas e também acho que todas as mulheres devem ter ♥ Beijinhos !

    www.agorafinalmente.com

    ResponderExcluir
  3. Entre os que vc citou só não tenho a bota e o salto de festa. Preciso comprar rss
    Adorei as dicas flor <3
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Concordo , são essências , eu não tenho nenhuma rasteirinha :/ preciso comprar kk . Amei o post , Beijos da Mlle Beatriz ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, eu tenho todos os modelos, mas alguns estão velhos, preciso renovar!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de rasteirinhas, sandálias de salto médio e tênis só uso meus all star =D
    Mas convenhamos, mulheres adoram sapatos ne kkk e muitas vezes compramos o q nem vamos usar, por isso e bom focar msm nos mais básicos e ter um pra cada momento. Vlw as dicas, bjos

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  7. Que show me senti a mulher mais completa no mundo em relação a calçados, tenho poucos mas tenho cada um desse estilos sendo diferente nas cores. Legal seu poster! bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei as dicas de sapatos.
    Gosto muito de rasteirinhas, mas aquelas estilo hippies. Concordo que sapatilhas são essenciais, porém prefiro de cor básica: preta. Já os salto altos, quanto mais melhor, sou apaixonada por todos eles. Adoro botas, mas sempre com salto, já os tênis nada melhor do que um All Star preto de cano médio HAHA esse nunca sai do meu sapateiro
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, sapatilhas pra mim são indispensáveis.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©