Brincos de pena + site Antônio Bijuterias

22 agosto 2014 -



Olá meninas!
Vocês já conhecem a nova tendência? Eu lhe conto.
São os brincos de pena, é isso mesmo. Esse acessório estão fazendo o maior sucesso com a mulherada além de charminho a mais na produção. E pensando nisso, o site Antônio Bijuterias te oferece várias opções de brinco de pena para você arrasar nesse verão.
Vem conferir!

Brincos de pena natural
R$ 5,00

Brinco de penas
R$ 2,00

Além desses, há vários modelos e cores que vocês poderão escolher pelo aquele que tem mais haver com seu estilo.

Separei algumas imagens de looks com esse acessórios para te servir de inspiração, confiram...



É isso meninas, só alguns looks para te inspirarem. Como confiram, fica linda de qualquer jeito, usando os dois ou só de uma lado, a moda é você que faz.

Gostaram? Para vocês estarem adquirindo esse lindo acessórios 

Clicam aqui no site Antônio Bijuterias
No site da Elo7
E também na página do facebook


Não esquecendo tenho uma novidade pra vocês, na página Antônio Bijuterias, esta rolando um super sorteio, em que a ganhadora poderá escolher qualquer produto da loja, isso não é um máximo? Então não perca essa oportunidade e participa já, clicando neste link https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/377481 

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica, e que para quem participar do sorteio uma boa sorte!

Obrigada por ter me visitado e fiquem com Deus
até mais, 
Beijos!!!!


20 comentários:

  1. Que lindo! Amei a matéria e a dica de acessório. Não era muito adepta a brincos grandes, mas ultimamente estou começando a amar, hehehe. Beijos!

    www.saltodelaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro brincos de penas, uso mesmo não estando na moda na época kkkkk
    Já conheço o site do Antônio, e as peças de lá são perfeitas, os colares então nem se fala, morro de vontade de gastar horrores lá kkkk

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa esses brincos voltaram com tudo na minha adolecencia usava muito. um mais lindo que o outro beijos
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já usei muito desses brincos, hj em dia não curto mais porém são lindos né e esses q vc indicou são mais lindos ainda.
    Talentoso o Antonio.

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. eu adoooorrrrooooo
    eu tinha dois mas ficaram feios depois de um tempo
    quero comprar mais um mas os hippies nunca mais apareceram por aki
    vou entrar na lojinha
    só é uma pena eu ano poder comprar nada online
    sou proibida fazer o q né?

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã, acho bonito nos outros não em mim. Sabe como é? hehe
    Beijos
    INgrid

    ResponderExcluir
  7. da um ar tão vintage esses brincos, amo ver *-*

    beijinho - style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!!! Ahhh eu lembro como usei isso na minha adolescencia hahaha
    Momento nostalgia kkkkkk
    Adorei, e que bacana esse sorteio hein? Indo lá conferir!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esses brincos viraram uma febre mesmo.
    Confesso, eles não fazem meu estilo, mas acho lindos.
    Gostei, muito bacana.
    Sucesso!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  10. está super na moda esses brincos, mas eu não gosto muito, pelo menos eu não usaria pois gosto de brincos discretos, raramente coloco brincos grandes e chamativos, e convenhamos que sair com penas na orelha chama muita atenção rs

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um brinco assim mas é do Brasil, comprei na copa haha
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog, que fundo fofo!
    Adoro brincos de penas, mas nunca uso :(
    Você me passou seu blog lá pelo grupo do face, sabe?
    Já estou seguindo seu blog.
    Beijinhos
    Jú Elvira

    ResponderExcluir
  13. Noossa, já usei muito, eu tinha vários! haha
    Beijos e bom final de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo.
    Usei tanto brincos de pena, bem já tem um tempinho, olha eu entregando a idade hahaha
    Acho tão lindos e despojados.

    ResponderExcluir
  15. Lindos... eu gosto muito dos brincos de pena... mas só em cores neutras.
    Coloridos ainda não me adaptei, mas acho lindos, dependendo do look.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Brincos de pena é uma moda que acho muito bonito nas pessoas mas não em mim rsrs
    Mas eu acho bem bonitos
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que lindos..adoro acessórios..brinco então, sou viciadaaaaa..hahahaha
    Ameii..bjos!!

    www.carinaalmeida.com

    ResponderExcluir
  18. São lindooooss .. eu adorooo!
    Tenho dois ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  19. Adorei , e fica bem legal o look com um brinco de pena . beijos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©