Ofertas do dia

09 setembro 2014 -



Oiiii!
Mas uma vez estou postando, as grandes ofertas do dia do site 


E dessa vez, são as bolsas. Venham conferir...


A bolsa transversal Calvin klein é perfeita para dar um up no seu look, é uma bolsa com excelente acabamento e toda personalizada com o nome da marca.


Bolsa perfeita estilo diário com muito luxo. Modelo da Chanel é com detalhes refinados, a sua forma temporal e espaçosa, torna tão prática quanto elegante.


A queridinha do momento Bolsa Gucci Soho Disc realmente chegou para ficar, um design totalmente exclusivo com muito estilo e originalidade da Gucci, além de ser uma bolsa totalmente versátil, prática, leve e com um excelente tamanho, cabe tudo o que a gente precisa.


As bolsas de franjas são a sensação do momento. Se você é uma mulher antenada às tendências da moda, já sabe que a bolsa com franja faz parte do seu dia a dia. Além de super versáteis e despojadas, são absolutamente lindas e combinam com diversos looks.
Essas foram algumas bolsas que estão em ofertas no site.
Não deixem de conferir, cada uma mais linda que a outra.

Venham conferir clicando nesses links


Tpm de Ofertas o maior site de ofertas feminino, com frete totalmente gratuito para todo o Brasil, não percam essa oportunidade de ficar linda e por dentro da moda.



Obrigada pela visita!
Beijinhos!!!

15 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por esse modelo channel!
    Nao tenho nenhuma bolsa pra sair de noite pequenaaa! Os preços estão ótimos!!
    umb eijo

    ResponderExcluir
  2. Que bolsas lindaaaas *.* Quero todas, tenho uma queda por bolsas!

    ResponderExcluir
  3. Ain ..to começando a mudar de opinião em relação as bolsas de franja .. não gostava .. mas to me apaixonando ... hehehe .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa agora é Tal mãe, tal filha ...
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindas essas bolsas que estão em oferta , vou dar uma olhada no site to louca por uma bolsa dessa de franjinha !

    ResponderExcluir
  5. Além de baratas, são chiques, bolsas são quase tudo em nossas vidas né rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. amo tudo as bolsas é lindas a loja otima beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah se eu pudesse, compraria tds essas bolsas rsss
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  8. Esta de bolsa de franjinhas está me chamando!
    E o preço? Correndo na loja

    ResponderExcluir
  9. Eu fico namorando essas bolsas rsrs mas tenho um medo de comprar, ainda não me curei totalmente do trauma de comprar coisa pela net, essa Channel fica me chamando, estou ouvindo : me compra, me compra kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro acessórios cores claras, por isso amei a bolsa da chanel, fiquei com muita vontade de comprar hahaha bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorooo bolsas, e a Tpm sempre arrasa nas ofertas! fiquei com muita vontade de comprar essa da CK mega apaixonada por ela!

    beijocas linda!!

    ResponderExcluir
  12. Sem comentários, a tpm é 1000000000000 ! Amo a loja, amo os produtos, e os precinhos hein ? hahahahaha sou apaixonada completamente por essa loja ! Beijinhos chiques ♥ http://baldovisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a bolsinha branquinha, foi a minha preferida!

    ResponderExcluir
  14. Essa bolsa da CK é um luxo MeoDeus! Quero muito ela

    ResponderExcluir
  15. A TPM é uma loucura de ofertas... Adoooro.
    Amei a bolsa de franja gelo. Super linda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©