Vestido Saída de praia

08 setembro 2014 -


Olá galera!
A postagem de hoje é um look de saída de praia.
Tem vários modelos de saída de praia, como a Canga, Calças, Sainhas e os Vestidinhos curtos e longos. A cada ano que passa esses looks de verão, vão se inovando e modernizando cada vez mais.
Bom galera, aqui na minha cit, não tem praia, mas gosto muito de me refrescar no Rio Araguaia rsrsr, pois também a lindos lugares e uma margem surpreendente, pois amo e preservo muito a natureza.



Convido vocês para conferir algumas fotos que tirei, usando o look saída de praia estilo vestidinho frente única.









Essa foi o meu look saída de praia estilo vestido, gosto muito dele, apesar de eu não estar em uma praia rsrsrs, mas é ideal para qualquer lugar. Tecido levinho, perfeito.

Espero que tenham gostado da postagem de hoje. E desculpe pela simplicidade, é que sou assim, natural rsrsrs.


Vou adorar ver nos comentários a sua opinião,
beijos e fiquem com Deus!!




















19 comentários:

  1. Que lindo amiga! :3
    Adoro azul. :D
    Beijão <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah é lindo e parece ser msm super fresquinho. Ficou linda.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lugar e o look ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindooo, amei seu look.. Simples e super despojado!

    www.adrielibertelli.blospot.com.br
    Um beeeeeeijo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Humm toda chique no araguaia heim amiga rsrsrs , adorei o vestidinho e o chapéu , adorei a paisagem!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chique, vc mora perto do rio Araguaia! Eu adoro ir para o interior, ir para o rio me refrescar e pescar... adorei seu look, uma graça! bjos

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeei, Thelma! realmente lindo e muitas vezes mais é menos, avc arrasou, querida!!!
    Eu já ouvi falar dele, mas não me apeteceu ainda, gosto muito dos livros dele e acho que com esse não seria diferente! Vou tentar a leitura!
    Adorei sua resenha!!!
    Beijos
    Jan
    Dedicação de Mãe

    ResponderExcluir
  8. Você esta chique Thelma, passeio com direito a saída de banho, adorei a azul então! arrasou viu...

    ResponderExcluir
  9. Que lugar bonito, adorei a última foto. E seu look tá ótimo, acho os vestidinhos ótimos pra saída d praia, e que sorte a sua ter um lugar bonito assim pra se refrescar, beijos pra ti

    ResponderExcluir
  10. Só pegando um solzinho às margens do Rio Araguaia... heheh
    <3
    Amo saidinhas de praia... as fotos estão lindas e você uma linda com look praia. <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. LIndo mesmo .. pra chegar e sair no estilo da praia ... o meu tá ficando velhinho .. preciso trocar .. rs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa agora é Tal mãe, tal filha ...
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  12. Vestido muito lindo , lugar então nem se fala !

    ResponderExcluir
  13. Oiti Thelma, aqui no Rio tem muita praia e eu adoro as saídas de praia tipo vestidinho. A sua está linda. Sabe que eu sou doida pra conhecer o Araguaia?
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mto fofo o look, eu moro na beira da praia e nunca vou, acredita? hehehe beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©