Novidades na Sazõn

07 outubro 2014 -



Olá pessoal!
Creio que muitas conhecem a marca Sazõn, pois é um das marcas de temperos mais usadas no Brasil. E eu adoro usar esses temperos em meus preparos na cozinha rsrsr.
Mas hoje eu não vim falar de receitas não, vi mostrar uma novidade muito fofa e muito divertida que a Sazõn trouxe pra nós.

É essa caixinha que contém 2 itens de temperos diferentes... 



E atrás contém diferentes receitas deliciosas.


Mas não para por ai não, a novidade é essa... 
Um imã em forma de coração para estarmos colando na geladeira e uma caneta.


Muito fofo né pessoal?
Eu adoreiii essa novidade. E o mais legal, é que, quando escrevemos algum recadinho, na ponta da caneta vem com uma espojinha para podermos apagar e escrever novamente.



Muito fofo, pois podemos escrever e apagar quando quisermos.

Esse foi a novidade que Sazõn deu pra gente, além de saborear os mais variados sabores da marca, podemos também se divertir.

Gostaram da novidade? Quem já adquiriu essa caixinha o que escreveu primeiro no coração? E quem ainda vai adquirir o que escreveria primeiro?

Espero que tenham gostado da postagem

Agradeço pela visita
e fiquem com Deus
até mais
beijos!!!

21 comentários:

  1. Que bacana flor!
    Sempre compro, mas eu ainda não vi no supermercado que eu compro essa novidade!
    Vou procurar! Desculpa a pergunta, mas quanto vc pagou?
    bjo
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda eu me lembro bem, mas se não me engano foi mais ou menos uns R$ 4, 59

      Excluir
  2. Sazon eu não sei mais ficar sem eu amo, eu uso o sazon em todas as comidas que eu faço. adorei a novidade mas eu ainda não vi por aqui, espero que chegue logo pois vou correndo comprar adorei. beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Eu odeio sazon, chego a passar mal =/ mas amei esse imã de anotações, quero rsss
    Vou comprar e dar o sazon pra minha vó rss
    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei , quero também rsrs Se achar vou comprar ! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que demais .. adorei .. bem bolado Sazón!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana, ainda mais pra quem precisa deixar um recado na cozinha pra não esquecer, ou então pode-se fazer a sujestão de cardápio do dia ;)

    ResponderExcluir
  7. legal esse coração mesmo, faz muito tempo q não uso sazón, pois aqui em casa a gente parou com esses temperos, não me cai bem no estomâgo =/ mas lembro da minha infância q me minha mãe usava bastante ... e aí me lembro da música "é o amor " hahahah beijocas

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Thelma!!! Eu amo e sempre uso os produtos da Sazon, vou procurar no mercado esse kit ai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei, deve ser de alcatec, e como o marcador e apagador fica super útil, riscou apagou!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o imã :3
    Minha cara essas coisas, anoto tudo na porta da geladeira, se não esqueço de muita coisa que está faltando. ;)
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Super útil a surpresa, eu adoro deixar recados na porta da geladeira, mas ainda uso o papel e caneca comum! :/

    ResponderExcluir
  12. Thelma eu não fico sem sazon adoro colocar em tudo ótima qualidade e dá um sabor maravilhoso, adorei esse ima de geladeira deles quero um . beijos lindona

    ResponderExcluir
  13. Vou comprar um pra minha futura casa, com certeza irei encher de recadinhos pra quando meu love chegar do serviço... do tipo: lave as louças :P

    ResponderExcluir
  14. Que fofo
    Minha mãe usa muito sazon
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que Bacana, gostei também quero haha, vou procurar por aqui, espero encontrar!

    Beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir
  16. Eu amo temperos... Sazon é uma delícia
    E que imã mais fofo é esse?
    Vou correndo no mercado me abastecer...
    Eu escreveria os nomes dos meus 3 filhotinhos... *--*

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que legal adorei adorei esse ima de coração bem fofo
    vou ver se ja chegou na minha cidade <3
    beijos flor

    Blog Delineado Rosa / Concurso Cultural: 5 Batons Avon Pop Love

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©