Ombré Hair tropical

02 dezembro 2014 -



Olá galerinha, tudo bem com vocês?
Já viram a nova tendência do verão para os seus cabelos?
É o Ombré Hair Tropical.
Isso mesmo, essa moda esta fazendo a cabeça da mulherada.



O Ombré Tropical é um tom nos cabelos, para quem quer deixá-los mais iluminados com a cara do verão. a técnica projeta efeitos de luz entre os fios do cabelo, e o melhor, é bem democrático, pois fica bem tanto para loiras quanto para morenas.
Venham conferir algumas famosas que estão usando, e que pode te sirva de inspiração...






Então meninas, gostaram da tendência?
Os Ombrés são os loiros do verão, com tons misturados de baunilha, marfim, camomila e tons platinados. Fica um cabelo super leve, sem contar que realmente fica com tom todo tropical.

Espero que tenham gostado da novidade de hoje, deixa nos comentários o que vocês acharam e se usariam essa técnica que esta sendo uma febre pra mulherada do mundo todo.



Agradeço as suas visitas
e beijinhos...


10 comentários:

  1. Amooo ombré hair!
    acho tão lindo!
    verão passado eu fiz no meu cabelo, ♥
    beeeeijos!
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa acho muito lindooo , e é bem a cara do verão !

    Queria ter a coragem de arriscar e fazer uma mudança dessas em meu cabelo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. achei muito lindo, mas acho que não faria no meu cabelo

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa tecnica no cabelo ha um empinho ja, e amo! Algumas pessoas são tão mal informadas que vivem mandando eu retocar a raiz aff kkkkkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  5. fica muito lindo mesmo minha irma usa essa tecnica e combina bem com o tom de pele dela. beijos

    ResponderExcluir
  6. Já ouci falar e acho muito lindo, sempre quis fazer algo diferente no meu cabelo mas nem rola , é muito ressecado . Beijos da Mlle Beatriz ♡

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que lindos estes cabelos! Adorei a tendência!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Acho bem lindo, da uma luz para o rosto!!

    Me desculpe a demora pra vir te visitar viu, foi uma correria o meu dia hoje.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu ahco muito muito lindo, tao chic e moderno, adoreeei, beijinhos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©