Renew - Gel de Limpeza

12 dezembro 2014 -



Olá meninas, tudo bem com vocês?
A postagem de hoje, vou resenhar um produto que ganhei e que por sinal estou gostando muito.
É o...


Este mesmo meninas, o Gel de Limpeza Renew do Avon. Já faz duas semanas que estou usando ele, e estou adorando o resultado.



Este gel é de fácil aplicação e super refrescante quando esta aplicando. Pode ser usado duas vezes por dia, de manhã e a noite. Com a pele umedecida, passe o gel em todo o rosto, massageando suavemente com as pontas dos dedos.




Meninas passei só na buchecha, só para vocês verem como é o processo dele, mas é para todo o rosto ok?
Ele fica tipo uma espuminha quando se faz a massagem. Depois de massagear bem, é só enxaguar e secar com toalha sem esfregar.
É ótimo para fazer limpeza e também usá-lo antes de fazer outro tratamento de cosméticos facial principalmente se for da mesma linha.

Bom meninas, espero que tenham gostado de mais essa dica. Como a minha pele ela é oleosa, adorei o resultado que dá. Ela fica sequinha e limpa, sem falar no cheirinho agradável que tem rsrsrs.

Este produto eu super indico, pois gostei muito

Espero que tenham gostado também!!!


Agradeço sua visita, fica com Deus
e até a próxima
bjs!!!!





8 comentários:

  1. Adorei a resenha e fiquei interessada, as fotos ficaram com uma qualidade muito bom!
    Beijinhos :3

    Giveaway no blog http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Uso sempre, mas também procuro usar um esfoliante de vez em quando, fica parecendo bumbum de neném!

    ResponderExcluir
  3. Comprei um desses em uma promoção, tem uns 2 meses e ainda não usei ainda, estou esperando acabar outro.
    Bom saber que vc gostou que acha bom.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  4. Eu estava querendo comprar esse mas tava meio com receio de ser ruim, sei lá. Sua resenha ajudou a tirar minhas dúdivas, vou pedir a minha revendedora ;)
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. ja usei e adorei este gel acho que limpa muito bem a pele

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos gel de limpeza do avon, minha irmã tem um e gosta muito também.
    Ótima resenha ;)

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não conhecia, assim que puder vou comprar para testar também, pois parece ótimo e eu prefiro textura gel pq minha pele é oleosa! bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei da resenha e do resultado na sua pele. Valeu pela dica! bjos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©