6 coisas que estou desejando no momento

08 janeiro 2015 -






Olá amores, tudo bem?
Todos nós sempre desejamos algo, não é mesmo?
A postagem de hoje, fiz uma lista de 6 coisas que estou desejando muito, e tenho muita esperança de um dia realizar o meu desejo.
Venham conferir...




Meu primeiro desejo...

Kit de pincéis







Um kit de pincéis de maquiagem. Tenho muita vontade de ter um kit que não precisasse ser um profissional e sim com apenas pincéis com mais utilidades, como para sombras, pó, blush, esfumador, enfim, os mais úteis.

Meu segundo desejo...


Espelho grande


Isso mesmo gente, um espelho grande, que eu me vejo por completa rsrsrs. Parece bobagem mas sempre tive vontade de ter um do meu tamanho se possível até maior rsrsr, sei que que é exagero, mas quero muito.

Meu terceiro desejo...

Uma boa Base



Esta sendo muito difícil encontrar uma boa base para minha pele. Por ser muito oleosa, não encontro uma que seja ideal, tanto para pele oleosa quanto para meu tom de pele. Me indicaram uma da Mary Kay, e acho que lá encontrarei, desejo muito.

Meu quarto desejo...

Bancada ou penteadeira


Estou desejando muito um cantinho assim. Algumas das minhas coisas ficam guardadas por não ter uma bancadinha para estar colocando elas. Tenho uma mesinha improvisada, mas não estou feliz rsrsr, pois ela não tem tanto espaço que preciso, por isso desejo muito.

Meu quinto desejo...

Enfeites fofos




Gosto muito de enfeites, principalmente bonitinhos e fofos assim. Por isso que quero muito uma bancada tipo penteadeira, para deixar meu cantinho arrumadinho e do meu jeitinho, amoooo.

Meu sexto desejo...

Uma câmera ou celular


Gente, esse é um dos itens que mais desejo no momento. Mas que pra mim é um dos desejos que esta mais longe do meu orçamento rsrsr. Quero muito uma câmera ou até um celular que tira boas fotos e que tenha uma boa qualidade para filmagens.

Esses foram os meus desejos de momento. Alguns esta até mais fácil de eu conseguir outros já não. Mas sou brasileira e não desisto nunca kkkkk, um dia eu chego lá.


Espero muito que vocês tenham gostado,
Deixa nos comentários um de seus maiores desejos aleatórios também
Vou gostar muito de te desejar boa sorte, e com fé e foco conseguimos tudo o que desejamos.

Agradeço a sua visita
Fique com Deus
e até mais
bjs!!!








8 comentários:

  1. Oii Thelma, alguns dos seus desejos são meus tbm kkkkk o último da câmera eu realizei ^^ estava querendo a tempo uma máquina pois só tinha o cell para fotografar e nem sempre ficava bom. Bom o espelho eu tbm gostaria d um imenso, mas não tenho espaço para colocar kk a base é complicada amiga, eu tbm não encontrei a perfeita, mas quebro o galho com bb cream que acho melhor e mais leve, não gosto muito de base e minha pele tbm é oleosa. Mas torço para que esses desejos saiam da lista e vc tenha tudo isso e muito mais, se bem que nossa lista sempre tem novos desejos ne ?! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suzi, é verdade sempre a novos desejos a cada dia que passa, bjs

      Excluir
  2. Eita que esse conseguir antes do fim de ano.. Agora é conhecer a casa que irei morar!

    ResponderExcluir
  3. Ai tb to querendo tudo isso que vc falou, a unica coisa que comprei foi a base da Mary Kay, ainda estou testando, nao tenho um a opinião formada, mas ruim ela nao é... rs torço para vc realizar esses desejos <3 bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom temos desejos "parecidos" rsrsr, muito obrigada pela força, bjs

      Excluir
  4. amei seu post, sou doida por uma penteadeira dessa da foto, bjs
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  5. Oi Thelma! Não adianta, começo do ano a gente sempre pensa em algumas coisinhas. Comprei o celular em dezembro, o meu já estava ruimzinho. Comprei kit de pincéis tbm mas nada profissional, rs
    Agora o que desejo e tem um tempo já é uma penteadeira! Acho lindoooo. rs
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©