Comprinhas e Ganhos do Mês de dezembro 2014

14 janeiro 2015 -



Olá pessoal, tudo bem?
No mês de dezembro eu fiz algumas comprinhas bem basiquinhas rsrs, e ganhei mimos fofos do meu marido que estou amando muito.
Convido vocês a assistirem o vídeo...
Espero muito que vocês gostem...




Essas foram as minhas comprinhas e meus ganhos. Foram coisas simples, mas que estou gostando muito.


Espero que tenham gostado. Se gostou deixa nos comentários o que acharam ou se quiser fazer alguma pergunta, ficarei feliz de saber a opinião de vocês. 

Agradeço  a sua visita
fique com Deus
e até a próxima
bjs








14 comentários:

  1. lindas comprinhas como sempre mãe sempre lembra dos filhos não tem jeito, a linha bio extratus e muito boa pena que nao se deu no meu cabelos amei tudo amo videos de comprinhas beijos

    ResponderExcluir
  2. ah que legal ^^ ..... adorei o post bjinhos =D

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda Thelma, eu adorei a luminária em formato de bolsinha, super fofa *-*
    Vc comprou bastante coisa boa e o marido te dei presente lindos ;) arrasou!

    ResponderExcluir
  4. AMo video de comprinhas. Nunca fiz!!! rsrsrs.
    Amei a bolsinha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. que legal, adorei seus calçados, e a correntinha, é muito linda

    ResponderExcluir
  6. Amo vídeos de comprinhas, não conhecia a linha bio extratus. Parabéns pelos mimos do maridão, isso aiii, maridos tem que agradar hehehe
    bjks querida! <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a luminária tão linda e útil, Ótimas comprinhas e presentinhos hein!

    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. hihi legal Thelma, achei tão fofa essa luminária *__* e as coisinhas são lindas, e nada melhor q ganhar do maridão mimo ne hihi meu namorado sempre me dá lembrancinhas como ele diz e eu adoro, mesmo simples eu gamo e uso direto. beijos

    ResponderExcluir
  9. Já tinha assistido esse video ontem e amei suas comprinhas e seus presentinhos , principalmente a luminária que fica em formato de bolsinha Rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu vídeo. É sempre bom ganhar as coisas né .. rsrrs

    ResponderExcluir
  11. Ola Thelma adorei as compras confesso que não consigo usar salto devido ao joelho rsss, amei os produtos, mães sempre levam algo pra filhos não tem jeito rsss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas;;.
    Muito legal mesmo ..Adorei o salto..
    eBeijos

    ResponderExcluir
  13. Amei suas comprinhas, o que mais gostei foi o espelho de mesa *-* também quero muito um!!! bjos

    ResponderExcluir
  14. OI Thelma, essas comprinhas que são as melhores, as simples que nos fazem felizes.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©