Dúvida!!

29 janeiro 2015 -



Olá meninas!!!
Hoje o post é meio diferente rsrsrsr.
Gostaria muito da ajuda e opinião de vocês...
Já mudei algumas vezes o cabeçalho do meu blog, pois sou muito indecisa rsrsr. Não quero fazer isso sempre, só quero para por aqui, ou seja, neste cabeçalho mesmo. Coloquei alguns, mas tirei pois acho que ficava muito cheguei, antes desse, era muito rosa, estava muito enjoativo. Então procurei fazer algo mais simples mas que ficasse legal.
Por favor meninas... Gostaria da opinião de vocês, se deixo assim ou coloco mais alguma coisa...


Vou ficar agradecida se me ajudarem...

Obrigada
bjs!!

14 comentários:

  1. aah pra mim ta legal eu curti ^^ agora a moda ta mais clean o blog ta bacana ^^

    ResponderExcluir
  2. Deixa assim, tá bem mais bonito ;) Tá combinando com o layout inteiro.
    <3

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo, só acho que está muito esticado.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  4. eu não posso opinar pois nunca mexi no meu, mas eu acho este muito bonito, fica com ele

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dele..tá super clean...e com tons de rosinha, q combinam com o resto do layout..tá super fofo!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei bonito, as vezes menos é mais.. tá ótimo.
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu não te falei mais to inconformada desde de quando você mudou aquele que tava suas fotos em cima , na minha opinião era o que estava mais legal ... mas entre esse e o anterior eu prefiro este mesmo , embora o meu predileto era o que tinha suas fotos em cima!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. hehe sei como é a indecisão, qnd a menina tava fazendo meu cabeçalho ela quase enlouqueceu coitada kkk queria algo simples, sem ser chamativo mas que refletisse um pouco dos assuntos do blog. Acabou que ela fez uns 3 e escolhi o que está la, quanto ao seu, olha eu acho que esse está legal, ta combinando com o resto do bloge está bem light . Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu achei bem legal, o branco com rosa combinou com as florzinhas do fundo da postagem!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  10. Flor gostei, bom na minha opnião o cabeçalho ficou muito grande esticado, se o blgg fosse meu eu tiraria apaenas a imagem de cima do nome do blog, e deixava apenas o nome do blog pois as letras do dob esta muito bonita. Essa é minha opinião beijos

    ResponderExcluir
  11. Linda seu blog é bem bonito! Eu só acho que a imagem de cima está um pouco esticada, com isso deixou a qualidade da imagem estranha. Essa é minha opinião.
    Muito sucesso
    Beijão
    http://www.garotasfuteis.com/

    ResponderExcluir
  12. Thelma eu achei bonito combinou com seu blog, só a imagem tem uma resolução menor ai ele ficou distorcido, bjos

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de nada pomposo!
    Acho que vc deve diminuir um pouco, para ver o "10" precisamos rolar a página. Falo como leitora pq nem entendo nada disso hahahahha
    Bjs

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  14. Acredito que desta forma está legal, quando mais clean, melhor. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©