Brincando de se maquiar!!

02 fevereiro 2015 -



Olá galera!
O post de hoje, é meio que improvisado rsrsr, explico...
As vezes eu resolvo a brincar de me maquiar kkkk, isso mesmo. Eu não sei ter aquelas técnicas perfeitas e muito menos tenho material próprio, como por exemplo, pincéis adequados. Mas mesmo assim, com os que tenho eu brinco de me maquiar, e então decidi mostrar para vocês um pouquinho das minhas brincadeirinhas rsrsr.

Na pele eu usei base bege claro e o pó da mesma cor...


Nas pálpebras passei as sombras da paleta Ruby Rose, usei um cobre, o preto bem de leve e o branquinho.



Para o delineado usei o delineador líquido Color Trend da Avon, e a máscara de cílios também.



O batom que usei, também foi da Avon, o Ameixa Ouro, ele contém uns pontinhos dourados, muito bonito...




E a maquiagem final ficou assim...



Bom meninas, e ficou assim a minha "make", lembrando que não sou nenhuma expert . Essa foi uma maquiagem em aprendizagem, estou querendo aprender algumas técnicas, um dia eu aprendo né? kkkk.

Espero que tenham gostado da minha brincadeirinha, eu mesma sendo cobaia de mim mesmo rsrsrs. Foi uma pequena descontração, mas quero muito aprender.

O que acharam? pode dizer a verdade kkkkk




Obrigada pela visita
bjs

11 comentários:

  1. aah voce leva jeito sim pra maquiagem quem disse que não ? um bjo linda eu gostei ^^

    http://mulheres--antenadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem?
    para quem diz não saber tecnicas e ter pinceis, vc sabe muito bem, parabens ficou otima

    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga ta linda sua maquiagem , brinque mais que logo você está expert e dominando as técnicas rsrsrs, amei o delineado e a cor desse batom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!!!
    Amei o delineado...Ficou bem desenhado.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  5. Tu leva muito jeito!!! Olha esse delineado <3333 e amei as cores q vc usou, lindas!!!
    Vai treinando mais e mais pq tenho certeza q vai chegar um dia q vc vai sambar fazendo altas makes ;)
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Pra quem ainda ta aprendendo, vc está muito bem! Pode fazer um curso pra aperfeiçoar q vc vai ficar expert, hehe... Bjos!
    www.carinaalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem bonita a sua make, aos pouquinhos a gente vai conseguindo hehe

    Um Beijo Minha Flor e desculpe a demora para visitar seu cantinho viu!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. Menina, além de gostar muito da sua make eu amei o seu novo layout, ficou fantástico *-*
    Parabéns, continue maquiando está indo pelo caminho certo!
    Beijos!
    http://www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótima a make, na maquiagem é assim mesmo, começamos do básico, sem pincéis direito, e com o tempo vamos evoluindo, comigo foi a mesma coisa rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A maquiagem ficou muito bonita. O que mais gostei foi o batom, que cor mais linda, combinou muito bem em você. Que delineado certinho, gostaria de aprender mas está difícil haha Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei seu post e a brincadeira de se maquiar, e acho q tem se ser assim mesmo, a gente tem q usar o q tem e ousar. Ficou muito legal o resultado! bjos!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©