Mimo recebido da Mimos e Decorações

25 março 2015 -



Olá meus amores!!
Quem gosta de coisinhas fofas e personalizadas?
Eu amooooo. E se você também gosta, vai gostar dessa mais nova novidade que trouxe pra vocês, que é a...



Personalização em canecas, legal né meninas?
A Mimos e Decorações personaliza canecas de várias formas que desejar. Canecas de plásticos, de porcelana e alumínio, e com temas de sua preferência, tanto para adultos como para crianças, isso é muito legal.

Confira algumas delas...




Como esta chegando o mês da Páscoa, olhem essas que lindas, para presentear alguém e te presentar também.


Lindas né? São temas variados e da preferência do cliente.
Agora, confiram o que eu recebi e que estou amando muitooooo.

Veio na caixa do correio, e dentro esta linda caixinha bem embaladinha.


Toda embrulhadinha com plástico bolha...

E é esse mimo que estou amandoooo, uma caneca toda personalizada com uma foto minha, do meu marido e do meu filho.




A Mimo e Decorações também te dá a preferência de escolher a cor da caneca, e eu escolhi a azul, por que será né gente? rsrsr


Confesso que estou amando de verdade, pois gosto de coisinhas fofas e personalizadas, e esta está perfeita.

Junto com a caneca recebi também o cartão de visita.
Imagem de frente e de trás...

Então amores, pra você que gosta de produtos personalizados para guardarem de lembranças e que gosta de presentear, este é o site ideal. Na Mimos e Decorações também encontrará lindas molduras para a sua caneca, não perca essa oportunidade, de ter sua casa linda e decorada.

Dá uma visita no site clicando neste link - Mimos e Decorações
E também na página do facebook - Mimos e Decorações

Visitem esses links, vocês vão amar quantas artes lindas, que podem estar na sua casa e no seu mimo.

Espero que tenham gostado, da postagem e visitem o site
Fiquem com Deus
e até o próximo
beijos!!!


22 comentários:

  1. Que lindos,parabéns!
    Ganhou mais uma seguidora.
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta fofura ! Adorei as de pascoa ♥ beijos e parabéns pela parceria!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que amorrrrrrrrrrrrrrrr,uma art mais linda que a outra♥♥Querendo tudo já♥,
    Beijinhos
    http://blog-just-my-little-corner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Thelma, gostei das canecas e a sua ficou muito maneira, só vc tem uma caneca assim, única . Tudo q é personalizado eu gosto, beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, me encantei com as canecas elas são lindas, eu amo canecas as personalizadas ainda mais, e o seu mimo está um charme lindo amei. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria perfeita.
    Um encanto e um sonho ter a família estampadinha na caneca - lindo, lindo.

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  7. Achei bem legal e criativo essa caneca com fotos personalizadas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas canecas, eu amo tbm, já comprei uma para dar de presente para meu marido, faz 6 anos, ele usa até hoje, e olha que coloco no microondas e lógico que não está perfeitinha como há 6 anos, mas está intacta, até a foto. Amei as suas. ;)
    bjks
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei das canequinhas, apesar de não ser colecionadora.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ho, quantas coisinhas fofas, amo canecas, esta tudo lindo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua caneca personalizada! Preciso de algumas para colocar meus pincéis...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Gente que linda ficou sua caneca e veio na sua cor predileta né? Eu amo produtos personalizados ainda sendo em caneca né rsrsrs , gostei muito , vou dar uma olhada no site , beijokas!

    ResponderExcluir
  13. Amei os itens dessa loja, gosto muito de coisinhas personalizadas! Sua caneca ficou linda, parabéns pela parceria :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Essas canecas da Mimo Decorações são lindas!
    mil bjs!

    ResponderExcluir
  15. Adoro tudo que seja personalizado.
    Acho uma graça ter produtos que sejam exatamente ao nosso gosto e estilo.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que linda, aqui em casa temos várias canecas personalizadas adoramos!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria !!!
    Linda a caneca personalizada !!!
    Amei as sugestões para páscoa !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal, uma ótima dica para presente, principalmente na páscoa quando os ovos estão caríssimos !!!
    Bjs
    teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Uau k lindaaa. ..amei a dica Thelma!
    Amo canecas e personalizadas então é amor puro...vou dar uma olhadinha no site, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  20. Que canecas mais lindas, mimos muitos fofos por sinal. Amei a última, com fotos da sua família, é uma recordação que teremos para sempre. Vou pesquisar sobre a loja e ver se faço uma pra mim <3 Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada por canecas personalizadas, são todas lindas! A sua ficou perfeita, e acertou na escolha da cor. rsrs

    Beijos.

    Tatiane Freitas
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©