Beleza - Penteado de Lado

01 abril 2015 -



Olá meninas!!
A postagem de hoje é sobre beleza. E que mulher que não gosta de estar sempre atualizada quando se fala em beleza né?

As vezes enjoamos de todo dia estar com o mesmo visual, principalmente quando é cabelo.

O dia a dia é tão corrido, que do jeito que arrumamos o cabelo , fica o dia todo. E que tal mudar um pouquinho de vez em quando heim?

Separei algumas imagens para te servir de inspiração, se estar afim de modificar o penteado...
Venham conferir!











E ai meninas o que acharam?


Penteado de lado é maravilhoso, combina com qualquer estilo e com qualquer ocasião, é um penteado super versátil.

Com tranças ou um pouco despenteado, fica perfeito. Esta ai a dica para quem mudar um pouquinho o visu rsrsr.


Espero que tenham gostado da dica, e me diga...
Você usaria um desses?


Beijo e até a próxima!!




28 comentários:

  1. Muito lindo os penteados gostei.
    Queria saber como fazer.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo estes penteados laterais, acredito que deixam as mulheres bem mais bonitas e sexys, valorizam o colo e são mais elegantes para quem que sair do convencional e inovar um pouco, amei as fotos que selecionou a Taylor ficou linda!!

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades!!

    ResponderExcluir
  3. Que ideias fofas!
    Eu estou com o cabelo curto, então não dá para fazer um look assim, mas antes já usei muito

    bjs


    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Todos lindos!!!!!
    Pena q. não levo jeito para mexer nos cabelos, nunca consigo que fique bom!!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, tudo bom?
    Mas olha quantos penteados lindos, vc escolheu uns que chega dá vontade de copiar.
    No meu cabelo nem dá pq nossa, meu cabelo é ralinho e mal dá pra prender normal, imagine de lado rssss
    Vou comprar uma peruca pra poder fazer esses penteados, pq quero um para sair divando por ae
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Gosto de fazer tranças laterias ;D

    Gosta de música? Tem post bem legal lá no blog, vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/04/banda-hillsong-united-pra-ouvir-hoje-e.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Acho tão lindo esses penteados de lado, eu usava muito quando o meu cabelo está maior.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo penteados assim, adorei o post <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindos esses penteados de lado, ficam muito bem para qualquer ocasião como você falou.
    Boa escolhas para nossa inspiração, e trocar o look as vezes faz bem.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo fazer isso realça os cachos...
    Nunca fiz misturada com trança, amei vou tentar...
    Ótima seleção um mais lindo que outro...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Ganhe Batom Líquido Dailus + Brincos
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  11. Para festas combinam muito, principalmente com um brinco grande!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito das tranças para o lado.... O da Gio Ewbank também está lindo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Penteados maravilhosos, cada cabelo mais bonito que o outro, pena que meu cabelo é pequeno, mais estou na luta pra ele crescer e eu me exibir com esse penteado. bjssss

    ResponderExcluir
  14. Nossa todos são lindos demais, mas o primeiro foi o meu preferido.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Thelma tudo bom? Ai eu sou completamente apaixonada por penteados que deixam o cabelo de lado, tanto preso quanto solto, eu ainda nao usei uma trança lateral, mas estou louca para fazer, porém cortei meu cabelo e agora to com um rabinho, nao da pra fazer nada hahahaha assim que crescer quero fazer varios penteados iguais esses que vc postou, bjos ^^

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu adoro penteados com trança. Acho extremamente lindo.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  17. Acho um charme! Super chic!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. ola tudo bem?
    Adorei os penteados, eu amo as tranças principalmentes as laterais, ficam super charmosas e lindissimas, pronta para qualquer evento.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Thelma eu amoo penteado de lado!!!
    Amei as inspirações...vou fazer me deu umas ideias...hehehe Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  20. Um mais lindo que o outro, o meu preferido foi essa última trança linda de mais
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  21. Trança é tudo de bom! Acho lindo demais!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma sexta-feira abençoada e iluminada por Deus!
    Oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amo penteados diferentes. Alguns dias fico conferindo alguns perfis no instagram que ensinam como fazer, tem cada trança, uma mais linda que a outra. O penteado que mais gostei foi da Taylor, ela é simplesmente perfeita <3 Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo e super charmoso, no meus 15 anos usei um penteado lateral e todos amaram!
    Muito bonito, delicado e romântico.
    Beijos,
    Mimosa !

    ResponderExcluir
  24. Eu amei esses penteados, são lindos, e fica muito elegante. BJS

    ResponderExcluir
  25. Eu acho lindo penteado de lado, já usei muito, confesso que de vez em quando ainda uso.

    ResponderExcluir
  26. São lindos.. é bom para mim.. porque tenho pouco cabelo :(

    ResponderExcluir
  27. Acho muito lindo mas meu cabelo é curtinho.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©