Aniversário de 1 ano do blog

04 maio 2015 -



Oi gente tudo bem?
Estou muito feliz, pois meu bloguinho completou

 Isso mesmo amores, e claro que vim compartilhar essa minha alegria com vocês.
Então vamos cantar juntas rsrsr...


Quero dedicar toda essa minha alegria de 1 ano de blog, a todas vocês que me acompanha, aos seguidores, as leitoras fiéis, pois sem vocês, talvez não teria graça de estar todos os dias, compartilhando coisas legais e aprendendo também junto com vocês.


Também quero agradecer uma pessoas, que me ajudou e ainda me ajuda muito nesse mundo fantástico, porque talvez sem ela eu não teria descoberto esse mundo de magia e encantação, o mundo de blogger.

Obrigada amiga Ângela do blog "Falando de tudo um pouco"
Beijão.


Sou apaixonada no meu blog rsrsrs
meu xodózinho.

Pessoal, eu queria fazer um bolinho em comemoração rsrsrs, mas, como meu dia foi muito corrido, e o que vale é a intenção né? coloquei uma imagem de um bolo na foto, só para não passar em branco, porque toda festa tem que um bolinho né? rsrsrs.


Não reparem na encenação viu gente? rsrsr
Quero dividir cada pedacinho desse bolo para todas vocês, mesmo não sendo eu que fiz rsrsrs, mas sinta-se todas aqui comigo, comemorando e fazendo a maior festa.


Beijos e vamos completar mais ano por ai!!


45 comentários:

  1. UHU!!!!!!!!!
    Que venham mais e mais anos de sucesso para o seu blog, que cada dia você consiga mais postagens, mais parceiros e mais visualizações e mais seguidores.
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  2. Paraaaaaabens *----*
    http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E para o Blog tudoooo...hehehe Parabéns Thelma amei o post...com certeza estou comemorando com vc ...e que venham muitos anos mais, você é uma querida!
    E vou continuar acompanhando e torcendo pelo seu sucesso sempre!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá, você que é muito querida, também te adoro muito
      muito obrigada, bjs

      Excluir
  4. Parabéns, linda!
    É tão especial já ter um aninho de blog...
    Te desejo muito sucesso!!!
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi Carmen, é muito bom interá já ano, estou muito feliz
      muito obrigada pelo carinho, bjs

      Excluir
  5. Parabééééénss também faço niver do blog, na verdade foi ontem haha, tão bom comemorar essa data né, muito sucesso pra vc, e que venha muuuitos anos de blog ainda :)

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, parabéns também linda, te sucesso todo sucesso do mundo
      obrigada pelo carinho, bjs

      Excluir
  6. Que bom completar aninhos de algo que se gosta de fazer ne, desejo muito sucesso ao blog, vc merece.
    Meu blog passou d um ano tbm, mas eu lembrei muito tempo depois rs come o bolo todo nao heim, guarda meu pedaço u.u
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi, pode deixar não vou comer tudo não kkkkkkkk
      obrigada pelo carinho, bjs

      Excluir
  7. Parabéns pelo niver do blog !!!
    Que esse seja o primeiro de muitos aniversários !!!
    Sucesso !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo 1 ano do blog e que venha muitos e muitos anos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Happy bday minha querida. Mto sucesso e seja feliz com seu blog e seu trabalho.
    bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por um ano de blog
    que venham muitos pela frente

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  11. Thelma, parabéns!
    Não é fácil manter um blog e muitas vezes bate um desânimo.... Mas não tem jeito eles são mesmo nossos xodós!
    Adorei sua montagem com o bolo! O que vale é a intenção!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, pois é tive que improvisa kkkk
      obrigada pelo carinho, bjs

      Excluir
  12. Parabéns por esse astral nota 10, e que venha muitos anos de sucesso pela frente.
    São como filhos a gente ama, as vezes fica braba e acaba amansando e amando mais ainda.
    Que teu blog te traga muitas alegrias!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que palavras lindas, adoreiii
      obrigada pelo carinho, bjs

      Excluir
  13. Aêhhh \0/ Parabénssss amigaaaa , fico muito feliz de alguma maneira ter contribuído com isso , mas se não fosse sua vontade , dedicação e carinho pelo que você faz , nada disso estaria acontecendo .... Te desejo todo o sucesso do mundo e que esse seja o primeiro de muitos anos que seu blog irá comemorar .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela minha amiga querida, sempre vou dedicar a você que sempre me ajudou
      Muito obrigada por tudo, bjs

      Excluir
  14. Parabéns pelo seu blog. Que venham mais anos. Tudo de bom. Quero bolo. Beijos!
    http://www.rubiasolbakken.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rúbia, pois então, vamos fazer de conta que este bolo esta uma delicia kkkkkk
      obrigada pelo carinho, bjs

      Excluir
  15. que legal, parabéns! que venham muitos anos! bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi Thelma querida como vc ta? Eu tenho acompanhado seu blog e vejo como vc é dedicada e seu amor pelo que faz, desejo que vc tenha muito sucesso, vc merece, seu blog é muito fofo e vc é muito amavel <3 bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, fiquei até emocionada com suas palavras fofas, vindo de você, me encheu de orgulho, você que é amável linda, aprendi muitas coisas com vc, pode acreditar, bjs

      Excluir
  17. Parabéns pelo seu blog e que venha muitos e muitos anos de sucesso e alegrias pra você. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, se Deus quiser vai ser sim, obrigada pelo carinho bjs

      Excluir
  18. Oi Thelma!
    Parabéns pela conquista!! Que venha muitos outros anos e muitas conquistas! Sucesso!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  19. aeee parabéns, que venham muitos anos pela frente e que seu blog cada dia cresça mais linda, voce merece o/

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo aniversário do blog flor, e com certeza ainda vai ter muito sucesso, ainda está fresquinho ;)
    Não deixe o desânimo tomar conta de você, isto é muito comum, mas é como tudo na vida, dias de mais piquê e outros de menos. Força!
    Beijos <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Thelma.
    Quando fiz 1 ano de Blog também fiquei muito feliz.
    Desejo muito sucesso para você e muitos anos para comemorar.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabeeens flor, que muitos e muitos anos venham pela frente. Beeijos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns flor, mt sucesso com o blog viu!!! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  24. Parabéns e sucesso com seu xodó...
    Sei como é amor por blog...Sucesso!
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  25. Aaaiii que tudo... parabens querida, sempre vejo seu blog, esta lindo organizado, e adoro suas postagens, parabens de coração
    beijooooos
    Blog Mariana Beira
    Canal Mariana Beira

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo aniversário do blog, minha linda, que muito e muitos anos ainda venham pra gente comemorar
    lepetitblondie.blogspotcom.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©