Brincos Ear Cuff

06 maio 2015 -



Olá meninas, tudo bem com vocês?
Quem de vocês gostam de estar sempre inovando em acessórios?

Pois bem, hoje trago um estilo muito top, totalmente cheio de estilo. Que são os brincos ear cuff.

Quer logo saber como é? venham conferir as fotos...


São esses brincos meninas, eles ganharam esse nome por ser usado em  toda a orelha ou até só a metade, e por ter modelos todos estilosos.






Tem modelos bem delicados, que alguns são só encaixe ou de pressões.












Então meninas, gostaram dos brincos Ear Cuff? Quais fazem o seu estilo, discreto ou os mais chamativos?




Espero que tenham gostado do post de hoje
obrigada pela visita
beijos e até a próxima!!

26 comentários:

  1. eu acho lindo esse tipo de brinco, principalmente de dragão mas infelizmente não posso usar por ser alérgica
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **
    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, eles são bem diferentes né, e são super estilosos, que pena, por causa da alergia
      bjs

      Excluir
  2. Eu adoro esses brincos,gosto muito de um diferencial e acho super estilosos e chamam atenção.Eu tenho dois e uso bastante
    Amei as fotos e fiquei com vontade de ter todossssssss
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, as vezes é bom mesmo mudar o visu, e esses são maravilhoso
      bjs

      Excluir
  3. Gosteei desses modelos, o de asinha é tão simples e lindo, adorei as inspirações :D

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu também gostei muito os de asinha, eles são bem delicadinhos
      bjs

      Excluir
  4. Tem uns bem bonitos!
    Como eu uso alargador eu super desacostumei com brincos e afins...
    Mas estou querendo tirar para voltar a usar brincos!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, que legal, você usar alargador, é bem estiloso também
      bjs

      Excluir
  5. Ahh eu acho o máximo! Super estiloso mas não tenho nenhum acredita?
    Vou ver se encontro...amei as inspirações!.
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá, eu também não tenho, eu vi na internet e gostei muito
      bjs

      Excluir
  6. Olá!
    Não curto muito esse estilo, mas confesso que o segundo de florzinha eu usaria sim, kkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, o legal que tem para todos os gosto, tanto discreto como os mais indiscretos
      bjs

      Excluir
  7. Na minha adolescência eu usava bastante esses brincos, sempre achei eles lindos. Ultimamente não tenho usado mais, mas agora fiquei com vontade de usar novamente, rs. Acho que dá um charme especial.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal esses brincos , mas prefiro os modelos mais delicados , esse com pedrinhas e o de laço são os mais lindos na minha opinião , agora fiquei até com vontade de ter um pra usar pois nunca usei brinco assim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ângela, o legal que tem vários estilos, né?
      dá para usar sem receio rsrsr
      bjs

      Excluir
  9. Eu ganhei um da minha mãe.. mas não consigo usar.. acho muito grande. Talvez é falta de costume.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, talves seja mesmo, se usar uma ou duas vezes logo acostuma, o bom também que sai um pouco da mesmice dos mesmos brincos rsrs
      bjs

      Excluir
  10. Linod, lindo, lindooo!!! hihiii
    Quero todooos kkkk
    Beijos <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  11. Acho esse brinco tão lindo e charmoso. Quero um pra mim já.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. A verdade é que eu não curto esses brincos acho que não fica bem em mim por causa da minha personalidade, mas fica legal em outras pessoas beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto dos mais delicados, mas dependendo da ocasião os mais chamativos caem super bem !!!
    Aqui as meninas aderiram super ao estilo.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  14. Amo ear cuff, estou precisando repor meu estoque. kkk
    Gosto dos grandes e dos pequenos. ;)
    Gostei destes modelos.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  15. Brincos super estilosos e diferentes. Amei! Beijos!
    http://www.rubiasolbakken.com/

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo esse tipo de brinco amei bjo

    ResponderExcluir
  17. Eu acho muuito lindo esse tipo de brinco, pena que ainda nao tenho orelha furada hehehe beeeijos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©