Creme Esfoliante da Clearskin Avon

22 maio 2015 -



Olá amores, tudo bem com vocês?

Quem ai também adoro testar produtos bons para o rosto?
Eu amo rsrsrs, e quem não ama né?

Hoje vim compartilhar mais um produtinho que estou adorando, e que super indico para vocês.



Esse é o creme esfoliante facial de limpeza profunda, ideal para pele oleosa e com acne.

Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.


Embalagem super prática para o uso, e sai a quantidade de produto necessária para uma boa esfoliação.


Super cremoso e meio esverdeado, com pequenos grãozinhos para facilitar a esfoliação.

MODO DE USO:
Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxágue bem.

Use uma a duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda.

Eu estou amando usar esse produto, pois minha pele é muito oleosa, e depois que passa ele, a pele fica muito macia e super limpa, com um ar de frescor.

Seu cheiro é meio hortelã e menta, muito bom mesmo.

Espero que tenham gostado do post, e se tiver alguma dúvida pode perguntar ok?

Fiquem com Deus
beijos!!!

35 comentários:

  1. eu amo essa linha da avon, acho uma das melhores linha dessa marca, amei a resenha
    beijos
    Canal Cris Artigos Femininos
    Blog Cris Artigos Femininos

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e minha pele é muiito oleosa, ele é ótimo!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fran, sim, ele é perfeito para pele oleosa e deixa sequinha
      bjs

      Excluir
  3. Gostei da resenha, to com muita oleosidade e acne no rosto, surgiu do nada e não sei mais o que fazer. To usando um esfoliante da chronos mas não está adiantando, vou testar esse ai ♥ beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, testa sim linda, você vai ver muita diferença
      bjs

      Excluir
  4. Eu uso e realmente ele é muito bom,tenho a pele oleosa e ele ajuda a regularizar,super bacana sua resenha
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Thelma, eu já usei algumas bisnagas deste esfoliante!
    Eu gosto muito dele, apesar de os grânulos não serem muito grandes, ele faz uma esfoliação muito boa!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, verdade os grânulos são bem pequeninos, mas faz uma boa limpeza, vale muito a pena
      bjs

      Excluir
  6. Gostei muito desse produto e da consistência que ele tem. Fiquei curiosa para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, testa sim, você vai amar esse produto, nos trás resultados maravilhoso
      bjs

      Excluir
  7. Eu gosto muito dessa linha da Avon, ainda não usei o esfoliante!! mais em breve vou testar
    adorei a resenha.
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, usa sim super recomendo, vc vai gostar dele
      bjs

      Excluir
  8. Eu uso dessa linha e sou apaixonada, até fiz um post comentando <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não uso nada dessa linha da avon, gostava muito do secativo para acne mas depois
    que as embalagens mudaram ainda não testei nada mas curti a sua resenha :)
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, o Avon esta sempre renovando e trazendo grandes novidades boas
      essa é uma que vale a pena testar
      bjs

      Excluir
  10. Eu utilizo este produto é muito bom. Essa linda na Avon é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. Já usei alguns produtos dessa linha, mas esse ainda não testei. Vou comprar um pra mim!

    Beijos,

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, compra sim linda, você vai amar esse produto
      bjs

      Excluir
  12. Eu tenho e não fico sem, ele é ótimo faz uma esfoliação perfeita. Eu também adoro o tônico. Gostei muito da sua resenha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, ele é muito bom mesmo, não dá para ficar sem mais né? rsrs
      obrigada pelo carinho
      bjs

      Excluir
  13. Já vi várias vezes no catálogo mas nunca tive a curiosidade de comprar.
    Bom saber mais sobre ele.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, na próxima compra ele, vc não vai se arrepender
      bjs

      Excluir
  14. Já usei esse produto e é ótimo mesmo, além do custo x benefício ser excelente!
    Adorei a resenha :)
    beijos

    www.papoebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane , maravilhoso né?
      custa muito pouco e vale muito a pena
      bjs

      Excluir
  15. Ótima resenha!! Eu adoro esfoliantes e esse já testei e também aprovei!!

    Beijos,ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  16. oi tudo bem?
    eu ja usei e adoroooo
    deixa meu rosto bem sequinho e controla a oleosidade
    super recomendo
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Qdo eu morava no brasil usava mto avon! Agora nao uso mais. Porem conheco mta gente que usa esse esfoliante principalmente os que tem pele oleosa e amam.
    Otima resenha'
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Gosto dessa linha da avon.
    Tem produtos bons.
    Bjão Thelma

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  19. Faz anos que usei esse esfoliante e lembro que realmente limpa a pele a pele e deixava renovada.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  20. Sou muito fã desse esfoliante!! Nunca fico sem!!
    A sensação boa que ele dá após o uso é incrivel!!

    ResponderExcluir
  21. Ahh, eu tenho alguns produtos dessa linha e gosto muito. Aqui em casa não falta o blackhead eliminating.

    Beijos!!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©