Sabonete Íntimo Fresh Hidramais

10 junho 2015 -



Oi meninas, tudo bem?
Todas nós sabemos que cuidar da higiene íntima é muito importante né?


Compartilho com vocês uns dos produtos que esta sendo muito bom no meu uso diário, e vim dividir com vocês.


Sabonete  Íntimo Fresh Hidramais foi especialmente desenvolvido para cuidar da higiene da mulher diariamente.



É específico para o uso na região íntima. Equilibra o pH, deixando uma sensação de conforto e um perfume refrescante.


Essa é uma embalagem bem prática e econômica, pois, sai a quantidade  desejável que não desperdiça.


Não é tão cremoso e neim líquido demais, sua cor é meio transparente, quase um perolado. Espuma facilmente, e tem um cheiro maravilhoso super refrescante.

Teve alguns sabonetes íntimos que testei, e logo no primeiro dia de uso já não gostei, pois não espumava, e não tinha um cheirinho legal, e o mais ficava irritando, isso não é legal né meninas?

Mas esse, eu recomendo sem medo de errar, adorei ele logo no primeiro dia de uso, e gostei bastante.

E ai garotas, qual sabonete íntimo vocês gostam de usar?

Espero que tenha gostado do post, se tiver alguma dúvida, responderei com maior prazer, bjs


25 comentários:

  1. oi tudo bem Thelma?
    adorei a dica de sabonete intimo, quem sabe quanto o meu acabar eu compro um deste para experimentar
    bj

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos hidramais, pela qualidade e preço.. além de serem encontrados com facilidade.. Vou procurar esse tbm.. bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esse várias vezes na Sumirê e sempre passou batido.
    Pela sua resenha ele é ótimo. Quando o meu acabar eu vou comprar esse pra testar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa marca mas gostei da dica, vou ver se acho para comprar na minha cidade.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, esse produto é muito fácil de encontrar, vc vai gostar dele
      obrigada, bjs

      Excluir
  5. Não conhecia a marca, mas o produto parece ser bom. Pena que minha medica nao me deixa usar sabonetes intimos... So sabonetes neutros ou para bebe.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giuliana, é verdade, por mais que alguns produtos é bom, as vezes não pode usar né?
      obrigada, bjs

      Excluir
  6. Já vi este sabonete nas Lojas Americanas... Assim que o meu estiver acabando vou ver se acho para testar!
    Gosto sempre de experimentar produtos novos!
    O que estou usando atualmente é o da Hinode, e ele tem um cheiro incrível de cereja!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse sabonete, Não ficar sem sabonetes e esse ai me parece ser muito bom principalmente ser refrescabre. se eu achar por aqui eu compro p nim testar beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, ele é super refrescante eu estou adorando
      obrigada, bjs

      Excluir
  8. Eu sempre vejo esse sabonete nas perfumarias, mas nunca comprei por não conhecer. Vou prestar mais atenção nele.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, pode comprar sem medo, ele é muito bom
      obrigada, bjs

      Excluir
  9. Oi Thelminha,
    Se tem um produto que passo bem distante é esse. Tenho alergia a sabonetes íntimos só de pensar já me dar agonia...imagina a pessoa com alergia da ....!!
    Só Jesus na causa!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, tem pessoas que realmente não podem com esses produtos, alguns desses também me dava alergia, mas graças a Deus que a maioria deu super certo
      obrigada, bjs

      Excluir
  10. Adoro sabonetes intimos
    E esse deve ser otimo

    ResponderExcluir
  11. Já usei muito sabonetes íntimos, mas depois de um tempo parei, pois alguns produtos traziam alergia e minha médica proibiu. Mas achei a dica bem legal e espero que o preço seja bem acessível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca ainda. Eu uso um sabonete intimo da Flores e Vegetais e gosto muito do cheirinho e da sensação depois do uso. Beijos

    ResponderExcluir
  13. É super importante mesmo Thelma!
    Sempre com otimas dicas...amei!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  14. Thelma, sabonete intimo é peça fundamental na higiene feminina mesmo !!!
    Não conhecia esse da Hidramais, uso um de uma outra marca...
    Vou procurar nas Lojas Americas que vendem vários produtos da hidramais...
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, ainda não conhecia o dessa marca, eu uso o dermacyd

    ResponderExcluir
  16. Eu amei o post, pq hj em dia as pessoas tem muita vergonha de falar sobre isso, mas sabonete intimo é super importante pra saúde feminina, nunca usei essa marca, mas gostaria de testar

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©