A função de cada rímel

15 julho 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Um dos itens mais queridinhos para nós mulheres, sem dúvida alguma é a máscara de cílios, concordam?
Não só ele, mas na maioria das necessaire tem de ter a máscara sem falta.


No mercado, há várias máscaras cílios maravilhosas, tanto pelas lindas embalagens quanto pela qualidade que algumas marcas nos oferecem.

Cada máscara tem seu único aplicador, e cada aplicador tem uma função para deixar os cílios maravilhosos do jeito que queremos. As vezes volumosos, alongados, separados, enfim, ninguém fica a desejar é só saber escolher o rímel certo e arrasar.


Resumidamente, encontrei duas  imagens de cada aplicador de rímel e suas funções para podermos entender melhor para o que cada um serve, para não errar na escolha, venham conferir...









Com essas duas imagens bem resumidas, não tem como errar, quando for escolher a máscara que mais lhe agrada.

Espero que tenham gostado e te ajudado se caso estava com dúvidas sobre os aplicadores.

De qual você tinha mais dúvida? Já sabia de todas essas funções?



Obrigada pela visita
Beijos!!!

32 comentários:

  1. Sempre me perguntava pq elas sempre são tão diferentes Hahahahaha ótimo post!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post!
    Sempre compro as mascaras pela "fama" que elas tem. Tipo essa e boa pra volume, e aquela pra alongar. Mas nunca tinha reparado nos aplicadores.
    Super explicativo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giuliana, muitas fazem isso, mas é sempre bom prestar atenção nos aplicadores eles que são o melhor do rímel, bjs

      Excluir
  3. Nossa, que post maravilhoso.
    Realmente foi muito útil, pois muitas de nós conhecemos as marcas, o produto mas deixamos passar em branco a hora de verificar o aplicador!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  4. As vezes reclamamos que determinada máscara não é boa por determinado motivo, porém muito das vezes compramos para um tipo pensando ser para outra finalidade. Ótima dica .
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu não sabia nada disso
    menina quanta coisa preciso
    aprender
    amei o post

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  6. Interessante sua postagem!
    Muitas fezes ficamos na dúvida de que tipo usar.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post super esclarecedor!
    O tipo de aplicado unflencia e muito né? !
    Amei as dicas Thelma!
    Super beijos :* www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse post super esclarecedor!
    O tipo de aplicado unflencia e muito né? !
    Amei as dicas Thelma!
    Super beijos :* www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post super esclarecedor!
    O tipo de aplicado unflencia e muito né? !
    Amei as dicas Thelma!
    Super beijos :* www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga é um dos meus itens de maquiagens prediletos e eu não saberia dessa variedade toda e de suas funções , adorei saber , dá próxima vez compro o rímel certo para o que eu quero rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, sabendo o aplicador certo realmente fica tudo mais fácil na hora da compra
      bjs

      Excluir
  11. Nossa, amo rímel!! Vou muito mais nas indicações do produto, tipo 'extra volume', 'cilios longos', e claro na qualidade da marca, e nisso as resenhas são importantíssimas, né?! Eu nunca me liguei no tipo de cerdas, adorei seu post, bem explicadinho, esclarecedor, agora eu vou ficar ligada no que eu procuro!!!
    Beijos querida!
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  12. adorei seu post
    eu gosto das cerdas curtas porque adoro meus cilios bem longos
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei seu post
    eu gosto das cerdas curtas porque adoro meus cilios bem longos
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Gostei do post 😀
    Eu usava um só e achava que ele fazia tudo 😱
    Adorei a dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Amei saber a função de cada tipo, eu gosto de vários, mas principalmente os que dão volume.

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog! O post é muito útil, vi que muita gente ainda não sabia. Alguns eu também não sabia, mesmo sendo maquiadora rss. Parabéns, Pri!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que legal, pra mim eram todos iguais rs
    bjs flooor

    ResponderExcluir
  18. Ótimo post amiga sempre via as diferenças mais nunca sabia por que agora com as dicas já to louca pra comprar maquiagens sempre usei de formas erradas mais também sou alérgica então deixei de comprar maquiagens.. Atualmente não tenho nenhuma... beijos

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana o post. As vezes não me dava bem com alguns rímel por isso, por não saber a função certa de cada um ! Muito bem explicado adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  20. UAUUUUUUU AMEI SABER SOBRE OS RIMELS,AGORA JA SEI PARA QUE SERVE CADA UM, BEIJINHO TE SEGUINDOOO

    ResponderExcluir
  21. Já salvei essas dicas que são super valiosas, porque eu confesso que não sabia muito a diferença

    ResponderExcluir
  22. Thelma o rímel é realmente muito importante, bom saber a função deles, pois usar o ideal faz toda a diferença, Thelma bjs.

    ResponderExcluir
  23. Nossa adorei saber qual rímel certo e melhor pra poder sair arrasando,valeu demais, bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©