Gel para massagem da Bio Instinto Cosméticos

02 julho 2015 -



Oi gente, tudo bem?

No fim do dia, as vezes ficamos tão exaustas, que muitas vezes dá aquelas dorzinhas chatas em certas regiões do corpo, que chega até estressar, não é mesmo?

Vim compartilhar com vocês, um produto que é feito de ervas e que dá um ótimo resultado, quando o assunto é relaxar os músculos, a pele, enfim, é um verdadeiro relaxamento corporal.


Esse gel para massagem contém 21 ervas milagrosas, para um ótimo tratamento.
Vamos lá conhecer quais são elas?
* Erva de Santa maria;
* Barbatimão;
*Copaíba;
*Arnica;
*Andiroba;
*Alecrim;
*Aroeira;
*Babosa;
*Confrei;
*Centelha Asiática;
*Castanha da Índia;
*Castanha do Pará;
*Arruda;
*Malva;
*Noni;
*Ginkgo Biloba;
*Eucalipto Glóbulos;
*Bardana;
*Agrião;
*Cavalinha e Mutamba.
E mais, não sendo ervas, também contém o Sebo de Carneiro.


Fácil para aplicar, pois na tampinha sai a quantidade desejada.


Sendo um Gel de massagem, ele parece mesmo um creme cremoso e esverdiado.

A massagem realizada com esse produto, auxilia no processo de relaxamento corporal, melhorando a sensação de cansaço e fadiga do corpo. Fórmula desenvolvida com extratos vegetais há tempos conhecidos para detonar com o mal estar e revigorar a pele.

Modo de usar:
Aplicar sobre a pele com auxílio de massagens constantes até completa absorção.

Minha opinião:
Adorei usar esse produto, super refrescante e o cheiro lembra hortelã com menta, muito gostoso. Sinto algumas vezes dores nas costas, nos ombros, quando fico mais tempo no PC, logo passo esse gel massageando até esquentar o local, gente sem mentira nenhum, mesma coisa de tirar a dor com a mão. Super recomendo ele.

É muito fácil encontrar ele em locais que vende remédios homeopáticos, pois são bem naturais.

E ai pessoal, já conheciam esse produto? e as ervas quais que já conheciam? 

Espero que tenham gostado do post, e se tiverem alguma dúvida podem me perguntar, ok?

Beijos!!

24 comentários:

  1. Nossa quanta erva num produto só , adorei a composição dele , aqui em casa minha filha senti muitas dores nas pernas e o que alivia são esses cremes de massagem , adorei conhecer esse produto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sebo de carneiro é tipo, sebo de carneiro mesmo?
    O produto deve ser excelente. Com a quantidade de ervas que tem, deve ser dar uma sensação muito boa.
    Mas é sebo de carneiro mesmo?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! Só pela quantidade de componente deve ser bom mesmo . rsrs
    Não conhecia mas fiquei curiosa. Obrigada pela dica.
    Beijinhos.
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se tem arnica é bom... mas fiquei boba com a quantidade de ótimos ativos.
    Eu gosto muito de gel assim, principalmente para relaxar no final do dia, nossas pernocas agradecem.
    Adorei conhecer a marca, obrigada pela ótima sugestão.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa com 21 ervas, quero esse produto já. Parece que é muito bom e ajuda muito a relaxar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Thelma, eu nunca tinha visto e nem ouvido falar deste produto até uns 15 dias atrás quando vi na casa do tio do meu namorado e claro que pedi para ver o que era... Parece ser super bom!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um produto parecido com este aqui em casa e é verdade você passa onde está doendo a dor passa e fica aquela sensação de relaxamento.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  8. eu adoro gel e óleos de massagem, estou precisando de um como esse da bio instinto, vou ver se acho por aqui, obrigad apela dica
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Fiquei assustada com tantos ingredientes.
    Geralmente não utilizo alguns produtos, pois sou tão alérgica que me dá medo.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  10. A textura dele parece incrível! Conheci seu blog fuçando na internet, acredita? amei muito aqui. Tenho um blog de moda tbm, se puder dar uma passadinha. Vai ser um prazer ter você por lá!
    www.blogdavine.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal!! Tem bastante ervas, ne?!
    Super bom saber que realmente funciona!
    Ainda nao conhecia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Humm gostei da dica, em casa a gente sempre usa um que chama doutorzão mto bom tbm com arnica haha, vou mostrar esse ai pra minha mãe, ela já vai querer haha
    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa com todas essas ervas deve ser muito bom, vou procurar para experimentar!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muita erva no produto só , deve ser maravilhoso fiquei doida pra testar haha , Ainda não conhecia , obrigada pela dica =)

    Beijoos

    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Thelma!
    Não conhecia esse produto! E esses produtinhos com várias ervas nos deixa renovadas né?! Adorei a dica e vou procurar para poder experimentar!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de gel refrescante para dores, "Essa dores bobas que a gente sente rrsrs" tambem fico as vezes principalmente quando tenho um encomenda grande e fico muito tempo sentada. Vou procurar se não tiver do mesmo compro outro, Obg por me lembrar o que tenho na esta nas ultimas. Bjocas.
    Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Thelma! td bem? Este gel tem na sua composição propriedades maravilhosas!
    Adorei a indicação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie que ótima sugestão, eu estou precisando desse gel massageador. Gostei de saber que ele tem uma composição de 21 ervas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que gelzinho danado de poderoso. Fiquei passada na quantidade de ervas medicinais que o compõe.
    Eu gosto muito desse tipo de produto pois sofro com dores na coluna e tem dias que é complicado, vou procurar ele por aqui.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  20. Massagem é comigo mesmo, adorei o produto e vou ver se acho por aqui. Sua resenha ficou otima, bjs!
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quanto produto na composição, já uso alguns cremes com algumas dessas ervas e são bons, imagine tudo junto.

    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Quanto produto que tem nesse creme, além das 21 ervas ainda tem óleo de carneiro.
    Ainda bem que são só produtos naturais mesmo.
    Deve ser muito bom esse creme para aliviar a dor.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  23. oi
    tbm sofro com mtas dores nas costas, vou correndo procurar esta maravilha.

    ResponderExcluir
  24. Nossa que legal, minha mãe também tem um que é parecido e é ótimo ♥
    Beijinhos
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©