Agile Removedor de Cutículas

14 agosto 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Sabe aqueles dias que você esta muito afim de fazer as unhas, e quando lembra que seu alicate esta cego, estragado, horrível, enfim, péssimo. O nervosismo vai a mil, não é mesmo?

Pois bem, esse estresse acabou uhuuuul, isso mesmo.

Recebi da Juliane Freire do blog "Fúteis, úteis e necessários"  
através da Ângela Cristina do blog "Falando de tudo um pouco"
Esse produto maravilhoso que remove facilmente as cutículas.


O Agile Removedor de cutículas, tem a mesma função do alicate quando amolado perfeitamente rsrs, só que bem melhor, pois hidrata.

Ele foi desenvolvido com tecnologia apropriada para facilitar o trabalho de manicures, pedicures e podólogos, promovendo o amolecimento das cutículas e favorecendo a sua remoção. sua fórmula confere suavidade e hidratação.

O aplicador é super prático e tem um biquinho para facilitar a plicação.


Não é neim líquido e neim cremoso, tem uma textura de gel.


Vejam a diferença e o modo de usar...



Aplique uma fina camada, somente nas cutículas. Aguarde 3 minutos, e vai retirando as cutículas com auxílio de uma espátula, logo após remove todo o excesso com um algodão úmido.


E assim ficou o resultado final. Utilizei o alicate somente nos cantinhos.


Meninas, onde vi para comprar esse produto, foi no site Mercado Livre, e esta super em conta pois é muito bom.

Aproveitando que tirei as cutículas, fiz as unhas e mostro pra vocês.



Não reparem amigas rsrs, ficou mega simples, eu só aproveitei que já estava com a cutícula feita e escolhi essa cor, que é um roxo da Monster Righ, que tenho já algum tempo, e fiz uma filha única com esse adesivo para "combinar".

Esse foi o post de hoje , espero que tenham gostado da novidade que é o removedor de cutículas e da unha que fiz.



Obrigada pela visita, fiquem com Deus e até a próxima!!!

27 comentários:

  1. Já quero um desse.
    Sua nail ficou linda!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar muiiito bem esse removedor de cutículas e quero muito conhecer. Eu nunca removi as minhas, mas isso resolveria tantooo a vida de toda mulherada que tira porque cresce muito ou não aguenta manter!! Eu acho muito legal mesmo. E a sua esmaltação ficou bem fofa, eu achei! Adorooo roxo!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse removedor de cutículas. Falaram muito bem. Vou ver se encomendo um para mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou do produto , eu também testei e aprovei , em breve também vai ter resenha lá no meu blog , achei muito prático de usar , agora adeus aos bifinhos que eu sempre tirava usando alicate , vou usar só o removedor rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, adeus mesmo rsrsrs, quero ver sim sua resenha, bjs

      Excluir
  5. Muito bom hein.
    Gosto de removedores de cutícula, ainda não testei esse.
    Mas já ouvi falar dele.
    Bjão Thelma

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeane, é muito prático, vale a pena testar, vc vai gostar, bjs

      Excluir
  6. nossa muito bacana este removedor
    já tinha lido um outro post sobre ele e olha cada vez mais que leio
    sinto a necessidade de ter um deste
    acho ele muito bom e ainda não tenho
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por esse produto não vejo a hora de testar!
    Eu não posso tirar cutículas ele vão me salvar...hehehe
    Adorei a resenha!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  8. Estou louca por esse produto não vejo a hora de testar!
    Eu não posso tirar cutículas ele vão me salvar...hehehe
    Adorei a resenha!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. Acabei de discutir com meu marido aqui agora. So nessas duas ultimas ssmanas vi varios posts e Varias pessoas falando sobre o agile.
    Ai eu disse pra ele que eu precisava com urgencia ta todo mundo usando. Ele morreu de rir. Homem e osso viu. Sabe de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk que fofos vcs dois rsrsrsr. Toda mulher precisa sim de facilidades para ficar ainda mais bela, fala pra ele rsrsrs, bjs linda

      Excluir
  10. Esses produtos feitos para facilitar a nossa vida são maravilhosos, uso de outra marca e simplesmente não vivo mais sem.

    Beijos,

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  11. Não tenho o hábito de tirar cutícula, mas achei interessante a eficácia deste produto vou dar uma olhada e pedir no mercado livre para testar. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Thelma, o Agile é dos deuses !!! Não fico mais sem ele !!!
    A manicure ficou uma fofura !!! Eu estava de roxo semana passada.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não tiro as cutículas há um tempo mas só usei os removedores da Mavala e da Sally Hansen, que são importados e um pouco caros. Gostei de saber que tem esse nacional, vou procurar!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Também estou usando o Agile e amando demais!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse produto, mas achei bem interessante, ainda mais pra mim que não gosta de tirar as cutículas com alicate regularmente.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica!! Fiz curso de manicure mas confesso que a parte "pior" do trabalho é tirar a cutícula, tenho muito medo de machucar a outra pessoa com a alicate, tirar os famosos bifes, vou comprar esse produto e testar! Parece ser muito bom e pode ser um otimo substituto dos alicates até nos salões ja que nao vai machucar a pessoa e ainda vai tirar só o superficial, sem perigo de infecções!
    E sua unha ficou linda!! O adesivo é super fofo e a cor é muito bonita! Adorei

    Beijos,
    Ariane - http://designeoutrasartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Suas unhas ficaram lindas... super amei...
    A esmaltação ficou fofíssima... <3

    Beijinhos, lindona <3

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©