Reciclagem: Decoração com Pneus

27 agosto 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Quem gosta de decoração? E de reciclar?
Se você gosta, também vai curtir a postagem de hoje...

Decorar o seu cantinho, do jeito que você gosta, é um prazer imenso. Agora imagina poder fazer uma decoração fofa, usando objetos recicláveis, é melhor ainda, não é mesmo?

Pois assim, além de fazer um lixo de luxo, o planeta fica limpo e agradecido, e o seu cantinho com uma decoração única.

Separei algumas imagens, para te servir de inspiração, caso queira usar aquele pneu encostado sem serventia alguma, e fazer dele um objeto fofo, venham ver...











Há várias formas de decorar usando pneus e deixando a sua cara.

Agora estou a procura de um para fazer um puff rsrsr, e vocês meninas gostaram e o que gostariam de fazer primeiro?



Espero que tenham gostado do post de hoje e obrigada pela visita
bjs

81 comentários:

  1. Adorei! Tenho dois pneus aqui..me animou a fazer um jardim pequeno...a idéia de colocar flores dentro é a minha cara. As idéias são lindas...e ajudar o planeta é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!
    Ficou lindo!!
    Vou fazer aqui em casa :D
    BJo

    ResponderExcluir
  3. criatividade é tudo né eu amei bjokas

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações muito lindas amei todas....


    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser muito artista mesmo pra transformar pneus em obras tao belas iguais as estas que você apresentou. Lindinhas a mesa central e a decoração no shopping. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Thelma que maravilha, gosto muito da reciclagem aquilo que era pra jogar no lixo com um pouco de criatividade se transforma em uma obra de arte, vejo tanto pneus jogados pelas ruas, sujando o meio ambiente, gostei demais tudo lindo, Thelma beijos.

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo.. maravilhosssooooo, amei.. Parabéns.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. sim, eu amei todos.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas inspirações! Também já fiz um post no meu blog sobre isso! É muito bom reaproveitar... Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  10. acho muito linda esta decoração com peneus mas eu não tenho espaco para fazer isto
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Thelma,

    Você acredita que eu tenho uma foto igual com a foto Nº 3 que eu amei a ideia!

    Quero muitooo um desse, mas na minha casa atual não combina, mas quando eu tiver a minha casa de campo eu vou ter uma dessa!

    Um Grande Beijo.
    www.pordianarocha.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uma verdadeira obra de arte cada uma das opções de decoração com pneus.
    Amei sua postagem.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  13. Amei como mesinha de centro, eu já vi na net que teve gente que fez tipo uma caminha pra cachorrinho... muito legal mesmo! um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei as ideias flor. Estou louca pra fazer um poof com pneus. Pra decorar meu futuro ateliê.

    ResponderExcluir
  15. Amei os pneus floridos e a ideia do balanço!
    bj

    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    Insta: https://instagram.com/kikamagalhaesblog

    ResponderExcluir
  16. Que coisinhas mais lindas!
    É tão legal quando as pessoas mostram a criatividade para fazer coisas tão bonitas e ainda mais sem prejudicar o meio ambiente!
    Eu acho que faria o primeiro o puff acho q é esse o nome ou o balanço!
    :)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, é verdade, fica lindo e limpo o planeta né?
      Bjs

      Excluir
  17. Gente que lindo!!!!
    E as vezes não sabemos o que fazer com eles, ameiii
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente ameei!! Já me deu uma luz pra minha futura casa nova eu usar como decoração!! Ficou muito lindo!! Beijos!

    www.divandobyeli.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quanta inspiração linda, amei! Mas esse branco com as flores ficou tão meigo rsrsrsrsrs amei, Beijos!!!

    http://rosaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiee uau que lindos adoreiii arrasou nas dicas beijos

    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  21. O que eu mais gostei foi das flores, gente como fica fofinho amei ....

    Adorei as dicas Thelma!
    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo já vi muito aqui perto de casa Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei todos, cada um mais lindo que o outro!!!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  24. Thelminha, adorei as inspirações!
    Minhas preferidas são as dos pufes e o meu preferido foi o de corda com espelho, achei bem chique...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  25. perfeito adorei e mais vou fazer aqui em casa srsr
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amei, suas dicas, e seu post, reciclar sempre é bom,
    pois da pra se reutilizar muita coisa parabens linda beijos

    ResponderExcluir
  27. Amei essas decorações com pneus , esses coloridos no jardim principalmente , e o legal disso tudo é que é uma forma sustentável de aproveitar os pneus velhos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Eu acho isso bem legal, numa das viagens que fiz algum tempinho, fiquei hospedado numa pousada que era toda com móveis e decorações recicladas, alem de todo o serviço e oferecimentos da pousada era sustentável, ou seja, a água da chuva era o que abastecia a piscina e através de canos de bambu (só um exemplo)
    Gostei do post

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  29. E acho muito legal esse tipo de decoração que utiliza material reciclável para criar objetos decorativos tão lindos! Adorei!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu queria fazer todos e os de flores é o mais delicado de todos, fora que é algo fácil de fazer como também de uma certa forma ajuda no combate da dengue.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter | Instagram Bruna de Paula | Instagram Blog Make-Lovers

    ResponderExcluir
  31. Achei lindos os com listras em tons de vermelho. Bjos

    ResponderExcluir
  32. Que lindo e criativo!
    Gostei das inspirações =]
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Fizemos uma caminha de cachorro ficou um charme!!!

    ResponderExcluir
  34. Lindas inspirações Thelma.
    A mesa de centro ficou um arraso.
    Todos os modelos legais, gostei e teria em casa com certeza.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  35. Acho essas dicas bárbaras. Usando a criatividade e gastando bem pouco dá pra fazer muita coisa né?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  36. Achei lindo, são ótimas sugestões!
    Pena que eu não tenho capacidade para fazer um desses.

    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olha que legal muito boa a idéia , ficaram lindas todas essas decorações

    ResponderExcluir
  38. Da pra se fazer coisas lindas com pneus, amei o a mesinha de centro feito com pneu ficou um charme com o espelho. ficou lindaa aa decorações. beijos

    ResponderExcluir
  39. Cara amo esses ideias de reutilização, é só amor e sustentabilidade é uma otina moda. Parabéns !

    ResponderExcluir
  40. Eu já tinha visto as ideias de jardinagem e balanço, mas puf não e amei!
    O com estampa de rosas é lindo.
    E a mesa de centro é um charme.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  41. Oi Telma, eu achei super bacana, tem uns que nunca vão dizer que são pneus, fica lindo em jardins.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa quanta criatividade, adorei o jardim feito com pneus
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  43. Que coisa mais linda
    amo essas ideias de reciclagem
    as inspirações sao lindas
    beijos
    www.flocosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ideias bem legais e criativas, curti muio a mesa e os puffs. Legal dar utilidade, reaproveitar a esses itens para que não virem lixo.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  45. Dica muito legal! adoro, beijos e obrigada pela visita no meu site.
    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  46. Eu amei as dicas de reciclagem com pneus.
    A gente nunca dá valor aos pneus velhos e ficam uma verdadeira obra de arte, basta ter criatividade.
    Bjks

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©