Cerveja Skol Ultra

30 setembro 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Vocês já pararam para pensar que dá para conciliar saúde e cerveja ao mesmo tempo?

Isso mesmo, chegou para a galera que curte beber uma cervejinha, a cerveja light. Especialmente para quem é atleta e pratica alguma atividade física.




Sabiam que a cerveja comum, é boa tomá-la UMA antes dos exercícios ou depois? Imagina uma especialmente feita para isso?
A Skol Ultra chegou para pegar essa galera que esta sempre se movimentando, e com uma vida ativa nos exercícios. E que de vez em quando não abre mão de uma geladinha rsrs.





Super refrescante, com 99 kcal (calorias) em 310 ml. Menos carboidratos,e menos calorias, cerveja ideal para os atletas não oficiais.




Eu experimentei, e gostei bastante. Tem o meso gosto da skol comum, mas se percebe que é mais fraca, ou seja, é light. Eu não bebo todos os dias ela, de vez em quando divido uma latinha com meu esposo, para repormos as energias gastas nos treinos, e nos sentimos super bem.

OBS: Beber só uma, se possível até dividir rsrsr, pois tudo que é demais faz mal, sendo light ou não.


Então pessoal, já conheciam essa novidade?


Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida pode perguntar, ok?















90 comentários:

  1. legal, aqui eu bebo a Brahma zero alcool
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu marido está nessa vibe de tudo light ele vai adorar a novidade!
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante para quem gosta e usa sem exageros claro, pois tudo demais é prejudicial... Eu nunca consegui beber cerveja é um sabor que não me cativa sabe, gosto de vinho, mas apoio a proposta da Skol.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midian, verdade, tudo que é demais prejudica, também gosto de vinho, bjs

      Excluir
  4. que legal, eu não bebo graças á Deus mais pra quem bebe esse é uma otima ideia.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal isso hem, eu não bebo mas vou apresentar por marido ele gosta.bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, olha só que novidade heim. Vou indicar para as amigas que bebem.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de cerveja! Mais para quem gosta é muito interessante ter uma light.
    Parabéns Skol!
    Bjjs!
    www.robertadiniz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Gente o people nao tem mais o que criar nao ne? Para quem gosta de uma cerveja essa ta perfeita.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olha que novidade boa! Daqui a pouco o verão chega e é uma ótima pedida.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  10. Pra quem gosta é uma conquista esse mudança, os produtores de cervejas tinham que acompanha a galera fitness, se não iam perder clientela. bjs

    ResponderExcluir
  11. Rsrs bem legal a ideia, porem eu não bebo e nem gosto rs !

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, na verdade nem gosto muito de cerveja, acho super amarga.

    ResponderExcluir
  13. Agora foi que deu, cerveja pra atleta. rsrs
    Bjão Thelma

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eita que agora os bebinhos vao ser light..haha brincadeira viu
    mas a skol deu uma ótima sacada viu, amei a novidade!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  15. E ai menina tudo bem?
    A ideia é essa né,mas como quem bebe nunca quer só uma...
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Nao bebo, mas os que gosta vai amar essa novis.

    ResponderExcluir
  17. eu não bebo, mas achei legal a Cerveja Skol Ultra :D
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Gente, até cerveja? N conhecia! Como n curto cerveja, dispenso!

    ResponderExcluir
  19. Como assim Bial? Até a cerveja está inventando moda de benefícios para atletas..o que mais vão inventar hein?
    Aff...
    Cerveja de atleta é água ou isotônico. Álcool nunca!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, esta na pesquisa assim como o vinho, tudo é remédio, mas tem uns que exageram, e acabam virando veneno linda, bjs

      Excluir
  20. Nossa essa é nova pra mim. Como eu não bebo estava literalmente por fora!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  21. Bom, pra mim álcool não é uma boa ideia!! Pra saúde mesmo, que venha água e vários sucos!! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Legal essa novidade é também não sou de beber uma cervejinha, mas que essa novidade,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca gostei de cerveja, no muito tomava a preta. Mas é uma boa opção para quem gosta
    já que dizem que cerveja engorda hehe bjoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi, na verdade tudo engorda rsrsr, só tem que tem senso e não passar do limite né? bjs

      Excluir
  24. Nossa amiga que interessante essa cerveja , ainda não tinha visto dela , fiquei curiosa para tomar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ângela, ela tem o mesmo gosto das outras, só com essa vantagem a mais, bjs

      Excluir
  25. Para quem curte a bebida é muito bacana mesmo, eu por outro lado nem mesmo sendo light não desce ...
    Vou compartilhar, alguém com certeza vai gostar dessa nova opção!!!

    Bjos Thelma!
    Minda

    ResponderExcluir
  26. Thelma, eu não gosto muito de cerveja.
    Então se fosse para dividir com o love pode até ser que eu experimente.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  27. Cerveja light eu não conhecia é novidade pra mim apesar de nao beber beijso

    ResponderExcluir
  28. nossa que legal
    alem se cerveja agora é saudavel?
    adorei a ideia
    pena que eu não gosto de cerveja
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que Máximo adorei a novidade...hehehe
    Adoro uma cervejinha no calor tudo de bom!
    Beijinhos Pri :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  30. Que Máximo adorei a novidade...hehehe
    Adoro uma cervejinha no calor tudo de bom!
    Beijinhos Pri :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  31. Bom, eu não bebo cerveja, a única bebida que gosto é um bom vinho.
    Mas para quem gosta é um prato cheio, ou melhor um copo cheio né? kkkkkkkkk
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  32. Unir o útil ao agradável é mara !!!
    Só bebo refri e estupidamente gelado rs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  33. Eu não bebo cerveja hehehe... mas para quem gosta é uma otima dica beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi Thelma tudo bom? Eu nao sabia da existencia dessa cerveja e achei o maximo... ainda mais nesse calor, quando faço exercicios parece que to no deserto de tanto calor, vou comprar logo para experimentar heheh bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, compra logo apo´s os exercicios tomando , é ótimo, para repor as energias, bjs

      Excluir
  35. Adoro uma cerveja bem gelada!
    Essa Skol Ultra eu ainda não conhecia, mas fiquei curiosa...
    Não pratico exercícios, mas mal não faz! haha
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna, experimenta sim, com certeza não fara mal, bjs

      Excluir
  36. Sou meio enjoada, não gosto de cerveja, mas parabéns pela dica! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Eu adorei esse lancamento da Skol!
    Super inovador, beber sem culpa!
    Eu recebi ela para experimentar e amei!!!

    ResponderExcluir
  38. Essa notícia é maravilhosa pra quem curte uma cerveja e não abre mão da academia.
    O que definitivamente não é o meu caso.
    Não curto cerveja!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  39. Oi Thelma!
    Já vi no mercado e fiquei curiosa, mas tive receio de experimentar! hahahaha
    Eu adoro uma cervejinha e vou experimentar para ver qual é!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, é a mesma que as outras, mas com um toquinho melhor a mais
      bjs

      Excluir
  40. A skol arrasou, ainda não vi aqui na minha cidade, vou falar com meu pai.
    Adorei a dica

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Adoro uma cervejinha e essa skol não conhecia, nunca experimentei, mas fiquei com vontade agora rs!
    beijos!

    ResponderExcluir
  42. Aí, sim! Eu adoro uma cervejinha de vez em quando, mas beeeeeem de vez em quando por que é uma bomba calórica, né? Mas com essa seria show!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/erikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika, eu também de vez em quando bate aquela vontade rsrsr, bjs

      Excluir
  43. Oi amore aqui em casa nao bebemos nada de alcool, mas é interessante bjs

    ResponderExcluir
  44. Não sou adepta de cerveja , mas para quem curte e adora uma novidade este lançamento veem em uma boa hora e pra galera fitness é uma boa. Beijos

    ResponderExcluir
  45. olá
    cerveja light. acho q não falta mais nada.
    eu não bebo, e sinceramente não acho q traga benefícios.

    ResponderExcluir
  46. Só mulheres aqui kkkkk
    Iniciei uma atividade física a alguns dias, aeróbico, musculação e luta. Será que tomando essa cerveja não vou prejudicar minha meta que é perder peso? Achei o post no Google

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©