Esmalte Risqué Love

18 setembro 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Vocês já conhecem o esmalte mais apaixonado da Risqué?
Se ainda não, vou apresentá-lo para vocês.



Esse queridinho é o Risqué Love. Acredito que muitas já conhecem, pois não tem como passar despercebido dessa cor linda.



Esse vermelho é maravilhoso, a primeira camada já cobre perfeitamente, imagina a segunda né meninas? rsrsr. Super cremoso, e rende muito, que é o bacana, até por ser cremoso.


Pintei as unhas com ele e fiz uma filha única meio assim rsrsrs, só para dar um charminho rsrsrs.


E ai meninas gostaram? 
Pra quem gosta de esmaltes vermelhos, esse eu super indico, vocês vão amar, não é a toa que ele se chama LOVE rsrsr.



Espero muito que tenham gostado, um super beijo, e até a próxima.

62 comentários:

  1. eu amei a cor ficou show sua unha então combinou com você.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Ai Que Lindo.Ameiii
    Anotado para minha compra,kkkk
    bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor é bem bonita, eu amo esmaltes vermelhos,
    Gostei também do detalhe deu um certo charme as unhas ...
    Gostei da dica do esmalte, vou ver se acho por aqui ...

    Bjos Thelma!
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo vermelho, porém esse não conhecia!
    Vou correndo comprar, ficou linda sua unha flor...
    Super Beijo...
    http://starglamurous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda tudo bom? Eu adoro esmalte dessa cor e esse ainda nao tenho, vou procurar na minha cidade, adorei a sua nail art <3 bjos

    ResponderExcluir
  6. Apaixonante amiga. Amei a cor e também a sua nail art. Arrasou!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já conhecia a cor e adoro.
    Acho que foi um dos primeiros esmaltes vermelhos que usei.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, amo esmaltes da risque! Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esmalte, eu adoro esmalte da Risque
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo mesmo, agora tem que saber passar ele, pra não borrar, eu mesma borro e pra limpar....demoro muito, rsrs amei sua dica, suas unhas ficaram fofas. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosiane, ele é maravilhoso para pintar, não borra tanto, eu gostei bastante, bjs

      Excluir
  11. Essa cor é uma amor mesmo, o bom desse tom é que combina com tudo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. amo a marca, e nao tenho esse! Ahh eu quero muito! :D
    Ficou linda a cor em suas unhas, e gostei do desenho, porque se eu fosse fazer o coração, nao ia dar certo..kkkkk o coitado ia sair todo borrado! rsrsrs
    Um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, kkk vc vai amar, enquanto o coração apaguei duas vezes para sair kkkk
      bjs

      Excluir
  13. Sou apaixonada por vermelho, e os esmalte da risqué são show de lindos.Bjs

    ResponderExcluir
  14. sou fã dos vermelhos e este ainda não usei, valeu a dica, que está anotada parra a próxima ida à manicure
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro os tons mais fechados de vermelho , mas esse está muito bonito.

    ResponderExcluir
  16. oi
    independente, eu amo esmaltes. sou colecionadora!
    amei o tom de vermelho.

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeeeei, bem a cara do esmalte o nome e ele tem uma cor incrivel, amo os esmaltes da Risqué.
    E super combinou a filha unica.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu ando gostando demais de esmalte vermelho e achei esse tom muito lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse vermelho! Lindoooooo!
    Beijos.
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  20. Thelma. é lindo esse esmalte, gostei da sua decoração na unha , ficou fofo demais.
    bjoks

    Blog: Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  21. que lindo este esmalte
    ficou otima a suas unhas
    adoro os esmaltes da risque
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse esmalte, adoro tons de vermelho! E a filha única também está linda. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
  23. Amei a cor, é linda e também super chic. Adoro os esmaltes da Risqué, são de ótima qualidade, boa cobertura e durabilidade!
    bjs!

    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  24. Oiii
    Eu gosto muito de vermelho...alias, aprendi a gostar...rsrsrsss
    Linda cor....
    bjosss

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, o nome é lindo mas eu não gosto de vermelho, nenhuma cor forte, mas em vc ficou lindo beijos

    ResponderExcluir
  26. Muitooo Love esse esmalte rsrsrs Ameiiii

    ResponderExcluir
  27. Vermelho é vermelho, sempre poderoso, adoro. Esse eu não tenho, mas gosto muito da Risqué.
    Arrasou na dica.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  28. Muito amorzinha a nail art rs
    Esse não tenho mas amo tons de vermelho e sou fã dos esmaltes da risqué.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  29. A esmaltação ficou uma graça.
    Amo esmalte vermelho.
    Bjão Thelma.

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  30. Sou apaixonada por esmaltes vermelhos.
    Esse vermelho da Risqué está lindo, sem contar que eu amo a marca.
    Aprovadíssimo o love da Risqué.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  31. Thelma, essa cor é linda! Acho que nunca usei ela...
    Sua filha única ficou uma graça, faz tempo que não faço... Ando numa preguiça...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  32. Amei o nome da cor
    Na verdade eu amo vermelho ne?
    E suas unhas ficaram um arraso
    e essa nail art que linda

    ResponderExcluir
  33. Oi Thelma, tudo bem? Ainda não conhecia essa cor, mas com certeza ficou muito linda em você. Uma vez usei um tom de vermelho, acho que era o Ivete, ficou muito forte em mim haha Você conhece? Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  34. Ah ficou uma gracinha. Eu aqui com minhas unhas terríveis ..chega deu vergonha.
    rsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  35. Acho lindo quem pinta as unhas, mas sou alérgica. Putz!

    ResponderExcluir
  36. Amo esmaltes vermelhos e esse eu adorei, mas ainda não tinha visto para vender. A filha única ficou linda e super combinou.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Essa cor é muito bonita, sua unha ficou muito linda com essa cor de esmalte!

    Beijos!

    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Ficou lindo e muito fofo!
    bj

    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©