Looks Plus Size

08 setembro 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Muitas meninas ainda tem vergonha do seu próprio corpo. Deixa de sair ou até de usar aquela roupa linda que comprou, mas que ainda não usou,  por ter vergonha de que não ficaria legal, por estar acima do peso.




Apesar das diferenças entre nós mulheres, como tem magras, gordas, altas, baixas, enfim, no fim todas somos iguais. Pois somos mulheres guerreiras independente do tipo físico.

Por isso, separei alguns looks plus size maravilhosos, para você que que pensa que não é linda, e que nada combina com você, se inspirar e mudar totalmente de idéia. E sim, sair por ai arrasando, sempre linda e diva.

Venham ver os looks lindos...









E ai meninas, estão gostando? Venham ver mais looks inspiradores...








Lindas, não é meninas? Espero que tenham curtido o post. E deixa de monotonia, coloca aquela roupa com cores lindas, com aquela make, e arrase. Pois o que mais importa na vida, é curtir ela e ser feliz a todo momento, e não preocupa se esta acima do peso. 



Obrigada pela visita, fique com Deus e até o próximo, bjs


88 comentários:

  1. Se conhecendo dá para valorizar e disfarçar com roupas e acessórios lindos...
    Não precisa esconder, apenas aprender a usar a seu favor...
    Gostei do look do vestido preto e branco e da blusinha amarela...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  2. que looks lindos
    achei maravilhosos
    e eu to no meio ai dos pluz size e achei divinos os looks
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei look pois sou pluzz size amei bjokas

    ResponderExcluir
  4. Super concordo com seu post!
    Dá pra se vestir bem e arrasar nos looks mesmo acima do peso...Eu tenho várias blogueiras Plus Size como inspiração! Pq estilo independente do peso...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  5. Super concordo com seu post!
    Dá pra se vestir bem e arrasar nos looks mesmo acima do peso...Eu tenho várias blogueiras Plus Size como inspiração! Pq estilo independente do peso...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Dá para ficar bonita e usar vários look legais mesmo sendo plus size. Adorei o seu post.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Muito bonito mesmo
    Mais bonito que muitas magrelas por aí hahah
    Adorei a proposta
    Muito boa
    :)

    ResponderExcluir
  8. Sim, o segredo é conhecer o seu corpo e respeitar isso! Muito lindo! Um beijo!
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post,se gostando em primeiro lugar esse é o segredo bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não é porque a pessoa está acima do peso que não pode ficar linda e estilosa. Adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
  11. Tudo é uma questão de saber o que vestir né?
    Amei os looks e as modelos são lindas!

    Bjos Thelma!
    Minda

    ResponderExcluir
  12. Lindos os looks varios super inspiradores

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os looks,não importa o tipo de seu corpo, a pessoa tem que usar o que se senti bem.
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sabe, eu como homem, não ligo muito se a minha mulher está mais gordinha ou não, já falei pra ela, mas acho que não adianta muito, eu tenho pra mim que o melhor é se sentir bem, seja lá como for, mas ...

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Nossa,

    Eu amei todos os looks ficaram ótimos em todas as modelos e as peças cairam super bem...

    Amei o post.

    Um Grande Beijo.
    www.pordianarocha.com.br

    ResponderExcluir
  16. um luxo nem reparei nos quilinhos a mais ficou top os look

    ResponderExcluir
  17. Os looks plus size estão cada dia mais estilosos.
    Muito estilo e beleza.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cada look super lindo, né?
    Adorei as inspirações.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Amei o post, os looks são lindos e sempre temos que lembrar, que assim como tem pessoas, que gostam de mulheres magras, tem pessoas que gostam de mulheres saradas, assim como tem pessoas que não gostam tbm, preferem as mulheres mais cheinhas, temos que nos aceitar como nós somos.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o seu post!
    Todas as mulheres são lindas e guerreiras!
    O tipo física não deve ser um fator de classificação a ponto de deixá-las se sentir inferior por serem altas, ou baixas, ou gordas, ou magras.
    A mulher é um ser lindo e os looks estão maravilhosos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas!
    Eu me jogo nos looks!
    Adoro e não tenho vergonha naum
    bjks

    ResponderExcluir
  22. Oi! Amei os looks, da para se valorizar sim independente se é plus ou não, ótimo post.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  23. Dá pra manter o estilo em qualquer numeração. Basta saber combinar o que fica melhor com cada estilo e corpo né? Amei os looks!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  24. Looks lindos, o importante e ser feliz no corpo que tem.Bjs

    ResponderExcluir
  25. Arrasou nas indicações de looks, um mais lindo que o outro. Sabendo escolher o que favorece, vai ficar linda, isso serve para todos os tipos.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  26. A linha plus size tem crescido e se destacado a cada dia, arrasou nas escolhas, acho q as plus size tem todo direito de ter roupas sofisticadas como qualquer outra mulher bjs

    ResponderExcluir
  27. sempre dificil achar looks plus size bonitos e baratos. Adorei o post. Beeeijos

    ResponderExcluir
  28. Oi
    Adorei o post
    Verdade o peso não tem nada a ver
    Lindos looks
    Muito bom
    :)

    ResponderExcluir
  29. Verdade verdadeira. No final todas somos iguais. Nao importa se e magra, gorda, alta, baixa, branca, negra, Isso ou aquilo. Vc esta feliz? Isso e o que importa.
    Todos os looks que vc escolheu sao lindos. Estao bem mais vestida e estilosas so que muitas modelos por ai. Minha opiniao.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  30. Adoreiii simplesmente lindas
    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  31. Eu amei os looks, eu usaria todos sem ter vengonha pois são lindos cheio de estilo beijos

    ResponderExcluir
  32. Uau , lindos looks!
    Ótimas opções, agora não tem desculpa para as cheinhas andarem na moda.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  33. Amei os looks, amei as modelos, lindo post! Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Lindos mesmo.Adorei o look todo em jeans.bjos

    ResponderExcluir
  35. Antes de qualquer coisa temos que nos conhecer bem e vestir o que nos faz bem e faz nosso estilo. Achei muito bom você fazer um post mostrando como existe sim moda, beleza e estilo para todas. Bjus e sucesso.

    ResponderExcluir
  36. Oi Thelma!
    Concordo plenamente! Se joga nas cores e não pode deixar de usar nada que gosta, temos que nos amar independente de como estamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Temos que usar tudo que gostamos!
    amei os looks!

    Bjúús

    ResponderExcluir
  38. Cada look lindo que eu usaria com certea !!!
    Nós devemos usar o que gostamos e nos sentimos bem <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  39. Looks lindos!!!! Eu não tenho vergonha, agora vou postar look no blog sempre!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Looks lindos! As meninas plus deviam se inspirar mais nessas outras para se vestir porque tem cada uma... aff!
    bj


    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/kikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  41. Ótimas idéias que vc mostrou! Eu acho que as meninas devem usar o que tem vontade, e se sentem bem!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Essa ditadura da magreza as vezes engole a gente né! Eu mesmo não sou muito gordinha e vivo brigando com a balança ao invez de me aceitar e ser feliz!
    Mas vamos combina uma mulher que se aceita, mesmo acima do peso é muito bonita né!
    Quanto look lindo e adequado nesse post. Quanto mulher linda!!
    Ameeei!!

    ResponderExcluir
  43. Amei o post e os looks para sermos bonitas não precisamos ditar regras toda mulher deve se amar independente de ser gorda ou magra Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Adorei os looks que selecionou Thelma, é isso mesmo, não podemos ter vergonha do nosso peso.
    O importante é estar se sentindo bem, só não pode colocar roupas que não valorizem suas curvas ou que estejam apertadas de mais.

    ResponderExcluir
  45. Lindos looks, adorei quase todos!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI SEU BLOG É LINDO AMEI,ESTOU SEGUINDO,SEGUI MEU BLOG TAMBÉM OBRIGADA BEIJOS
      MEU BLOG:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/

      Excluir
  46. Hummm que looks maravilhosos!!! Acredito que cada uma de nós devemos saber valorizar nosso corpo né??? As fotos estão lindas!!!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©