Penteado "Coque"

24 setembro 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Ultimamente esta fazendo muito calor não é mesmo?
As vezes queremos arrumar o cabelo para passear, ir ao trabalho, cinema, festa, enfim, e neste calor dá até desânimo de fazer aquele penteado, pois o calor esta demais, e quanto mais fácil e rápido de se arrumar melhor né meninas?

A vários tipos de penteados super fácil e rápido, para usarmos nestes dias tão quentes, um deles é o Coque. 


Muitas acham que esse é um tipo de penteado que só tem que usar dentro de casa. Mas não é não, por ser simples, e fácil de fazer, ele é usado em todas as ocasiões.

Tanto de dia...



Usar o coque para sair durante o dia, e ficar super despojado, é deixá-lo bagunçadinho arrumadinho rsrsr, fica maravilhoso. E o grande aliado para esse penteado  é o famoso grampo para prender aquelas pontinhas que não querem ficar no lugar rsrs.


Para quem gosta de usar acessórios no cabelo, fica top, colocar aquele enfeitinho básico.


Enquanto a noite...
É só abusar daqueles acessórios lindos, como brinco, colar, ou até um enfeitinho com strass, e uma bela de uma make, dependendo de onde vai, fica perfeito, podem acreditar.




Talvez você não gosta de arrumar o cabelo assim, pois acha que não fica legal, fica soltando. Na imagem abaixo a uma dica super legal e fácil, de fazer um coque, que fica perfeito para usar de dia e a noite, confira...


Agora nos dias quentes, não precisa sofrer tanto para fazer um penteado, tanto de dia quanto a noite cai super bem. Se você tiver uma liguinha e alguns grampos, vai arrasar onde estiver, com um penteado despojado que ao mesmo tempo fica chique.



Espero muito que tenham gostado da dica, um super beijo e até o próximo.






103 comentários:

  1. a é verdade coque, esta sendo muito mais usado e eu quero muito aprender amei.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso coque acho chique e otimo para deixar o pescoço a mostra :)

    ResponderExcluir
  3. Eu uso coque direto, ainda mais com esse calorão que ta fazendo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Coque é tudo de bom no verão e ainda salva naquele dia q o cabelo não está legal...hehehe
    Amei as inspirações Arrasou!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  5. Coque é tudo de bom no verão e ainda salva naquele dia q o cabelo não está legal...hehehe
    Amei as inspirações Arrasou!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho um maximo de vez enquando usar um coque,pratico, rápido e fica lindo ❤❤
    Beijos ..
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo esses coques. Até usaria,mas nem todos,o terceiro jamais.
    Mas os outros uso sem culpa.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Thelma acho lindo esses coques uso sempre nos dias quentes, eles são um charme, não sei o que eu faria sem o coque nos dais quentes, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro coques, use sempre, principalmente o donut. Ficou ótimo seu post. Beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei, pena que meu cabelo é curto.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. adoro coques.... e realmente, no calor, ao menos pra mim, é melhor do que cabelo curto
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo coques, fica chic e também é uma ótima opção para deixar o cabelo preso em dias mais quentes.
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. LINDO COQUE FICA MUITO LINDO,E COM ESSE CALOR ENTÃO É MAIS COM FORTAVEL,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. OI Thelma ^^
    eu gosto de coque nesse calor, mas o meu é de qlq jeito kk
    gostei das inspirações, principalmente o primeiro para sair. bjo

    Blog: Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro os coques, acho que fica super lindo e é ótimo para usar nesses dias quentes.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou muito fã do coque despojado ,para esse calor alivia bastante além de estar em alta.

    ResponderExcluir
  17. lindos, nesta hora sinto saudades do meu cabelão hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  18. oi
    eu amo coque!
    é um penteado que sempre me acompanha por ser prático e fácil de fazer. aliás até durmo de coque.

    ResponderExcluir
  19. Adoro coque, sempre usei. Principalmente quando não estou a fim de arrumar o cabelo.

    ResponderExcluir
  20. adoro super chic e despojado ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  21. Olha, amei as inspirações.

    Eu amooooo coque, uso todo dia. Já inventei milhares de maneiras, porque amoooo....
    O mais altos com fios soltos, são meus favoritos!!!!

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  22. Nossa melhor opção de penteado para este calorão que anda fazendo , adorei as opções de coque eu sempre faço no meu rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. O coque sem dúvida alguma é o grande aliado nessa época do ano...o calor que faz vivo de cabelo em coque.
    rsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  24. Acho lindo, uma boa opção de penteado pra esse calor

    ResponderExcluir
  25. Bem legal esse penteado na mulher (coque) e todos ficaram bonitos
    Sua dica também ficou bacana, pois mostrou ser de fácil compreensão e fazer

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  26. Aiii, quem me dera se eu pudesse fazer esses penteados, mas tenho cabelo muito fininho e pouco volumoso, e nem querendo eu consigo ...
    Amei as dicas Thelma!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  27. Em dias de calor é o que eu mais faço uso coque e amo demais ... queria aprender a fazer estes coques mais elaborados. Beijos

    ResponderExcluir
  28. eu amo coque
    acho pratico facil e fica bom em qualquer ocasiao
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que ótimo!
    Eu amei as dicas.
    Coque é muito prático e versátil.
    Gostei!
    bjks

    ResponderExcluir
  30. Eu acho o coque um penteado muito versátil...como vc mostrou acima, ele vai do bagunçado ao chique. E de toda forma fica lindo!

    ResponderExcluir
  31. Aqui é quente também, passo o dia todo de coque. kkk
    Gostei das inspirações.
    Bjão Thelma

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu uso muito coque, principalmente depois da bb. Nem dá tempo de arrumar muito o cabelo e um coque já resolve o problem!
    Amei a dica!
    bj

    Kika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/kikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir
  33. Com esse calor não dá pra ficar de cabelo solto. O post foi ótimo... amei o estilo desarrumado, acho um charme!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  34. Sou super fã de coque no verão, meu penteado oficial rsrsrs.
    Parabéns pelo post.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei esse coque com tranca! Mega estilo e chic!
    Foge da mesmice ne!

    ResponderExcluir
  36. O coque esta em alta, mas hoje nao se mais aquele modelo classico hj tem varios tipos de coques bjs

    ResponderExcluir
  37. Thelminha, eu adoro coque!
    Mesmo eu gostando dos mais despojados, os meus sempre ficam "tronchos"... Mas o que eu mais gostei foi o penúltimo, que lindo!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  38. Eu axo coque mega lindo e luxuoso hhaa beijos

    ResponderExcluir
  39. Que dica legal essa do coque para o verão é ótima.
    Gostei do modo como ensina a fazer nas fotos, vou tentar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eles são lindos e práticos, gostei de todos.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  41. Agora nesse calor esse é meu penteado de todos os dias rs

    ResponderExcluir
  42. Amo coques principalmente quando vou ministrar na igreja. Nesse calor então, são um grande aliado!

    Fik Esperta

    ResponderExcluir
  43. Aqui em Recife faz muito calor , por isso só vivo de coque. Ótimo post! Agora vou diferenciar meu coque ;)

    ResponderExcluir
  44. Adoro coque, uso muito, com o calor que tem feito, junto com o rabo de cavalo é a melhor opção. Ainda bem que tem uns bem simples mesmo.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  45. Uso bastante os coque
    acho super pratico
    e sao otimos pra quando estamos na presa

    ResponderExcluir
  46. Amo coque, quando meu cabelo era mais comprido sempre usava, mas agora ele ta desfiado ai o coque nao fica legal..hahaha mas os que voce selecionou são lindos! Um beijo

    ResponderExcluir
  47. O motivo pelo qual estou deixando meu cabelo crescer e o coque. Tenho paixao por eles. Nao importa o estilo, todos sao belissimos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  48. É o que mais uso, e dependendo do meu humor vai do mais simples ao mais sofisticado isso em dias normais.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡

    ResponderExcluir
  49. Sou super adepta do coque.
    Acho que facilita demais a vida, sem contar que é super charmoso.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  50. Thelma, depois da trança é o meu penteado preferido !!
    Se encaixa perfeitamente em todas as ocasiões !!!
    E essa rosca é uma mão na roda para o coque ficar perfeito, tenho dela em 2 tamanhos.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  51. Eu adoro coque e uso muito, com aqueles palitos sabe?!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©