Colônia mocinhos Naturé Uhu! da Natura

28 outubro 2015 -
Oi gente tudo bem?

Já tem um bom tempo que estou apaixonada em uma colônia infantil, e o mais legal que meu filho também adora ela.

Já tinha visto nos catálogos da Natura, mas nunca tinha me interessado de sentir a fragrância que tinha. Até que então, minha irmã passou no meu filho, e quando cheirei, eu fiquei louca. Sei que é exagero rsrsr, mas no primeiro momento amei a colônia, que é essa aqui.


Quando meu pequeno era bebezinho, gostava muito de usar nele o kit Mamãe Bebê.


É um cheirinho inesquecível, eu amava, aliás eu amo, mas como ele esta crescidinho, é melhor procurar algo da idade dele agora.

Foi ai, que indo atrás de perfumes infantil, encontrava uns que era muito forte, e não era legal. Até que então achei esse da linha Naturé Uhu!.


Especialmente para mocinhos, achei muito fofo rsrsr. Esse já é o terceiro frasco, pois meu filho que tem 5 anos, adora passar ele, super que identificou rsrsr.

O mais fofo é que dessa vez, veio com essa bolsinha térmica linda.


E vem com esses adesivos para colar no frasquinho, que o bacana não é de vidro, e sim de plástico, assim, os pequenos podem passar sozinhos, sem perigo de se machucar.


A linha Naturé não só pensou nos mocinhos, como também nas mocinhas, olhem que amor.


Então meninas, caso queira presentar o seu pequeno, ou pequena aqui esta uma sugestão maravilhosa, um perfume da Naturé. Não é forte, não é enjoativo, é tudo de bom. Eles e elas vão amar.

Espero que tenham gostado do post, um grande beijo e até o próximo, bjs

70 comentários:

  1. Adoro essa marca, tem colônias maravilhosas eu gosto de todas, uma ótima dica. bjs

    ResponderExcluir
  2. nunca usei essa marca(perfume) mais achei fofa a sua resenha, que mãe não quer seu filho cheroso.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!
    Ando querendo encomendar algumas coisas para a minha sobrinha de 8 meses


    Beijos

    Mari do like a make
    http://wwww.likeamake.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro o cheirinho da linha infantil da Natura. E por muito tempo usei como colonia o Mamãe Bebê e amava!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelo Mamãe e Bebe, tenho todos os "itis" da vida e esse perfume não ataca nenhum deles rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Perfeito kit :) Sou doida pelo mame bebe, quero logo ter o meu bebe kkk

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que delícia!!!
    Amei saber pq meu filhote tem quase 4 aninhos...e só usou até agora Mamãe Bebê, que é maravilhoso...
    Mas tbém acho q. tá na hora de mudar né?
    E eu adorei o vidro...a cor e vc falou q. não é forte então é ideal...
    Vou ver se consigo senti o cheiro com alguma revendedora!!!
    Valeu pela dica!
    E que bolsinha fofa!!! Ótima para dias de passeios...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar, ele é maravilhoso, ideal para crianças mesmo
      Obrigada linda, bjs

      Excluir
  8. oi minha linda tudo bem? eu na minha opinião acho as colonias da natura as melhores para as crianças ..são sempre suaves e recomendadas pelos medicos e a natura se preocupa com nosso pequenos isso que é legal né verdade ,e os kits são lindos e com preços bacanas bjokas amei o post

    ResponderExcluir
  9. Essas colônias infantis são mesmo uma delícia, dá vontade de ficar cheirando por horas rsrs
    Ótima dica para presentear as crianças, né? Gostei!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofo, eu já comprei para mim usar essas colonia de bebe (o.0), hummmmm o cheirinho é tão gotoso, amei a bolsinha também. Bjocas e um cheiro de bebe para você!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  11. Hmmm que delícia adoro perfumes assim beijos

    ResponderExcluir
  12. Essa eu conheço. Rs. Comprei para meu sobrinho e minha irmã amou. Imagino como o seu pequeno fica cheiroso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Owwwnt! *----*
    É tuuudo tãão fofo.
    Essas fragrâncias de criança são super deliciosas.
    Beijinhos
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essas embalagens são muito fofas né. Deve ser bem cheiro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  15. A apresentação já está linda e com certeza deve ter uma fragrância ótima!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Que kits LINDOSSSSSSS!

    Gente ameiiiiii demais, amo produtos assim de crianças e natura é natura!

    Beijos
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que fofo, gostei do brinde.
    Meu filho já usou a colonia da naturé, é bem cheirosinha.
    Bjão Thelma

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu sou fã número 1 dos perfumes da Natura, e sei que os perfumes para teens são muito bons ....
    O mais legal de tudo é que eles pensam também nos brindes que são sempre muito úteis ...
    O post ficou ótimo Thelma!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  19. Como já disse várias vezes adoro essa marca , seus produtos são ótimos, bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro essa linha, além da embalagem que é super fofa!

    ResponderExcluir
  21. A embalagem é bem bonita, essas colônia deve ter um cheirinho bem gostoso.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que gracinha ^^ agora já sei o que vou dar de Natal pro meu sobrinho hehe
    Muiitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gente quanta fofura essa marca é excelente e a bolsinha a criançada adora..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. esta colonia tem um cheirinho muito bom
    mas é uma pena que não conheco nenhum garotinho para poder presentear
    na minha familia só tem menina acredita mas a da menina tambem é otima
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Essas colônias infantis tem um cheirinho tão bom né?
    Sem falar que o vidrinho é bem fofo e os produtos da Natura muito bons.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  26. Que bacana essa linha de perfumes.
    A criançada adora.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  27. Adorei, a natura arrasa sempre pensando em cuidados e em diversão.
    Amei a ideia dos adesivos, que isso faz estimular a criatividade dos pequenos.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  28. Esse é delicioso né, tem um da tampinha laranja que eu não gosto. Amo perfumes infantis.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  29. Eu usei mamãe bebê nos meus três filhos <3
    Esse Nature mocinho / mocinha não conhecia. Vou ver com a minha consultora, minha mocinha ama perfume !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  30. Minha filha ja teve a colonia de bebe, e menina é uma delicia mesmo, super gostoso, agora tem varias opções, amei bjs

    ResponderExcluir
  31. Que fofo o seu filhote ser vaidoso desde criança...
    Quando eu era pequena gostava muito da Colônia de Lavanda da Johnson's e da Colônia Giovanna Baby... Na verdade eu gosto bastante desses cheirinhos até hoje! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  32. Melhor cheirinho que tem, Mamae e Bebe! Adorooo

    ResponderExcluir
  33. Eu uso o pergaminho mamãe e bebê, acho o cheirinho tão gostoso! Amei os produtos! Beijo

    ResponderExcluir
  34. Os produtos da Natura são muito bons e tenho alguns, mas ainda não conhecia esta colônia.
    É um charme, né? Fico imaginando o cheirinho gostoso que deve ter!

    ResponderExcluir
  35. Os produtos da natura são muito bons e a colônia infantil deles é uma delícia ... no momentos meus filhos usam a linha mamãe bebê, mas logo logo eu vou começar a usar a linha nature com eles. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Sou apaixonada pela coleção natura mamãe e bebê. São cheirinhos únicos. A natura sempre inovando para deixar os pequenos cada dia mais cheirosos. Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  37. Oie, tudo bem? Sou apaixonada pela linha Mamãe bebê, o cheirinho é realmente incrível. Esse outro que você mostrou eu não conhecia, mas por ser infantil deve ser bem perfumado. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©