Layout novo

05 outubro 2015 -

Oi gente, tudo bem?

Então, mais uma vez mudei o layout rsrsrs. Isso mesmo, para quem me acompanha a um tempinho, já se depararam com várias mudanças aqui no blog. Infelizmente, sou uma pessoa muito indecisa e isso não se torna legal, pois acaba sempre mudando.

Mas, com essa postagem, quero dizer-lhe que parei por aqui, é sério gente rsrsr. Estou mega apaixonada por esse layout, ficou mais a minha cara, me identifiquei muito.



Foi uma grande surpresa, pois não sabia que eu iria mudar de layout, até que então, nossa amiga Ângela Ferreira, me indicou para a Rayane Melo, foi quem que fez esse trabalho lindo, uma fofa de pessoa.
Quando, ela me chamou no chat, dizendo que fui selecionada a ganhar um layout. Gente, imagina a emoção da pessoa aqui, fiquei tão feliz, tão feliz, tão feliz, porque nunca imaginava quando eu poderia ter um trabalho assim com cara de "profissa" no meu blog.

Por isso agradeço muito a Deus por me dar força de sempre estar aqui postando e compartilhar com minhas amigas lindas que são vocês leitoras.

Agradeço a Ângela que me indicou para ter esse lindo trabalho.
Agradeço a Rayane por ter me dado essa oportunidade de ter um layout maravilhoso.
Agradeço as leitoras, por estar sempre aqui comigo e deixando seus comentários.

Obrigada galera!!!


E se alguém esta querendo dá uma carinha nova para seu blog, super indico a essa linda Raiza, seu banner esta na lateral do blog, para vocês conhecerem o trabalho dela e fazer a sua encomenda.



Espero muito que tenham gostado, afinal, esse cantinho também são de vocês, porque sem a visita de cada uma de vocês, não teria tanto prazer de estar trazendo novidades.

Agora, mãos a obra, sem deixar a peteca cair né?
Um super beijo pra todo mundo.





110 comentários:

  1. nossa ficou lindo mesmo, o layout, semana passada eu tambem mudei o meu.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal, parabens pelo novo layout! Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela seu novo templete, ficou ótimo, a indecisão faz parte do ser humano querida. Eu sou assim também. Vc não está sozinha nisso...
    bjss

    http://www.opinandobeauty.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Thelma, tudo bem? :)
    O layout ficou lindo, espero que agora tenhas ainda mais sucesso do que já tinhas pois uma roupinha nova para o nosso blog é sempre um empurrãozinho para o sucesso!
    Quero por isso dar-te os parabéns por todo o teu trabalho e desejar-te muito sucesso, muito carinho das leitoras como tu mereces.
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijinho ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  5. eu gostei deste novo esta mais leve bjokas doces

    ResponderExcluir
  6. Thelma parabéns pelo layout o blog ficou super bonito, cheio de graça, belíssimo, mudanças faz bem não só para o blog mais também pra dona do blog, beijos.

    ResponderExcluir
  7. A Rayane deixou seu blog mais estiloso, ficou lindo o layout!
    As mudanças são necessárias até nós nos encontrarmos, eu mesma
    mudei uma centena de vezes até que achei um que era meu estilo ...
    Parabéns Thelma, adorei! Que venha com esse novo layout mais e mais sucesso!!!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo o lay amiga bem clean do jeito que gosto.Logo vai ser o meu que vai mudar pq tá uma bagunça bjus
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Thelma ficou perfeito seu Layout!
    Você merece viu ter ganho esse Layout...sempre tão dedicada, dá pra ver o amor q vc tem pelo seu cantinho!
    Nada mais justo ele estar lindinho assim...super beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Está um layout bem leve e alegre.
    Ficou bem bonito mesmo.
    Parabéns!

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu layout novo! Combinou muito com o seu blog! Ficou muito feminino e sofisticado! Parabéns! A Rayane tb esta de parabéns pelo ótimo trabalho! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Ficou Lindo,adoreiiii
    é tão bom ganhar né,eu estou precisando vou olhar ela depois.
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Parabens tha esta lindo é bom mudar né bjs

    ResponderExcluir
  14. Seu novo layout ficou bem bonito e estiloso. Não conhecia essa moça que fez seu layout.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  15. Realmente ficou uma graça o novo layout do blog. Parabéns!! Recentemente fiz o meu e sei bem a sensação de ficar toda boba olhando para ele rs!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, é super legal quando a gente gosta do nosso cantinho né?

    ResponderExcluir
  17. oi
    ficou lindo o blog, amei o Layout novo. Parabéns e sucesso ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Amei o layout, ficou top !
    Deu uma alegria maior ao blog..

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa seu layout ficou lindo , eu adorei e acho que combinou muito com o blog !
    Amei seu cantinho e já estou seguindo !
    Se puder me faça uma visita !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo novo layout, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito lindo!! Parabéns pelo layout!! bjs

    ResponderExcluir
  22. A Rayane quem fez o meu também, ela faz um belo trabalho né ?
    E o seu layout está muito lindo , me apaixonei por ele

    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  23. Acho super bacana mudar
    e sempre que dar eu mudo
    acho que com quase 2 anos de blog ja mudei 5 vezes o layout
    e seu layout ficou lindo

    ResponderExcluir
  24. Lindo seu novo layout, parabéns.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi1 Já tinha visto pelo face e achei muito lindo, parabéns.
    Bj

    ResponderExcluir
  26. Ficou ótimo o layout, indecisão faz parte da nossa vida não esquenta com isso , bjs
    pdacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. parabens pelo seu novo layout
    ficou muito lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Ah eu adorei o layout.
    Ficou muito bonito..sucesso!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  29. Ficou lindo seu novo layout, super delicado. Eu adorei. Beijo.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo novo layout Thelma! Ele é uma graça e super clean.
    Eu curti muito.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo layout novo estou em processo de alteração do meu. E em breve quero estar fazendo um post assim sobre mudanças e faz parte da gente mudar mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  32. Haha eu também sou bem indecisa, quando penso que está ficando bonito, vou lá e troco tudo novamente haha O novo layout ficou bonito, parabéns! Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  33. Ô amiga não precisa agradecer , fico feliz que tenha gostado , realmente ficou muito lindo , delicado e trouxe mais leveza para o blog , eu adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Que sortuda, ganhar um layout novo, logo vc que adora um layout novo hahahaha também amei ficou lindo demais, fofo, a sua cara, parabéns! bjos

    ResponderExcluir
  35. Thelma amei seu layout novo, ficou show.
    Eu gostava do seu anterior, mas esse deu um ar mais alegre.
    Ficou bem estiloso e a combinação das cores da arte ficou Lindo.
    Muito sucesso e alegrias com seu novo layout.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  36. Parabéns sortuda. kkk
    Ficou ótimo, sucesso.
    Bjão Thelma.

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ficou mto lindo! Estamos precisando urgente mudar nosso lay tbm. Ahhh dessa vez chega? Sou igual a vc. Daqui uns dias vc se inspira denovo amore. E vem outro lay mais lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Sortuda !!! Eu tbm ganhei o meu layout e estou com ele até hoje. Ainda não tive coragem de mudar, pois achei ele tão cute, tão a minha cara rs
    Vou conhecer o trabalho da Ray !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  39. Parabéns por ter sido selecionada e pelo layout novo e lindo *-*

    ResponderExcluir
  40. Ficou muito lindo o layout do blog! A rayane arrasou heim! E parabéns por ter sido a escolhida, muito feliz por voce!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  41. Ficou muito bonito seu novo layout, gostei!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Caracas Theminha, que lindo que ficou...
    Vou lá dar uma olhada nos outros trabalhos da Rayane e quem sabe eu não mudo também!?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  43. Adorei!
    Super clean! Que ele traga bons frutos!!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  44. A-R-R-A-S-O-U!!! Amei o layout,super fofo!!
    Muiitos beijos e abraços ^-^
    ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu amei seu layout novo, tá muito lindo. Sou como você, adoro mudar hehe ♥

    ResponderExcluir
  46. oi
    tbm sou assim, vivo querendo mudar o meu lay. parabéns pelo seu

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo novo layout!
    Ficou show!
    Beijo beijo ! *-*

    ResponderExcluir
  48. Oi
    De fato o seu layout fico super lindo
    Gostei de verdade
    Muito bonito mesmo
    Adorei
    :)

    ResponderExcluir
  49. O lay novo ficou super meiguinho, assim como você.
    Mais sucesso, sua linda.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  50. Seu layout novo ficou lindo e super fofo!
    Amei! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. O layout ficou muito bom mesmo, ao mesmo tempo que tem uma cor ficou clean, leve e muito agradável.
    Um ótimo trabalho, parabéns.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  52. Parabéns, seu blog ficou com uma carinha super clean e elegante.
    Faz muto o mesmo estilo.
    Eu amei tudo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  53. Olá Thelma, eu acho que é positivo mudar bastante, renova. Não interfere em nada para suas leitoras, que são bastante, graças a Deus!!! Adoro passar por aqui e acompanhar suas dicas, o que importa é o conteúdo que não deixa a desejar. Está de parabéns pelo layout e pode mudar quantas vezes achar necessário, ainda passaremos por aqui. hehehe beijão <3

    ResponderExcluir
  54. Oie, achei bem bonito o novo lay.. ficou mais clean.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  55. Adorei o layout, realmente ficou muito mais bonito ^^

    ResponderExcluir
  56. Ficou lindo o layout novo parabéns!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©