Ômega 3 - PhytoAble

07 outubro 2015 -



Oi gente, tudo bem?

Vim compartilhar com vocês, uma novidade, que na verdade é uma dica excelente, pra quem gosta de estar sempre de bem com a saúde.

Recebi na nova parceria do blog "Agora Saúde" - uma empresa que busca ao oferecer aos seus clientes sempre os melhores produtos. É uma empresa paulistana de e-commerce focada na área da saúde e bem que atua a mais de 12 anos no mercado. E que um de seus produtos que nos oferece é o PhytoAble que esta sendo um sucesso de venda, e que é um grande aliado para ter uma saúde nota 10.




O Ômega 3 com vitamina E PhytoAble é um óleo de peixe rico em dois ácidos graxos, EPA e DHA, que são conhecidos por seus benefícios no apoio a saúde cardiovascular, redução do  LDL (colesterol ruim) e triglicérides, aumentando o HDL (colesterol bom).




Além de tudo isso, ele apoia os níveis de pressão arterial, melhora a circulação e função do cérebro, fortalecendo o sistema imunológico e reduzindo inflamações.

O Ômega 3 tem um papel mega importante para o nosso organismo. Por ter ação antioxidante e seu papel anti-inflamatório apresentam capacidade de amenizar lesões causadas por atividades físicas intensas e dores musculares. O uso do ômega 3 também auxilia no combate a osteoporose, pois inibe a reabsorção do tecido ósseo.




Cada cápsulas fornece 400mg de EPA  e 300mg de DHA. 
Sugestão de uso: Ingerir uma cápsula por dia, após o café da manhã ou antes de dormir.

Minha opinião: Logo que recebi, já fui logo pesquisando sobre esse produto. Gostei bastante das descrição e logo já tomei a primeira cápsulas. Foi incrível, que logo na segunda já vi uma diferença enorme e mim. Fiquei com mais disposição, muito animada, principalmente para fazer atividades físicas, pois eu era muito preguiçosa rsrsrs. Agora, para consigo ficar parada mais, todos os dias me exercitando, e me sentido ótima.

Então pessoal, já conheciam esse produto? Se ainda não, clica no link abaixo, e faz uma visita no site, além desse a outros essenciais para uma boa saúde.

Site - Agora Saúde
Facebook - Agora Saúde

Espero que tenham gostado da dica, e vamos cuidar da saúde.

39 comentários:

  1. O ômega 3 tem muitos benefícios importantes né? Nunca tomei capsulas, mas vou procurar por aqui!

    ResponderExcluir
  2. geralmente comprava importado com o preço do dolar não da né
    mas vou experimentar este
    adorei os beneficios e o valor deve ser camarada tbm
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii thelma já tomo algum tempo tbm o omega 3 de outra marca, todo deveriam tomar tbm ótima dica de produto.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tomo ômega 3 de outra marca , é muito importante para a saúde cardiovascular , não esquecer também de manter uma alimentação saudável.

      Excluir
  4. Eu não tomei ainda ... Mas só ouço falar bem ... Gostei do post .. beijoos

    ResponderExcluir
  5. eu conheço o produto mais não a marca.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a sua resenha o Ômega 3 é ótimo para a saúde parabéns pela parceria beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O ômega 3 é tudo de bom para a saúde mais todo a vez que tome ataca a minha gastrite.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca, mas já ouvi falar muito sobre ômega 3.
    Com certeza é importante cuidar da saúde :D

    ResponderExcluir
  9. lendo seu post sobre o assunto eu vi que é isso que tá faltando pro meu marido, ele vive reclamando de dores aqui e ali e vi que o Ômega 3 ajuda bastante em muitas coisa né, não conhecia essa marca, mas vou procurar ver se encontro por aqui na região. bjs fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. ômega 3 é muito importante pra saúde sim, minha irmã toma eu quero tomar tbm a loja eu conheço sim super de confiança e tbm indico bjus

    www.kikamenos30.com

    ResponderExcluir
  11. O ômega 3 faz muito bem para a saúde mas eu não costumo tomar suplementos.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Thelminha, todo mundo fala super bem do Ômega3...
    Eu preciso repor, pois não como peixe. Mas tenho receio de as cápsulas ter um gosto esquisito... Tem?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  13. Oi que post perfeito amiga. para quem esta procurando uma reposição alimentar.
    O ômega 3 é benéfico para a saúde,mas como quase ninguém gosta de peixes...
    Bedita são essas cápsulas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o ômega 3 pelos benefícios vale tudo pela saúde mas com cautela é claro...Beijos.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito bom cuidar da saude com produtos de qualidade como este.

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar muito bem do ômega 3 e tenho vontade de experimentar pois adoro esses produtos que nos ajudam a ter mais saúde. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho muita vontade de tomar omega 3 em capsulas. São tantos beneficios para o organismo e vale muito a pena.
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Uso o mega 3 ja tem uns 2 anos e adoro seus beneficios!!

    ResponderExcluir
  19. Eu usei bastante omega 3 por um bom tempo.
    Agora parei mas estou pensando em voltar a tomar.
    Gostei da sua sugestão, vou anotar o site para comprar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu faço uso constante do ômega 3, ele é muito bom pra saúde. Obrigada pela indicação. bjjjj

    ResponderExcluir
  21. omega 3 é o segredo da vida eterna srrs adorei amada

    ResponderExcluir
  22. Preciso repor o meu.
    Mas tenho receio pois sou alérgica a peixe.
    Tenho que ler as recomendações.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  23. O omega 3 é muito bom mesmo.
    Estou bem precisada. kkk
    Bjão Thelma

    http://jeanecarneiro.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a dica!
    Ainda não tomo Omega 3 e já meio que tá na hora de começar a usar hahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito de tomar o ômega 3 pela quantidade de benefícios que traz ao organismo.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  26. O omega 3 é muito bom mas nunca tomei thelma, parece ser muito bom, gostei beijos

    ResponderExcluir
  27. Nunca tomei! Gostei muito das dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. O ômega 3 possui muitos benefícios, que ótimo produto você recebeu.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  29. Que Máximo! acho super importante fazer suplementos alimentares quando se quer praticar mais exercícios!
    Adorei a dica!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  30. Nunca tomei,mas si ela dá disposição assim como você teve eu quero experimenta,pois eu ando muito preguiçosa.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  31. Ótimo produto. eu recebi o descritivo das cápsulas e fiquei bem interessada..um complemento alimentar praticamente porque proporciona muitos benefícios.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  32. Já tomei Ômega 3 mas faz muito tempo haha não conhecia essa marca :D
    Muitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. oi
    é dessas cápsulas que estou precisando para ontem!!!

    ResponderExcluir
  34. Nunca tomei, mas parece muito bom! Adorei a dica!! *-*
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Tem Ômega 3 e é antioxidante, tudo de bom né, gostei do post pois não conhecia esse produto. Bj

    ResponderExcluir
  36. Omega 3 é excelente, ja que não consehuimos suprir nossas necessidades com os alimentos.
    E esse ai ja é uma otima dica

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ômega 3 é tudo de bom, né?
    Não conhecia a marca e gostei muito de conhecer, pois será mais uma opção.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©