Perfect Brows - Sobrancelhas Perfeitas

19 outubro 2015 -

Oi gente tudo bem?

Não tem nada melhor do que fazer uma make, mesmo que seja a mais simples, e ainda fazer a sobrancelha, não é mesmo?
Pois a sobrancelha é a moldura dos olhos!!!

Recebi da loja  ANACONDA COSMÉTICOS  um kit de sobrancelhas perfeitas.

"Desde 1948 a ANACONDA, uma empresa totalmente nacional utilizando tecnologia Francesa, Alemã e Norte Americana, vem fabricando produtos de qualidade para você.
Consciente de seu papel na sociedade a ANACONDA se compromete empresarialmente pela qualidades das relações que estabelece com clientes, produtos e serviços."




No kit contém, duas tonalidades clara e escura, duas esponjinha em uma, e três moldes, fina, grossa e natural.


Esse produto é formulado para maquiar, dar volume e contorno as sobrancelhas. Corrige falhas e define o contorno com o uso dos moldes.

Modo de uso:
  1. Escolha o molde que melhor se adapta a seu tipo de sobrancelha
  2. Escova a sobrancelha.
  3. Coloque o molde sobre a sobrancelha.
  4. Aplique o pó com o pincel.
  5. Retire o molde.
  6. Use o pincel para mesclar o pó aos pêlos naturais.
  7. Repita na outra sobrancelha.


Assim é a minha sobrancelha natural, muito rala. 


Como eu já tinha modelado as minhas sobrancelhas antes de receber o kit, eu só apliquei o pó sem o uso dos moldes. E o tom que escolhi foi o marrom mais escuro.



Apliquei com a própria esponjinha, e aos poucos fui acrescentado em toda a sobrancelha até alcançar a tom que eu queria. Pode-se usar os dois tons, mas opinei em usar só um mesmo.




Gostei muitoooo, pois ficou com um efeito super natural, nada muito carregado. Antes eu usava lápis delineador e mesmo passando bem de leve, ainda ficava meio pesado.  com esse produto não, que além de ser maravilhoso é próprio para as sobrancelhas.


Esse é um produto testado e que eu super recomendo.

Gostaram meninas? Se gostaram e querem adquiri-lo venham fazer uma visita no site da loja, clicam nos links abaixo e se apaixona-se nos variados produtos sensacionais que a Anaconda Cosméticos nos oferecem.

Espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida podem perguntar, ok? bjs



98 comentários:

  1. Não conhecia os produtos dessa marca, parece ótimo.amei como ficou ..vou pesquisar mais sobre eles.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que bacana querida!
    Ainda não conhecia esse kit.
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  3. eunão conhecia este produto e gostei muito .
    legal ele
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ficou super natural o resultado em você.
    Super amei conhecer esse duo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que bacana esses modelos, achei super interessante!

    ResponderExcluir
  6. Amei os produtos,não conhecia e suas sobrancelhas ficaram lindas e naturais.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ah, como eu gostei disso. As minhas também são ralas e dessa marca eu encontro aqui para comprar. Vou ver se tem. Muito bom!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Menina, que tudo esses moldes, adorei e já quero um kit pra mim hehehe

    ResponderExcluir
  9. Achei que ficou bem natural e bonito. Adorei a dica.
    Esse kit é tudo de bom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei que ficou muito boa, podia também fazer um pouquinho mais escuro

    Beijos

    Mari do Like a Make
    http://www.likemake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é acho que talvez podia ficar muito carregada rsrsr, bjs

      Excluir
  11. nossa fica super natural mesmo, você ficou linda com a maquiagem de sombracelha, amei a resenha.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Thelma, achei que cobriu legal e marcou bem mesmo sem deixar escuro, deixando super natural e a aplicador dele é bem interessante a função da dica que você passou. Amei.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  13. Deu uma super diferencia nas sua sobrancelhas, gostei do aplicador que vem bjs.

    ResponderExcluir
  14. não conhecia este kit, ele parece ser muito bom mesmo
    preciso de um deste
    eu adoro todos os produtos da marca e é baratinha
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei esses moldes o máximo. Ajuda bastante quem não tem prática! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Que praticidade!
    Não conhecia o produto.
    Adorei sua dica.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Nossa não conhecia este produto,mas amei
    ficou super natural,adoro produtos assim que dá este efeito de natural.
    vou comprar,estou precisando
    Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, deixa as sobrancelhas preenchidas, dá outro ar no rosto ne?
    Não conheço a marca, mas pela sua descrição é muito boa. bjos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  19. Eu nao conhecia a marca anaconda. Mais amei a paletinha e a make nude tbm. Minha predileta amiga.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho uma sombra bem parecida com essa da Fenza, o engraçado desses moldes é que nenhum cabem na minha sobrancelha, já na sua ficou perfeita né....bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Thelma tudo bem? eu recebi esse da anaconda tambem tudo de bom né eu amei demais da conta gente. fica top mesmo as suas ficaram lindas bjs

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que legal! Esse produtinho da Anaconda eu ainda não conhecia, só os batons. Vou procurar! Ficou bem natural o resultado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Já tinha ouvido falar da marca superficialmente.
    Adorei o produto e já estou indo no site conferir.
    Sua sobrancelha ficou ótima.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei nada da Anaconda, mas amei o produto que você recebeu.
    Como você disse deixa a sobrancelha com aparência bem natural.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  25. Minhas sobrancelhas são claras e com poucos pelos, mas tenho receio em tentar dar uma reforçada e ficar muito artificial ou exagerado. Não tenho o dom para essas coisas.
    Acho que vou comprar o produto e ir atrás da minha prima pedir ajuda para ficar com cara de gente normal hehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr, esse kit é perfeito pra nós que não temos muita prática linda
      vem com esses moldes perfeitos, não tem como errar
      bjs

      Excluir
  26. Eu uso lápis de sobrancelhas, mais essa sombra me encantou parece ser fácil de usar e sua sobrancelha ficou perfeita , vou procurar pra comprar e testar

    ResponderExcluir
  27. Conheço a Anaconda faz muito tempo e os produtos são muito bons!
    Gostei que este kit de sobrancelha vem com os moldes, mas prefiro um pincel chanfrando do que o esponjinha para esta finalidade...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  28. Já usei essa marca, mais não conhecia esse kit.
    Adorei!! Parabéns!!
    Bjks
    www.robertadiniz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Achei super prático este kit ideal para quem ainda não consegue fazer por si só contorno de sua sobrancelha. Sem falar na praticidade de já deixa tudo bonitinho. Beijos

    ResponderExcluir
  30. oba eu gostei da pra escolher o modelo que quiser rsrs

    ResponderExcluir
  31. Que bacana assim pareceu super fácil de fazer
    e você arrasou.
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Eu adorei esse kit Thelma, deixa bem natural, não dá nem para perceber que está maquiada.
    Vou compartilhar a novidade!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  33. Ahh eu não vivo sem preencher as sobrancelhas!
    Não conhecia esse kit ...amei a dica Thelma!
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  34. Nossa o produto é bom mesmo, pois deu um diferencial bem legal no seu rosto (sobrancelhas)
    Parabéns viu?

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  35. Eu amo sobrancelhas haha, e já quero um kit desses pra mim, muito bom mesmo, além de prático haha. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Uaaaaal!!! Sério que vou comprar. Ameiiiii a proposta e a marca é tooop ;) bjks <3

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia esse kit mas adorei! Deixa as sobrancelhas lindas e perfeitas.

    ResponderExcluir
  38. Nossa amiga amei esse kit , o dia que eu for aí na sua casa quero fazer o teste em mim e se eu gostar vou comprar pra mim , me pareceu ser bem prático de usar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Oii, tudo bem?
    Ai eu uso esse é otimo.
    Amei o post!
    Bjs da Mary
    ♥♡♥♡♥♡♥♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oii, tudo bem?
    Ai eu uso esse é otimo.
    Amei o post!
    Bjs da Mary
    ♥♡♥♡♥♡♥♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Amei a dica!
    Deixou a sobrancelha super suave.
    E já vir com os moldes é mara!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  42. Nossa! Não conhecia e o resultado ficou tão natural!
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Gosto muito de usar sombras nas sobrancelhas.
    Tenho ouvido falar bastante da anaconda.
    Deixou bem natural, não conheço os produtos da marca ainda.
    Bjão Thelma

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu já conhecia a marca, tenho muita vontade de testar os produtos!
    amei o resultado!!!
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei esses moldes facilitam a vida, principalmente na hora de fazer tbm.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Oiiii
    No momento, so faço sobrancelhas no salão...a idade chega e com óculos não consigo...kkkkkkk
    Mas bom saber das novidades, não conhecia essa marca, mas parece ter produtos muito bons...
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Amo produtos para sobrancelhas!!! Gosto da minha bem feitinha!! Adore esse produto!! Vou conhecer mais a marca!! Bjs

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho alguns kits de sobrancelha, gosto muito. Mas não conhecia esse da Anaconda, vou procurar aqui na farmácia perto de casa que vende muuuuitos produtos da marca.
    Gostei muito do resultado das suas sobrancelhas <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  49. Eu já tinha visto esse kit, e u não dava nenum crédito, mas gostei do resulatado
    ficou muito bom, vou no site da Anaconda ver mais produtinhos beijos

    ResponderExcluir
  50. Que sobrancelha mais linda, nem parece que usou algum produto. Eu cai quando criança e a minha tem uma falha, vou tentar usar e ver o resultado. Adorei a dica. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  51. Muito legal está dica é que produto bom ne!?? Já quero pois facilita bastante na hora de moldar e fica bem bonita. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  52. Eu nao uso porque as minhas sombrancelhas ja sao bem cheias
    mas amei o produto e suas sombrancelhas ficaram mais lindas e ao mesmo tempo naturais

    ResponderExcluir
  53. Que show esse kit de sobrancelha. Adorei eu quero!!
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  54. Eu achei ótimo esse Duo, suas sobrancelhas estão bem bonitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Já conhecia a anaconda, mas ainda não utilizei nenhum produto da marca.
    Amei o post.
    Beijinhos

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  56. Isso facilita muito a vida!
    Adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Oi Thelma!
    Gostei muito que vem os moldes no kit, para quem tem dificuldade é muito legal. A cor ficar super natural né! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Estou louca trás desse duo e não acho.
    Parece muito bom.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  59. Estou doida para testar ele, adoro produtos para sobrancelhas...

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Parabéns menina, muito lindo seu site, amei essa parte sobre as sobrancelha perfeita!
    Nessa página aqui eu vi um montão de dicas ótimas, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©