Antitranspirante Rexona Skin Care Nutritive

26 novembro 2015 -
Oi gente, tudo bem?

De que adianta ter axilas suaves e lindas se você vai transpirar? 
Já pararam para pensar?

Mas, não se preocupe, o  Antitranspirante Rexona Skin Care Nutritive nos traz a proteção antitranspirante rexona e enriquece as axilas com nutrientes fundamentais, melhorando a condição natural da pele.

Venham conhecer mais sobre esse aerosol fofo que estou amando usar, e que por sinal é super cheiroso.



Super prático e muito seguro, pois tem essa trava de segurança, ideal quando quer levar dentro da bolsa, e não tem perigo de sair apertando sem querer.





Econômico, pois sai a quantidade ideal, para ficar o dia todo protegida.





Rexona sem dúvida é a minha marca de antitranspirante do momento, eu gosto muito, me deixa confiante, cheirosa, com axilas super sequinhas, é tudo de bom.


Pois, pois faça o que fizer, rexona nunca te abandona!!

O que acharam da diquinha de hoje? Vocês usam ou já usaram rexona? que antitranspirante gostam do momento?

Beijos e até a próxima!!!

29 comentários:

  1. eu acho que já tive um antitranspirante meio parecido com esse, eu gostei quando usei.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada melhor do que ficar com as axilas sequinha nesse calor que está fazendo, pois geralmente suamos muito, ainda não usei o antitranspirante da Rexona mas gostei da dica, Thelma beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei Rexona ha muito tempo atrás estou usando dove ha mais de cinco anos, gosto pois hidrata bastante minhas axilas .. Mas penso em mudar un pouco para outra marca ..um grande beijo ❤

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito desse antitranspirante e o cheirinho dele é tudo de bom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo, acho o cheiro bem gostosinho! Além disso a rexona vive inovando e nos agradando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gosto do desodorante da marca, esse ainda não usei.
    Gostei da dica.

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sou mega chata na hora de selecionar meus desodorantes pois eu tenho alergia dependendo do produto ou da marca . Normalmente dou preferencia para os modelos sem cheiro ou de aerosol os produtos da rexona são um dos meus queridinhos nesta parte de cuidados. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já usei rexona tempos atrás, mas hoje em dia mudei pro nivea, mas quem sabe eu mude de novo rs

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre uso Rexona, adoro essa marca.
    E o cheiro dele é muito bom.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse antitranapirante. Uso e amoo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Amo os antitranspirantes Rexona. Não fico sem. Beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Só uso os antitranspirantes da Rexona, para mim são os melhores.

    ResponderExcluir
  14. Rexona é o melhor, sempre uso e o cheiro dele e muito agradável ;) beijo

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre uso Rexona sem duvida é o melhor, e o cheiro super agradável..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Rexona é uma marca super conceituada no mercado, mas acredita que nunca usei?
    Até pouco tempo atrás não usava desodorante em spray, aí ganhei o da Nivea e o da Johnson's e amei!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  17. Dica top flor. As resenhas simples, de produtos de supermercados são as que mais me atraem. Obrigada pela indicação. Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Dica top flor. As resenhas simples, de produtos de supermercados são as que mais me atraem. Obrigada pela indicação. Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Muito boa a dica meu marido gosta muito da rexona eu nunca usei agoa com sua dica vou experimentar bjs

    ResponderExcluir
  20. Sua dica hoje está ótima, super aprovada.
    Uso sempre o desodorante da marca Rexona, são muito bons.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei da resenha, parece muito bom esse ainda não testei! bjo

    ResponderExcluir
  22. Só uso rexona e simplesmente amoo beeijos

    ResponderExcluir
  23. Eu uso desodorante da Rexona, mas esse não conhecia, vai pra minha lista com certeza ...
    Gostei da dica Thelma!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  24. eu adoro a marca,adorei a dica,vou comprar este agora

    ResponderExcluir
  25. Eu costumo trocar bastante de desodorante mas uma marca que eu sempre compro é o Rexona realmente é tudo de bom...ainda não usei esse vou procurar!
    Amei a dica!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  26. Acredita que nunca usei essa linha? Já quero comprar! Beijo

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©