Arrasando com suéter

16 novembro 2015 -
Oi gente tudo bem?

Uma das peças que muitas pessoas não valorizam muito é o suéter. Acham que não tem graça, tem de usar só dentro de casa, quando vem aquele friozinho, enfim, pensam que não combina com nada, a não ser com um moletom e uma meia rsrsr.

Mas, se pensa assim também esta super engana. O suéter é uma peça super chic, sabendo usá-lo, é uma peça coringa e super charmoso.



As vezes estamos com uma preguicinha de ficar procurando roupa para se vestir, e tendo ele, principalmente quando o clima esta baixo, é essencial. Pois combina com calça, short, saia, legging, enfim, com tudoooo.

Se você tem um suéter, e quase não usa, pois acha que não combina com nada. Separei algumas imagens para te inspirar, e tirar as suas dúvidas dessa peça super chic.









Além de aquecer fica charmoso e o mais legal também que pode ousar nos acessórios.

E ai meninas vocês tem uma peça assim para arrasarem? gosta de montar looks tops com eles?

Espero que tenham gostado, um grande beijo
e até o próximo!!

98 comentários:

  1. Acho super lindo e estiloso, gosto mais de usar com calça jeans ou shortinhos ♥ Beijos
    Te espero em: www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu adoro ainda mais que moro no sul, e no inverno eles são providencial pra nós!
    Amei os modelitos Thelma!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Thelma você tem razão o suéter é um charme, não tenho pois aqui no Rio de janeiro faz muito calor, mais gostei das suas sugestões, já estou querendo um, beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho sueter, amei as combinações que você postou.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sao lindos oss suetter, pena q onde moro e calor 365 dias do ano, e Sete Lagoas é impossivel ficar bonita no inverno.. mas amei seu post.. Parabéns, cada um mais lindo q o outro.. bjs e sucesso!
    www.showruge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu amo sueter, gostaria de usar mais vezes, aqui está sempre muito calor, muito calor mesmo, são raros os momentos que posso usar um, mas quando posso, aproveito bem =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, um dia chega aquele friozinho e vc podera usar né?
      Obrigada linda
      bjs

      Excluir
  7. Que looks mais lindos,
    estou encantada com vários modelos
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Cada um mais lindo que o outro, pena que aqui no RJ é praticamente impossível usar.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei das produções, muito bom gosto.

    Só que aqui no RJ está tão quente, que não me imagino com sueter.
    MAS, ainda há cidades que felizmente fazem frio mesmo no inverno...
    Beijos
    Mari do Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro sueter! Acho super versatil e da um toque sofisticado as producoes!

    ResponderExcluir
  11. Suéter é tudo de bom e deixa o look bem bonito. Eu nunca fico sem o meu!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei todas as inspirações! Todos os looks são maravilhosos!
    beijao
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho super bonito, dá para deixar um look bem estiloso...
    Mas eu não tenho nenhum, pensa em uma pessoa calorenta? hahaha
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  14. eu acho lindo tanto para ivnverno e até mesmo no verão quando chove ou venta muito
    fica sempre perfeito adoro em cores escuras
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Amo suéter,dá para fazer muitos looks legais com ele,já quero que chegue um dia que esteja friozinho ou chovendo para usar \o/
    Muitos beijos e abraços!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu amo lindos e confortáveis adorei os modelitos

    ResponderExcluir
  17. Suéter é tudo de bom!
    Pra mim é uma peça super coringa no guarda roupa de qualquer mulher.
    Adorei as inspirações de look que usou no post.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  18. Engraçado que o suéter a um tempo atras era considerado roupa de velho e hoje voltou com tudo!!!
    Ainda bem pq adoro essa peça no look :)
    Adorei as fotos tbm :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Realmente fica bem estiloso e combina com várias peças, precisamos pedi um friozinho para poder usar combinações tão elegantes assim.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindos os sueters que vc selecionou.
    Para o próximo inverno eu vou investir nessa peça.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  21. looks maravilhosos super lindos e bem feitos vdd o sueter é como uma peça coringa pós faz toda diferença em um look

    ResponderExcluir
  22. Sempre gostei de suéter, acho super elegante e confortável. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que não deveria morar aqui em Salvador, por que eu sou louca por sueters
    Amei as inspirações.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  24. Aqui em Recife é muito calor ai nem dá para usar muito :c, os que você selecionou são lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Aiii cada suéter lindo...eu amooooooo e não tenho nenhum...kkkkkk
    Mas agora nada de suéter....aqui em são paulo ta um calor de meu Deus...Adorei os looks! bjinhos.

    ResponderExcluir
  26. não tenho muito habito de usar sueter
    mas estes acima estao um arraso acho que escolheu muito bem
    vou repensar esta peça
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Nossa o suéter é uma peça super chique que compõe o look lindamente.
    Eu amei todas as sugestões.
    Bjks

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro usar sueter, ainda mais esses mais cumpridos e larguinhos!
    Amei as inspirações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Eu amo demais Sueter uso demais...ainda mais em meia estação como estamos agora!
    Arrasou nas inspirações!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  30. Suéter é uma peça que da pra montar vários looks lindos
    eu amo <3

    ResponderExcluir
  31. Eu amo e fico doida pra usar, mas nesse calor que passo aqui mesmo no inverno fico só na vontade. kkk
    Acho que vou comprar um e deixar aqui guardado.
    Bjão Thelma

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro, acho lindo, prático e confortável. Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Eu acho lindo misturar o sueter com jeans, fica despojado e arrumadinho.
    Pena que aqui em Salvador é sem condições usar rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade fica maravilhoso
      que pena que ai é muito quente
      Obrigada linda
      bjs

      Excluir
  34. Oi
    Adorei os looks
    De fato fixa bem bonito
    Para quem sabe combinar e tudo o mais ne
    Um arraso
    Já posso até pensar em umas combinacoes só com o qye foi apresentado
    Adorei o post super bem feito e interessante
    :)

    ResponderExcluir
  35. Lindo post amiga.suetter acho lindo,mas nunca tive um,é que aqui no RJ é muito quente e eu nuca viajo para lugares frios,o lugar mais frio que fui,foi em São Paulo.
    Porém esses suetter estão lindos.
    Bjss

    ResponderExcluir
  36. Eu moro no sul e aqui no friozinho se usa bastante.
    Eu em particular amo usar suéter.
    Perfeita sua seleção, tem modelos para todos os gostos!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  37. Acho os looks muito bonitos e uma combinação muito linda, mas não dá certo pra usar aqui no Nordeste, infelizmente.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  38. Ahhh como eu amo suéter to vestindo um agorinha haha amei as combinações dos looks bjoss

    www.camillavasconcellos.com

    ResponderExcluir
  39. Oie, tudo bem? Essa peça realmente é muito linda e combina com vários looks. Amei o look da Camila, a combinação ficou bem estilosa. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  40. Adorei os looks que você postou, acho uma peça confortável, quentinha e dependendo das combinação fica bem estilosa mesmo. Quando dá aquela esfriada por aqui, eu não dispenso.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  41. Oi Thelma arrasou na escolha um sueter mais lindo que o outro amei bjs

    ResponderExcluir
  42. Eu amo suéter e tenho de várias cores. Com certeza é uma peça curinga na hora de compor o look!
    beijos!

    ResponderExcluir
  43. Acho super estilo e gosto muito só uma pena que nessa época do ano nem imagino usar um. Se eu pudesse estava andando era de biquini rsrsrsr
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  44. Aqui e o que mais se usa! Amoooooo e acho super chic e confortavel. Da pra fazer milhoes de looks legais.
    Amei e deu para me inspirar com alguns looks que vc selecionou.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  45. Eu adoro sueter tenho até alguns modelos, mas uso mais em dias de frios. Com certeza sueter é uma peça curinga que combina com vários looks e temos que ter alguns no guarda roupa. Adorei as suas dicas beijos

    www.blogdicasereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Acho uma graça, deixa o look meio despojado com ar de estiloso, adoro !

    Beijos
    http://mineiraantenada.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  47. Acho uma graça, deixa o look meio despojado com ar de estiloso, adoro !

    Beijos
    http://mineiraantenada.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  48. Acredita! Eu acho que nunca usei um suéter!
    Pois ser Carioca não é nada fácil 40 graus mais que a metade do ano, acho meio difícil mesmo de usar.
    Esses são tão lindos que pretendo comprar!

    Bjúús

    ResponderExcluir
  49. Eu amo suéter acho tão lindo e o melhor é que combina com tudo beijos ;) http://meumundodosabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Oiii. Tudo bem.
    Amei os looks, já vou tirar varias inspirações.
    Amei o post de hoje, o blog sempre esta com um conteúdo muito interessante.
    **Bjs**
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. O primeiro sueter! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  52. Você tem razão o suéter é um charme, minha cidade faz muito calor, mais eu tenho mesmo assim hahahahhahaha

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©