Batom Matte Violeta da Anaconda Cosméticos

09 novembro 2015 -
Oi gente tudo bem?

Recebi alguns batons da Anaconda Cosméticos maravilhosos. Falei da loja AQUI quem ainda não viu, confiram para ficar por dentro dessa marca maravilhosa.

O primeiro batom que venho a resenhar para vocês é esse...

Batom Matte Violeta


Fiquei super em dúvida com a cor desse batom, pensei que não ia gostar tanto. Até porque, olhando assim pra ele, ele é meio luminoso, pensava que ia ficar um pouco cintilante nos lábios. 



Claro que me enganei completamente, dessa vez as aparências enganam rsrsr. Ele é maravilhoso, cremoso e super matte.





Eu estou adorando a cor e a textura desse batom. O mais legal que não sai fácil da boca, isso é muito bom. Eu super recomendo.

#Site AQUI #Face AQUI #Insta AQUI

O que acharam da resenha? Já conheciam esse batom? Gostaram?
Beijos e até o próximo!!

45 comentários:

  1. já usei muito esta marca e gosto muito dela ..fantástico esta cor e sendo mate melhor ainda bjus doces gostei do post

    ResponderExcluir
  2. Thelma esse batom violeta é lindo demais, ele é bem pigmentado a textura dele é bem cremosa, show ele, Thelma beijos.

    ResponderExcluir
  3. A cor é muito linda , tenho um igual aqui :) melhor de tudo ainda é matte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que cor linda...
    Não conhecia essa marca...
    Parece ótimo!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cor linda, nunca usei nada dessa marca, adorei demais ♥ beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que Cor linda Thelma eu vi no insta e pirei...não conheci a marca!
    Adoro batom roxinho...esse está Divo!
    Amei a resenha!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. oi
    parabéns pelo mimos são lindos :D
    eu amei o Batom Matte Violeta, quero um pra mim ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha tudo bem explicadinho!
    O engraçado e que justamente hoje fiz uma resenha de um batom bem parecido com esse! ssrsr

    bjs flor sucesso

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindo.. amo batom lilás/roxo! Adorei esse! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Amei esta cor,tenho usado muito batom desta cor.
    lindo d+
    vou comprar desta marca pq ainda não conheço,
    Bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca testei nada da Anaconda e tenho muita vontade.
    A cor ficou muito linda em você.
    Amo roxo, já quero.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  12. Essa cor de batom ficou linda em você. Adorei a dica e a resenha.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu tenho um desse e gosto muito apesar dele não ser muito mate, é confortável. beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante da resenha,tenho vários batons da Anaconda e gosto muiiito haha
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esta cor é uma das minhas preferidas eu nunca testei nada da marca, mas pela resenha ele parece ter uma otima pigmentação e durabilidade. Só que na minha cidade nunca vi nada desta marca. Beijos

    ResponderExcluir
  16. oi thelma essa cor de batom é bonita demais, mas acho q algumas pessoas combina eu ja tentei usar e nao deu certo kk mas em vc ficou lindo bjs

    ResponderExcluir
  17. linda cor amei o tom e matte ainda que eu amo

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho uns batons da marca, são ótimas né ?
    Nossa essa cor é linda. combinou muito com você

    ResponderExcluir
  19. Oi Thlema,
    Que linda essa cor.
    Ame o tom desse batom ..perfeito.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  20. E a cor ficou muito linda em você, combinou bem, bjs.

    ResponderExcluir
  21. Adoro os batons da Anaconda, acho que tem um ótimo custo x benefício e além de cores super atuais. Alias, tenho essa cor aí, é um roxo/lilas super lindo, mas na minha boca não fica tão matte, o que na minha opinião é até legal pq não craquela rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Esses dias tava louca pra comprar essa batom, so não peguei por que não era matte.
    Mas amei a cor, cara !

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  23. A cor deste batom realmente é muito linda, confesso que ainda não tenho coragem de usar este tipo de cor.
    Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  24. Bonita cor de batom, ele é cintilante na bala, mas no lábios quase não vi esse cintilante.
    Tenho um parecido de outra marca, só é mais escuro.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que linda cor e combinou com seu tom de pele
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  26. Que linda cor e combinou com seu tom de pele
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  27. Achei linda essa cor e achei que ficou super bem em você , eu sempre quis um batom nesse tom violeta ou roxo , em breve ta chegando um pra mim , espero que eu goste de verdade rsrss

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Usava muito os batons da marca na minha adolescência, tinham cores lindas.
    Essa cor é lindaaaa, amei.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  29. A cor ficou top em você! Essa marca tem cores de barom muito top!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que tom MARAVILHOSO!!! Esse roxo é divino! Beijos,
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ai meu Deus Thelma que cor deslumbrante, amei esse batom ...
    Quero já!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  32. Nunca usei nada da marca, mas gostei de saber que ele é matte mas não resseca.
    A cor está linda e ficou muito bem em você.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  33. a cor é linda adorei a marca, vou ver um pra mim bjos

    ResponderExcluir
  34. Que cor maravilhosa! Super na moda. Amo batom matte e apesar de não conhecer a marca já quero um para mim.

    ResponderExcluir
  35. Gostei da cor do batom.
    Nunca usei a marca, mas já quero.
    Flooor eu acho que seu blog tá com vírus.
    Aqui no meu antivirus acusou, e qdo toca na sua barra de rolagem, abre uma página estranha.
    Fica de olho.

    ResponderExcluir
  36. Oii. Tudo bem?
    Lindo esse baton,combinou muito com seu tom de pele.
    Amei o post.
    ♡Bjs da Mary♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oii. Tudo bem?
    Lindo esse baton,combinou muito com seu tom de pele.
    Amei o post.
    ♡Bjs da Mary♡
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Thelma que cor mais linda
    a anaconda arrasa nas cores dos batons eu amo a marca e os produtos da marca
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Eu particularmente não sou fã da cor.
    Mas ficou perfeito em você.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  40. Thelminha eu super curti essa cor.
    Ficou linda em você. Se joga nos roxos porque com certeza essa é a sua cor.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  41. Amo esse tom, tenho um bem parecido de outra marca. Ficou muito bem com seu tom de pele.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  42. A cor é linda e ficou ótimo em vc. Bjus

    Www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©