DIY - Decorando a parede do quarto

19 novembro 2015 -
Oi gente tudo bem?

Como já sabem eu amooo artes, e resolvi fazer uma "arte" mesmo rsrsrs. Como eu tinha algumas tintas que estavam até quase vencendo, e uma parede do meu quarto toda branca, eu resolvi fazer alguma coisa nelas usando tintas. Mas como não queria pintar diretamente nela, eu inventei algo no papel usando tintas, só para deixar a parede um pouco mais alegre.

Se querem ver o que aprontei e como eu fiz, venham, que eu te ensinarei tudo com passo a passo.


1 passo: 
Pegue um pedaço de papel, pode ser qualquer um, até que esteja escrito, se tiver um pedacinho em branco, esta valendo rsrsr, junta alguns para estar fazendo as rosinhas nele.


2 passo:
Escolha as cores de tintas que gosta e pincel eu escolhi a azul de fundo e os rosas para fazer os detalhes.


3 passo: 
Com a cor que escolheu de fundo, que no meu caso foi o azul, pinte fazendo circulos, mas não precisa fazer um circulo certinho ok? pode ser do tamanho que desejar.


Vai pintando e reservando para secar...


4 passo:
Depois de pintar o tanto que acha necessário, pega a segunda tinta que escolheu para fazer o primeiro detalhe. A que escolhi foi esse rosa mais fechado, vai pintando fazendo ondinhas em volta do azul e dentro.



5 passo:
Agora pegue a segunda cor para o detalhe, escolhi esse rosinha muito fofo. Pinte da mesma forma que a primeira, mas abaixo quase em cima, também fazendo ondinhas.


6 passo:
Como toda florzinhas tem de ter as folhinhas, agora é a vez de pintar com verde, fazendo tipo triângulo para imitar as folhas.


7 passo:
 Último passo agora é só cortar, também não muito certinho, o propósito é esse, deixar algo diferente, para sair um pouco do óbvio.

Fui pregando todas com fita crepe, e o resultado ficou assim...



Essa foi a umas das decoração da parede do meu quarto, ficou mega simples, mas é como falei, só fiz mesmo para estar usando algumas tintas que estavam paradas. Por enquanto vai ficar assim, quando eu enjoar e fizer outra decoração eu compartilho aqui com vocês Ok?

Você também gosta de decorar seu quarto? qual é a decoração do momento? 

Fiquem com Deus e até o próximo
bjs!!1

80 comentários:

  1. Oi
    Ficou lindo seu trabalho 😊
    Vou tentar fazer aqui no meu quarto, espero que fique bom 😉
    Parabéns pelo belíssimo trabalho 😉
    Bji

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada
      faz sim com certeza vai ficar maravilhoso
      bjs

      Excluir
  2. eu amei o que você fez na parece do seu quarto, o meu quarto não tem decoração é simples tipo eu.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Thelma que lindo que ficou amei essa arte, ficou muito bonito o papel de parede você é uma artista, parabéns pelo trabalho nota 10 beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que criatividade mulher, adoro! Ficou bem mais alegre mesmo! Eu tbm não consigo ver uma parede branca kkk meu quarto já é metade roxo, metade branco e ainda tem papel de parede kkk

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente quero colorir tudo rsrsr
      deve ser lindo seu quarto
      Obrigada linda
      bjs

      Excluir
  5. Eu gosto de decoração, mas ainda não fiz nada no meu!!
    Achei legal a ideia, rápida e prática né?!
    Arrasou.
    Beijos
    It's Cute Blog

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Muito legal,é sempre bom mudar,eu adoro
    tem que ter criatividade ,bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela criatividade!
    Fico ótimo e prático! E o bom que qdo vc quiser mudar não vai dá tanto trabalho né?
    No momento meu quarto está super simples, super vazio, snifff...preciso mudar isso, kkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é verdade, quando enjoar é descolar e guardar rsrsr
      Obrigada linda
      bjs

      Excluir
  8. Minha linda parabens hein, que criatividade arrasou ficou lindo e haja paciencia né kkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tem de muita, mas é uma grande terapia rsrsr
      Obrigada linda
      bjs

      Excluir
  9. Bem legal!
    Eu to querendo decorar minha parede do quarto também,você agora me inspirou!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Com criatividade dá para criar várias coisas legais né. Adorei o seu DIY.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bacana esse tutorial. Ultimamente estou fazendo muita reciclagem de garrafas de cervejas especiais. fica um graça!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Bem diferente!!!

    Amei as dicas...

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  13. ola Thelma ?
    que decoração linda e super facil de fazer adorei ,
    tentarei fazer tambem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro como vc usa a sua criatividade pra ousar e deixar sua casa super a sua cara.
    O resultado final ficou bem charmoso
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu cantinho ficou lindo, amo decorar o meu quarto e sempre to mudando ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ai que top ❤❤
    Eu adoro estas coisas de decoração principalmente de quartos, ainda não conhecia esta ideia da flor, muito massa ..agora já sei quando precisar .. beijuus !

    ResponderExcluir
  17. Olaaaa Thelma faz um tempinho que não venho aqui. Amei o que vc fez ficou show de bola, se fosse comprar o papel de parede nesse estilo mesmo vc teria gastado ums 50 a 60R$, além de ter economizado ficou lindo o resultado final. Amei mesmo.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, o que usei foi tudo reciclado rsrs
      Obrigada linda
      bjs

      Excluir
  18. Que show, vc decorou e ficou bem bonito.. dá um novo up no ambiente né?
    Gostei.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  19. Criatividade é tudo.
    Muito bem..não precisa gastar fortunas na decoração basta ter criatividade e força de vontade.
    Parabéns.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  20. Simples rápido e fácil de fazer adoro ideias criativas como a sua gostei bastante parabéns pela criatividade.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda a sua parede! É super fácil, quando eu bati os olhos pensei que bem dificil.. adorei a criatividade
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda a sua parede! É super fácil, quando eu bati os olhos pensei que bem dificil.. adorei a criatividade
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Muito criativa, ficou bem legal.
    Gosto de inventar umas artes também, mas nunca mais fiz nada. kk
    Bjão Thelma

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda sua decoração, eu amo essas dicas super facinhas de fazer, parabéns linda pela parede florida, amei, bjs

    ResponderExcluir
  25. Gostei da sua ideia, vou fazer no formato de coração aqui pra por na parede do quarto!
    tenho umas tintas paradas também!
    beijao

    ResponderExcluir
  26. Que gracinha *-* amo decorar as coisas \o/ fica tudo mais divertido e bonito!!
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ficou realmente bonita flor!!! Gostei! Beijos

    ResponderExcluir
  28. Que legal a sua ideia de pintar a parede do quarto.
    Parece bem simples, fiquei com vontade de arriscar também.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz no papel e colei assim teria como mudar quando enjoar
      faz sim, vc vai gostar
      bjs

      Excluir
  29. Uma ideia muito legal, dá para desenhar outras coisas e também mudar quando der vontade, pois é um projeto bem em conta e fácil de fazer, além de dar um super efeito. Adorei a dica!
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  30. Ficou uma gracinha a sua parede. O bom é que quando vc enjoar vai dar pra mudar. Quando vi a priemira vez, achei que vc tinha pintado direto na parede, mas sua ideia foi ótima! Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Eu queria mto ser criativa como vc.
    Ficou mto fofo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Ficou bem fofo!! Mudar é sempre bom, né?
    A decoração deixou o ambiente bem alegre!

    ResponderExcluir
  33. Muito prenda, achei que ficou bonito. O ambiente fica com outra aparência.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Amei a ideia!

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ficou muito mimosa a decoração !!!
    Parabéns pela criatividade !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  36. O bacana é que usou pouco material e deixou o quarto muito charmoso, parabéns pela criatividade.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©