Esmalte Impala Marilyn

05 novembro 2015 -
Oi gente, tudo bem?

Eu não era muito de pintar as unhas com cores escuras, ainda mais com tons avermelhados. Ultimamente, estou gostando muito de algumas cores e umas delas é essa da impala "Marilyn".





Gosto demais de esmaltes cremosos, e esse é excelente, eu ameiiii a textura dele. A primeira camada, cobre perfeitamente, mas sempre gosto de passar duas dependendo do esmalte.





Não sei dizer se é um rosa ou vermelho, só sei que ele tem um tom que me encantou, e que estou adorando.


Espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus e até o próximo, bjs.

56 comentários:

  1. Thelma também não gosto muito de tons avermelhados, eu acho lindo nas meninas, mais tem uns tons que me agrada, esse tom é lindo ficou muito bem em você, olhando pra ele, ele parece ser um rosa, ficaram lindas as suas unhas, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu entendo, realmente tem uns que não gosto muito
      muito obrigada, bjs

      Excluir
  2. Linda cor, adoro esmalte deste tom! Amo a impala, a qualidade nem se fala ♥
    Beijos!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Linda essa cor. Pra mim é Rosa e muito lindo!
    E a marca Impala é ótima mesmo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. oiiii
    você pode achar que é mentira!
    mais eu estou com esse esmalte na mao agora!
    eu adoro ele!
    na verdade a marca da impala é muito boa também!
    hahahah
    também acho muito bom ele só com uma camada!
    mais passo duas por mania
    o meu esta acabando por isso vou comprar outro!
    mais... bem.. belo post

    (≧▽≦)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, gostei de saber que esta usando
      muito boa mesmo a Impala
      Obrigada linda, bjs

      Excluir
  5. Que cor linda!!
    Sou apaixonada em tons assim!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os esmaltes da Impala e essa cor é linda demais. Amei!!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ñ gosto muito de usar esse tom, mas nas suas unhas ficou lindo, eu adorei, sempre uso esmalte da Impala e gosto muito ;)

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa cor, a ímpala tem cores incríveis, eu gosto muito da marca, ficou linda suas unhas com ela. bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo esmaltes em tons de rosa e essa cor está lindíssima!

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Já usei essa cor. Adoro a marca, tem uma ótima durabilidade.

    ResponderExcluir
  11. Thelma eu te confesso que nunca fui muito dos tons rosa em unhas, mas de uns tempos para cá tem aparecido alguns tão lindos, que acebei me apaixonando e esse que tu está usando é perfeito, eu amei!!!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  12. Thelma eu amo esse esmalte já usei ele antes e fica um charme na unha e ficou lindo demais em você. Amei conhecer o blog e estou seguindo, beijooos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Para mim é rosa e lindo !!! rsrs
    Que sorte sua um impala cobrir na primeira camada, geralmente nos impalas uso 3 camadas e nas cores que mancham uso 4, sempre os que compro ou ganho vem bem ralinhos :(
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito bom, pois na primeira cobriu
      deve ser porque é claro não é?
      Obrigada linda, bjs

      Excluir
  14. Lindo, preciso renovar meu estoque de esmaltes impala. kkkk
    Arrasou na escolha Thelma.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ahh essa cor é linda amiga , adoro essas cores vibrantes , não curto muito as cores apagadinhas , gostei muito dessa cor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou curtindo muito as cores escuras
      Obrigada linda, bjs

      Excluir
  16. Essa cor é tão, gosto bastante de esmalte no tom rosa.
    Ótima escolha e a sua esmaltada ficou perfeita.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro impala, inclusive já usei esta cor, realmente fica lindíssima na mão. Quem curte rosa como eu.. Recomendo!! hehe
    bjks <3

    ResponderExcluir
  18. Essa cor é muito show. Linda Linda e linda

    ResponderExcluir
  19. Para mim, é rosa rsrss Que esmalte perfeito, pigmentacao boa e sem falar desse brilho. Uau!!!

    ResponderExcluir
  20. Adoro os esmaltes da Impala.
    Olha, acho que seu blog tá om vírus.
    Acusou aqui no meu antivirus e qdo clica na barra de rolagem abre outra página!
    =O

    ResponderExcluir
  21. oi thelma td bem? esse rosa, é bem forte, cor muito bonita a impala arrasa nas cores, amei bjs

    ResponderExcluir
  22. Adoro os esmaltes da Impala são um dos meus preferidos e a cor deste é linda ficou muito bonito na sua esmaltação. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei a cor é linda demais, arrasou na escolha, beeijos

    ResponderExcluir
  24. Tenho usando bastante esmalte dessa cor. Acho lindo e a cor do verão!
    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Que rosa lindo amada!!!
    Apaixonada pelo tom!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Aí eu AMO esses tons por ter pele negra acho que ficam muito lindos na minha unha.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  27. Que cor linda Thelma...amei vc deve usar fica lindo esse tipo de cor no seu tom de pele!
    Desejei esse esmalte...hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  28. Essa cor de esmalte é linda, acho que não tenho nenhum esmalte puxado para esse tom.
    Achei ele lindo nas suas unhas beijos

    www.blogdicasereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Achei essa cor muito linda e super combina contigo.
    Eu creio que seja um rosa, não!? hahahaha
    Difícil quando a gente não consegue definir a cor, né!?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  30. Curti essa cor... Pelas fotos parecem mais puxada para o pink!
    Eu sou suspeita, adoro esmaltes mais vibrantes!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  31. Oi Thelma! Eu tenho esse na minha coleção e deu vontade de resgata-lo do fundo da gaveta, eu adoro esmaltes da Impala.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Essa cor é um amorzinho. Acredito que seja um rosa de fundo avermelhado, aí sempre dá essa indecisão no tom rs
    De qualquer forma é bem lindo
    Beijos

    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©