Resultado que o bobs dá no cabelo

30 novembro 2015 -
Oi gente, tudo bem?

Tem um vídeo no meu canal onde eu ensino a enrolar bobs e dou algumas dicas, se você ainda não viu, te convido agora...





Bom, muitas meninas disseram nos comentários que gostaria de ter visto o resultado. Mas infelizmente não deu para mostrar, porque, como enrolei na irmã, ela teve que sair e não deu.

Mas, como eu não ia deixar vocês na mão e que me pediram para ver o resultado, eu enrolei em mim mesma, e tirei algumas fotinhas mega simples rsrsr, para ver como fica depois de tirar.

Venham ver...













Então meninas, esse foi o resultado, depois que tirei os bobs, passei só os dedos, na ultima foto prendi atrás.

Espero que tenham gostado do resultado que o bobs dá no cabelo, e reforço mais uma vez do que falei no vídeo, vamos tirar um tempinho para enrolar, vale muito a pena.


Você já enrolou seu cabelo com bobs? Gostou do resultado?

Beijos e até o próximo!!!

93 comentários:

  1. Oi
    Você ficou linda 😊 adorei o resultado.
    Vou fazer e ver se consigo este resultado 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Usava bobs na franja apenas, mas vou testar fazer nas pontas será que rola em cabelo curto? rs
    Amei o seu cabelo, ficou lindo :)

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. O vídeo eu já tinha visto, só não tinha visto o resultado Thelma, e adorei!
    Como comentei antes eu nunca acertei como colocar isso, agora aprendi ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda que bom que agora vc viu, tenta tenho certeza que vai consegui, bjs

      Excluir
  4. Thelma ficaram lindos os cabelos, os bobs dão um outro visual nos cabelos, gostei do resultado beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Ficou super lindo o resultado final
    Vem bonito e o cabelo está com um brilho
    Gostei bastante
    :)

    ResponderExcluir
  6. Faz diferença sim, adoro o resultado rsrs Não tenho muito saco para coloca no cabelo todo, mas na franja fica tão bom e lindo! Eu adoro, o seu resultado ficou lindo tbm!!!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimo resultado!
    Fica bem natural!!

    ResponderExcluir
  8. que máximo resultado, ficou bem natural.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei. Eu uso grampos no meu cabelo e os cachos ficam mais definidos quando solto. Todo mundo me elogia quando faço. bjs
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bonito mesmo, mas confesso que prefiro o Miracurl ou baby mesmo o ondulado fica mais definido...
    Mas vc está linda e ficou bem natural!
    Beijoos
    https://www.youtube.com/channel/UCEPsYSC13uuR4WA7POrSt6g

    ResponderExcluir
  11. O resultado final fica bem bonito e natural. Adorei a dica Thelma.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo post amiga. Quando era mais nova eu usava,principalmente quando tinha que impressionar o namorado.
    A pouco tempo comprei,mas até hoje não usei,nem da embalagem retirei,mas dizem que tbm serve para estimular o crescimento dos cabelos.
    Seus cabelos ficaram lindos,e vc tbm.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Ficou legal, não vou tentar porque tenho muito cabelo e sozinha não dá. kkk
    Bjão

    www..jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o resultado, queria saber usar, mas sou péssima com isso.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica.
    Nunca tentei porque meu cabelo é cacheado, e mesmo quando escovo ele, as pontinhas acabam voltando .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica.
    Nunca tentei porque meu cabelo é cacheado, e mesmo quando escovo ele, as pontinhas acabam voltando .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo ficou bem bonito, qualquer dia vou tentar fazer tb.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ameiiiiiii ficou super linda e diva com o cabelo assim
    sempre usei bobes pra dar um charme a mais

    ResponderExcluir
  19. Sabe que no meu cabelo não pega, se colo bobs ele fica liso, e não adianta passar aqueles fixadores rsrs
    Descobri esses dias que a unica maneira de deixar meus cabelos um pouco ondulados é aqueles cacheadores elétricos rsrs

    ResponderExcluir
  20. Gostei do resultado !!!
    Fiquei morrendo de vontade de experimentar enrolar com bobs para ver como fica.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  21. Amei o resultado Thelma eu vi o vídeo e adorei...tinha ficado curiosa pra ver o resultado! E ameeei!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito legal o resultado, seus cabelos ficaram bem bonito mesmo, já estou repassando para ala feminina aqui de casa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  23. Sempre tive dificuldade de usar haha, mais o resultado ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  24. Sou super a favor de usar uns bobs de vez em quando, a chapinha ou o babyliss acaba danificando muito com o tempo. Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Seu cabelo ficou muito lindo, amei o resultado. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  26. Eu ja tinha feito isso ha algum tempo e nao gostei do resultado ja no seu ficou bonito acho que errei em alguma coisa.

    www.studiocriativoartemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu tava mesmo curiosa para ver como ficava!
    Deixou um ondulado muito natural e chique, gostei bastante!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  28. Thelma, faz muito tempo que não vejo alguém falando que ainda usa bobs.
    Sinceramente prefiro o resultado deles por ser mais natural.
    Ficou ótimo.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  29. O cabelo ficou lindo!! Com ondas naturais, adorei o resultado!
    Bjo

    ResponderExcluir
  30. O resultado fica lindo e natural. Adorei o volume que deu no teus fios!
    Eu morro de preguiça de ondular meus cabelos pq é muuuuuuito cabelo mas amei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo, com ondas bem naturais, amei. bjusss

    ResponderExcluir
  32. já usei muito na franja mas não no cabelo todo mas gostei bjus

    ResponderExcluir
  33. oi
    eu geralmente uso qdo estou escovada. fica lindo qdo feito nas pontas dos cabelos.

    ResponderExcluir
  34. Já usei muito bob nos cabelos, e o resultados são ótimos, adoooro.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  35. Owuuuuu que lindo ficou!!!!!!
    Amei, o meu nunca fica assim! Beijos

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo Thelminha!
    Ele dá movimento ao cabelo e fica super natural.
    Na época da minha mãe ela dormia de bobs. Tentei uma vez só e não deu.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também dormia, mas hoje não consigo rsrs
      obrigada linda, bjs

      Excluir
  37. Amiga arrasou eu nem tanto pq vishi sou lezads pra isso
    Parabéns bjs

    ResponderExcluir
  38. O resultado ficou muito bom, a vantagem é que não danifica os cabelos como a chapinha e o baby liss.
    Sabe que estou pensando em comprar para ver com vai ficar no meu?
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  39. Amei o resultado, seu cabelo ficou lindo!
    Esse ondulado ficou show, combina muito bem em você.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  40. adorei a ideia do bobs
    acho que fica muito mais natural
    ficou linda
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. O resultado sem dúvida alguma é fantástico mas o trabalho que dá fazer isso..rsrrsrs
    Já comentei que não tenho paciência pra isso não é mesmo?!
    rsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs sim já , é tem de ter um pouquinho
      obrigada linda, bjs

      Excluir
  42. Bobs e bobs gente! Ficou otimo demais.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  43. Amei o resultado amiga , me deu até saudade da época que prendia no meu , bobs é tão bom que hidrata , dá brilho e não danifica o cabelo e o resultado fica super natural !

    Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Ficou bem bonito o resultado. Ficou linda. Vou tentar fazer no meu cabelo. Bjs e suceso.

    ResponderExcluir
  45. Quanto tempo não vejo os famosos bob`s, gente faz muito tempo, amei a dica dá resultado viu gente!

    ResponderExcluir
  46. Nossa seu cabelo ficou incrível, adorei essa sua dica!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  47. Ficou ótimo!
    Parabéns pelo blog! Você é muito caprichosa!
    Um beijo!

    http://blogdaana.com.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©