Faça você mesma a sua decoração de natal

15 dezembro 2015 -
Oi gente, tudo bem?

Quando chega o fim de ano, tudo o que a gente vai ver são enfeites para decorar a casa, e deixá-la o mais fofinha possível na decoração, não é mesmo?

Além de ser super gostoso, é uma grande terapia poder estar sempre querendo mudar o visual do ambiente.

Bom, o mais gostoso ainda, é quando a gente mesmo cria o nosso próprio enfeite, parece que fica mais especial. E pensando nisso, tirei algumas idéias de que gostei muito da net, e vim compartilhar com vocês, caso estão pensando em criar a sua própria decoração.

Venham ver lindas inspirações, e se inspirar em algumas...



























Muito fofos né gente? Coisas que temos em casa, pode se transformar em uma linda decoração e fica única e especial.

O mais legal ainda, é quando você mesma cria a sua própria decoração e recebe um elogio, e você com muito orgulho do seu trabalho pode dizer "eu que fiz" é muito satisfatório.

Você já decorou sua casa? algum enfeite foi você mesma que fez?


Um grande beijo e até o próximo
bjs

45 comentários:

  1. Oi!!!
    Eu amei sua dica. As decoraçoes sao lindas fica até difícil escolher uma só 😊
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei todas
    uma mais linda que a outra.
    e o mais legal fazer é ver o resultado,muito legalll
    adoreiii
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Thelma, adorei as dicas.
    Mas infelizmente não posso colocar em prática porque minha vó não curte arrumar a casa para o natal.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!!! Adorei!!
    Já tive várias ideias!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem ideias muito legais, ano passado eu fiz essa das garrafas com o pisca, esse ano fiz a do vaso com as bola.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações.
    O enfeite feito com cabide é muito bacana.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantas inspirações legais! Vou usar várias
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii thelma,amei suas dicas de decoração, Feliz natal hohoho bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii thelma,amei suas dicas de decoração, Feliz natal hohoho bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações!
    Minha parte preferida do Natal são as luzinhas, amei a garrafa com luzinhas dentro...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. quantas dicas boas e lindas... adorei!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo decorações de Natal e costumo enfeitar bem a minha casa! Adorei as idéias, principalmente as garrafinhas iluminadas e os potes com velas!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São lindas decorações e belas inspirações
    gostei muito aqui sou eu que faço também
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei as ideias que vc trouxe! Acho muito legal isso de fazer a sua decoração, economiza e ainda pode juntar a família e fazer junto!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei todos os DIY!!Vou pegar algumas ideias para terminar minha decoração ^-^
    Muitos beijos e abraços!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que inspirações legais você trouxe para nós, amei todas.
    E como você disse são coisas que se tem em casa e dá para fazer decorações únicas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quanta inspiração linda.
    Amei as bolas no pote e as garrafas.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não costumo decorar Minha Casa. Mas essas são lindas


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. que lindas as ideias de decoração
    eu amei, vou tentar fazer se tiver um tempo para decorar tudo em casa
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus Thelma quanta criatividade!
    Amei essas ideias, nesse ano ta meio corrido e em cima da hora, mas com certeza ano que vem vou me planejar e aproveitar muitas dessas dicas ...

    Adorei!!!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  21. Amei as almofadas e a decoração com as lampadas de bichinhos bem criativo

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  22. Não desculpa de a fica caro, hoje em dia tempos varias opções de a gente mesmo fazer economizando e deixando tudo lindo , gostei da seleção que fez

    ResponderExcluir
  23. oi
    as dicas são maravilhosas, e a coincidência foi tanta que falamos sobre o mesmo assunto!!!
    eu fiz o pote com bolas.

    ResponderExcluir
  24. Amei as decorações
    quanta coisa linda gente

    ResponderExcluir
  25. Essas garrafinhas eu acho um charme!
    Adorei as opções que vc nos deu

    Beijos

    Mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as inspirações esse Ano eu fiz um prezepio com minha filha...o ano passado fizemos uma Guirlanda! Gosto sempre de fazer algo artesanal com a nossa cara!
    Adorei o post...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  27. Essas inspirações de enfeites estão muito fofas, amei demais elas, e são fáceis de fazer né, vou encorajar por aqui e fazer tb. bjs

    ResponderExcluir
  28. A minha casa já está quase toda decorada.
    Esse ano eu comecei cedo.
    Adorei suas inspirações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Thelma muito linda essa decoração que vc trouxe para nos. Amei as garrafinhas beijos

    ResponderExcluir
  30. Muito lindas suas escolhas. Eu sou apaixonada por velas e achei lindo as velas vermelhas. Bjinhos flor.

    ResponderExcluir
  31. Muito lindas suas escolhas. Eu sou apaixonada por velas e achei lindo as velas vermelhas. Bjinhos flor.

    ResponderExcluir
  32. Tudo muito lindo.Amei, principalmente as almofadas.bjs

    ResponderExcluir
  33. Ual, quanta coisa bonita, acho muito legal fazer as proprias decorações, da um toque muito pessoal né, bjos

    ResponderExcluir
  34. Perfeito, amei. Parabéns por compartilhar aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  35. Amei as inspirações, as jarras de bolas e as garrafas com pisca-pisca são um amor!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©