Wishlist da Wholesalebuying

04 dezembro 2015 -
Oi gente , tudo bem?

No post anterior eu fiz uma postagem, compartilhando com vocês, um site que conheci no instagram, que é o...


Um site da china, onde separei alguns itens de produtos que curti muito, se você ainda não viu, clica aqui.

No post de hoje, é uma wishlist dos itens que desejo do site, venham ver, espero que também gostem...






O que acharam da minha wishlist? Separei somente 6 itens, mas é claro que o desejo é muito mais rsrsr.

Vale muito a pena visitar o site, há preços maravilhosos e produtos sensacionais, venham conferir clicando nos links abaixo...


Fiquem com Deus e até o próximo
beijos!!

30 comentários:

  1. gostei de todos da sua wish list mais a minha paixão é oculos.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amo sites chineses. Tem cada coisa linda!
    Adorei a sua wishlist, Pri!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Adorei sua Wishlist
    amo site da china,as coisa lá alem de ser barato são boas.
    adorei o post
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Thelma que lista ótima, adorei os itens!
    Amei a jaqueta!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo. Não conhecia esse site, indo conferir. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amazing post dear! Thanks for sharing:)

    www.bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  7. Que máximo essa wishlist! São coisas lindas, adorei todos os itens da lista principalmente o kit de pincéis! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa bacana, indo conferir no site
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua wishlist e achei super charmoso esse óculos de sol.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei sua wishlist já estou de olho nesses pincéis!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei sua wishlist cada coisa mais linda que a outra
    e eu super que babo naquele chapeu e naquela jaqueta

    ResponderExcluir
  12. Sua Wishlist só tem coisa boa querida eu escolheria sem duvida a 1 3 e a 4 muito fofo..Beijos e bom fim de semana.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei tudo
    achei o maximo o chapeu, e a bolsa
    o kit de pinceis eu tenho um preto identico é otimo ele
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da sua listinha, de todos os ítens eu queria os pincéis rsrsrs amo, pra mim quanto mais melhor, bjs linda

    ResponderExcluir
  15. Vou ver o site, pois a mocinha aqui de casa ficou encantada com o vestido e os pincéis
    Obrigado por compartilhar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga,sua listinha esta ótima.Depois vou dá uma olhadinha nesses sites.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Sua lista está top gostei dia produtos escolhidos bjss

    ResponderExcluir
  18. Muito boa sua wishlist, fiquei de olho em alguns itens.
    O chapéu e a bolsa são lindos.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  19. Gostei da sua wishlist, só produtos top e lindos.
    Me interessou muito esse conjunto de pincéis.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  20. gostei da lista, só itens tops.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quanto bom gosto! Compraria e usaria tudo isso! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  22. Aii que saudade de comprar produtos imprtados , adorei sua lista esses pincéis são maravilhosos eu não conhecia esse site .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Ótimas escolhas, amei esse chapéu!

    www.maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Tenho uma jaqueta parecida na minha wish. kkk
    Gostei da sua lista, boas escolhas.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a wihslist, estou por um chapéu desses é aquele kit de pincéis rs
    www.andressagusmao.com

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia o site, mas amei a sua wishlist, principalmente as escolhas 1, 4 e 5.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho esse kit de pincéis e desejei o óculos !!!
    Mas tô dando um tempo nas comprinhas de fora... esperando o dolar cair um tiquinho rsrs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  28. Quero todos dessa listinha, adorei..

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  29. Menina sua wistlist é bem parecida com a minha acredita?

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©