Ambiente decorados com a cor do momento Rosa Quartz

29 janeiro 2016 -
Oi gente tudo bem?

Como todos nós já sabemos desde do ano 2015, que a primeira tendência em cor seria o Rosa Quartz, isso não é novidade né gente?

Eis ai uma cor maravilhosa, por ser clara, e que combina com tudo. Tanto nos looks, acessórios, sapatos, enfim, qualquer coisa que tem esse tom, fica um charme.

Falando em qualquer coisa, que tal um ambiente com paredes pintadas ou até objetos de decoração com esse rosa super fofo? Sim, fica perfeito. Separei algumas inspirações de que gostei muito, pra você que esta pensando em mudar a cor da parede de seu ambiente ou até um objeto decorativo, com cores claras e leves.

Venham conferir...



















Então gente, o que acharam desses ambientes? Eu particularmente ameiiii, principalmente os quartos  pois ficaram com um ar leves e tranquilos.

Espero muito que tenham gostado do post, deixa sua opinião nos comentários vou adorar saber, um grande beijo e até o próximo.

81 comentários:

  1. Thelma, eu não curto muito rosa, mas gostei bastante da inspiração do jogo de cama com estampas misturadas e rosa com cinza!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Acho que a decor fica super delicada! Tb gosto bastante de misturar com outras cores mais basicas, como cinza, branco, off white.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, misturar sempre é preciso para ficar ainda mais harmonioso
      bjs linda

      Excluir
  3. oi!
    Gostei muito do Rosa Quartz, ficou lindo os ambientes :D Ótima dica para pintar meu quarto ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo né?
      no quarto fica perfeito, prefiro no quarto também
      bjs

      Excluir
  4. Adorei as inspirações!!
    Eu amei esse tom de rosa <3

    Beijos,
    www.espacomayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a cor linda, fica muito meigo os ambientes, mas acho que colocaria apenas no quarto, fica parecendo casa de boneca rs Mas sem dúvida esses ambientes são lindos. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr verdade, fica muito fofo mesmo
      e no quarto também seria a minha opção
      bjs

      Excluir
  6. Eu acho essa cor linda mas prefiro usar ela nos detalhes!!! amei o post.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. esse tom de rosa deixa a decoração bem romântica.
    Curti também o quarto e a sala, com o cinza deu um contraste legal.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei.
    A cor é linda acertaram na cor do ano.
    Até na decoração essa cor é perfeita nossa.
    Adorei as inspirações principalmente na decoração da sala.
    Perfeito

    ResponderExcluir
  9. Lindos esses ambientes,meu sonho de consumo,principalmente o banheiro.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Acho a cor ideal para o quarto. Muito calma e elegante! Na roupa de cama também!
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É muita coisa linda em um post só, as decoração todas são maravilhosas com certeza um dia eu irei decorar minha casa assim.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro rosa, mas não saria tanto rosa assim num cômodo,
    aliás eu até pintei meu quartinho de massagem com uma única parede rosa (era verde)
    em alguns detalhes eu adoro mas tudo acho um pouquinho de exagero, mas achei bonitas as inspirações Thelma, a que mais gostei foi da sala com o sofá em rosa, essa é a minha preferida!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também concordo, acho que nos detalhes fica bem melhor
      bjs

      Excluir
  13. Esse rosa é lindo, mas o usaria mais em colchas , almofadas, flores... móveis e tintas de parede não! rs Acho que enjoaria rápido!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc , também sou de enjoar muito rápido
      nos detalhes ficaria perfeito
      bjs

      Excluir
  14. Ameeeei, acho que a parede toda não tinha coragem não (a não ser que fosse em um quarto de criança) mas o sofá ta babado.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  15. Concordo contigo, nos quartos é onde a cor cai melhor. Dá um ar de limpeza e aconchego tão bom.
    A colcha de cama nesse tom fica um amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua lista
    Quero esta cozinha que graça gente
    Otimo post
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oiii
    de fato o ambiente ficou mais leve e aconchegante
    adorei a combinação e as cores ficaram lindas
    adorei o post
    muito lindo
    :)

    ResponderExcluir
  18. Lindas inspirações com rosa, amei todas =)

    ResponderExcluir
  19. Quanta inspiração bacana
    e esse tom deu um glamour no lugar ne?

    ResponderExcluir
  20. Oi são todos muitos lindo, cada ambiante muito bem decorado a cor não sou muito fã de cores assim.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Lindas e inspiradoras! Eu amo rosa, o rosa quartz é perfeito.
    Parabéns pelo post!
    Ah, já segui aqui e se puder retribuir me deixará mega feliz *--*
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  22. Eu amo rosa quartz, e ainda mais a combinação dele com cinza que fica um amor!!! Adorei o post!
    Beijos, www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Fica lindo. Deu vontade de mudar a cor do meu. Amei a combinação com o azul. Fica muito fofo. Me deu ideia para pintar minha sala.
    bjs
    Necessaire da Kika

    ResponderExcluir
  24. lindo nota 10,amei a cor que tom mais lindo

    ResponderExcluir
  25. Oi Thelma, tudo bem? As inspirações são lindas, mas com certeza os mais bonitos são realmente os quartos. Acredito que seria o único lugar onde usaria essa cor, cozinha fica mais legal outros tons na minha opinião rs Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  26. Adorei os ambientes que selecionou eu amo a cor então sou suspeita pra falar pois se pudesse teria todos os cômodos de casa nesta cor. Beijos

    ResponderExcluir
  27. essa cor do momento esta linda, e esta combinando com tudo, roupas, decoração, ambientes amei demais bjs

    ResponderExcluir
  28. A casa fica com um ar super romântico com essa cor!
    Amei a cor escolhida pela Patone!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Que tudooo, eu adoro essa cor, e essas decorações fica lindo.
    Com certeza essa cor combina com tudo cada decoração uma mais linda que a outra beijos.

    www.blogdicasereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Amo essa cor *O*
    É tão fofa e parece até que acalma!
    Lindos ambientes

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  31. Adoreii as inspirações fica meigo e muito clean beijos

    ResponderExcluir
  32. Suas inspirações foram ótimas, e esse tom de rosa é muito lindo.Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Que graça.
    Amei o sofá e o guarda-roupa. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  34. Ambientes muito bonitos, me deixou até inspirada para dar uma redecorada no quarto :D

    ResponderExcluir
  35. Eu gosto muito dessa cor e acho que fica linda em alguns objetos de decoração. Na minha sala, a textura de uma das paredes é rosa quartz.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  36. Gostei bastante desse tom, realmente dá pra decorar vários ambientes, fica tão romântico.

    ResponderExcluir
  37. Quanta inspirações lindas, adorei.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  38. oi
    esse tom de rosa sozinho eu não curto, porém combinado com outras texturas e cores eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  39. Amo a cor rosa, achei as propostas de ambientes com a cor rosa simplesmente um encanto.
    No quarto além de ser um tom suave e relaxante, deixa o ambiente com ar romântico, me parece ser bem sugestivo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  40. Esse rosa é tão lindo, e o melhor dele, é que não é um rosa exagerado <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  41. Olá Thelma...tem um Blog muito interessante....beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©