Batom Matte Marsala

11 janeiro 2016 -
Oi gente tudo bem?

Que mulher que não curte um bom batom né meninas?
Pensando nisso a Anaconda Cosméticos tem variedades de cores lindas de batons, e um deles que vim compartilhar aqui com vocês é a cor Marsala.


Tem a embalagem super prática nas cores preta e prata, e esse tom é maravilhoso, super cremoso e sequinho.





Estou mega apaixonada por esse batom, estou usando direto. Pra quem me acompanha no instagram, vê que a maioria das minhas fotos estou com esse batom rsrsr, pois é tudooo.


Nos lábios fica assim, com esse tom maravilhoso





Meninas o que acharam do batom? Eu super recomendo, pois sem dúvida é maravilhoso mesmo.

Se ainda não conhece a Anaconda Cosméticos, clica nos links abaixo, para ficar por dentro de grande novidades.


Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado
até a próxima, bjs!!

44 comentários:

  1. Lindo esse batom , amei !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thelma o batom é lindo, gosto muito dessa cor Marsala, é a cor do verão, o batom tem uma embalagem linda também, ainda não usei nenhum produto da marca mas já ouço falar muito bem da marca, Thelma beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tom perfeito!
    To bem curiosa com a marca

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thelma a cor é linda, em você fica muito mais lindo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço os produtos da marca, mas esse batom é bonito. Ficou bem em vc ! Bjo

    ResponderExcluir
  6. A cor top!Ficou excelente no seu tom de pele!
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Thelma, adorei o batom.
    A cor é muito bonira e super curti.
    Preciso testar as coisas da anaconda.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  8. Esse batom é lindo e acho que a cor combina com tudo, tanto com make de dia quanto de noite.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. A cor é fantástica Thelma, e os batons são de ótima qualidade, eu também uso os batons da Anaconda Cosméticos ... Que dica boa ...

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço a Anaconda à muito tempo, meu pai tinha uma loja de perfumes e vendia produtos da marca... E vendia muito bem!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Linda mesmo a cor!, acho lindos batons com acabamento matte, acho que embeleza mais..rsrsrs Amei!!! beijão

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais linda essa e combinou bastante
    contigo, tem uma boa pigmentação em
    achei bacana
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu curti a cor e super combinou com você.
    O que mais curto nos produtos da Anaconda é que eles tem o preço super acessível.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. Ainda não encontrei os batons da marca.
    Bonita essa cor, tenho um parecido.
    Bjão Thelma

    ResponderExcluir
  15. Gostei da cor achei linda, apesar de eu não conhecer os produtos dessa marca me parece ter uma boa qualidade. Achei linda a cor beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho alguns batons matte da marca e amo,. achei a cor lindona!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Pri concordo com vc batom é vidaaaaa esse está perfeito! Não conhecia a marca, e o preço é ótimo!
    Amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  18. Nossa que cor linda, já estou doida para testar!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  19. Linda a cor do batom amiga , olhando a textura me pareceu ser super macio , nem parece ser matte !

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. mito linda a cor, a anaconda arrasa nas cores e qualidade tambem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Cor maravilhosa! Ficou lindo em vc! Gosto de batons matte! Não conhecia a marca!
    http://www.byvany.com.br -Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  22. Linda cor Thelma, combinou muito com você.batons matte estão uma febre não é, pessoalmente acho mais bonito.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro batom matte ainda mais se for mais escuro!
    Eu tenho um marsala e amo! O tom desse é muito lindo e bem parecido com o meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Amo os produtos Anaconda,são baratinhos e de ótima qualidade,essa cor é muito linda :D
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu amo essa cor Marsalla, e como tem variações de cores né, achei lindo esse batom, eu ainda não tenho nenhum batom da marca, mas é questão de tempo....rsrs bjs

    ResponderExcluir
  26. Essa cor ficou tão linda em você, gostei muito da textura dele.
    Um beijo
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei muito da cor super usaria, gosto de tons escuros e mais fechados.Um beijão :)

    ResponderExcluir
  28. Essa cor é linda a pigmentação é boa , eu tenho um desse e adoro

    ResponderExcluir
  29. Nunca usei nada da marca, já ouvi falar muito bem dos produtos.
    Amei essa cor, e ficou super bem em você!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  30. Bonito a cor desse batom, sua boca ficou ainda mais bonita, deu um destaque legal

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  31. Batom é tudo de bom e esse ficou ótimo em você!
    Ainda não testei produtos da marca.
    Beijinjos

    ResponderExcluir
  32. Batom é tudo de bom e esse ficou ótimo em você!
    Ainda não testei produtos da marca.
    Beijinjos

    ResponderExcluir
  33. Adoro essa cor de batom, baratinho igual ao anaconda e matte, perfeição de batom em um so.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  34. Que cor linda! Ainda não usei essa marca, a fixação é boa?
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  35. Bonita essa cor.
    Adoro batons matte, por que deixa a boca sequinha e bem bonita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oii, tudo bem?
    Ficou linda com esse batom, adorei.
    Não conhecia os batons dessa marca, gostei muito da cor.
    Ótimo post.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Já tinha visto os batons desta marca em uma loja aqui na cidade, mas como não sabia da qualidade acabei não comprando.
    Agora já sei que vale a pena :D

    ResponderExcluir
  38. Batom matte é muito bom, é o meu favorito.
    E essa cor é bem bonita, gostei bastante.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu sou fã da anaconda grandes parceiro. amei essa cor bjss

    ResponderExcluir
  40. oi
    eu tenho muitos batons, mais não dessa marca. e já procurei por aqui onde moro dessa cor da Anaconda e não achei. ficou bem legal em vc e super combinou com seu tom de pele.

    ResponderExcluir
  41. Oi Thelma, tudo bem? Que cor mais linda de batom, combinou bastante com você. Nunca usei nenhum produto da marca, sempre compro batons da Vult ou Boticário, vou tentar experimentar na minha próxima compra. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  42. q cor linda e combinou com vc adorei!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©