Tênis Fashion

14 janeiro 2016 -
Oi gente, tudo bem?

Como diz o ditado: - "Nada é pra sempre, tudo se transforma". E essa frase esta super certa. Pois com o passar dos tempos tudo vai se mudando e melhorando a cada vez mais. 

Principalmente nas tendências, todos anos, todos meses, todos dias, enfim, a toda hora surgem grandes tendências maravilhosas, para assim facilitar na hora de montar um look.


E umas delas são os ....



Antigamente, a gente só usava para ir a academia, fazer caminhada, corrida, praticar esportes. Hoje, não é mais assim, além de fazer atividades físicas com eles, também é um grande aliado na hora de montar um look e arrasar, isso mesmo.

Muitas pessoas tinham até um pouco de vergonha de usar um tênis colorido achando que não estavam combinando com nada, e passavam a usar os casuais, tudo preto ou tudo branco.

Hoje, mudou muito, muitas querem usar os coloridos, com taxinhas, com brilho, com estampas divertidas, enfim, pois os tênis 
podem ser a peça chave na hora de montar o look.



Separei algumas imagens de looks com tênis fashion, para servirem de inspiração, caso ainda tem dúvidas se vai ou não usar o seu tênis que esta guardadinho só esperando você ir lá agora pegá-lo, rsrs.















Agora, não precisa mais se preocupar se vai combinar ou não se você for usar aquele seu tênis super fofo, pois são super prático para o nosso dia a dia, pode acreditar. Eu particularmente adoro, se eu pudesse eu teria mais tênis do que sandália rsrsr.

E ai gente, gostaram e usariam os tênis fashion? Você tem algum que não abre mão dele? 

Espero que tenham gostado da postagem, um grande beijo e até o próximo, bjs.


38 comentários:

  1. Eu me amarro em tênis, acho prático, confortável e dependendo do look super estiloso.

    ResponderExcluir
  2. cada um mais lindo que o outrooo <3 Amei o Post <3 , Beijoos !!
    http://primaveraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum tênis :/
    Nunca fui fã, mas gostei bastante desses looks, quando tiver um ja sei como usar com estilo.
    Belos looks.

    ResponderExcluir
  4. Thelma eu adoro tênis sempre usei, ele fica bem com qualquer look, é ótimo pra usar nos dias frio, gosto de usar com saia jeans Thelma beijos.

    ResponderExcluir
  5. O tenis nunca sai de moda né? Ele é lindo mais não sou fã de tenis.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. eu sou super adepta a esse estilo acho bem moderno e fashion
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de tênis, mas lindos como esses, eu usaria feliz da vida.

    Amei!

    Beijos Mari do Like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh como eu amo Tênis tenho até q me segurar pra não usar só eles...haha Adorei as inspirações Thelma realmente os looks estão lindos !
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta opção!!!
    Eu tinha resistencia a usar tenis, mas me dei por vencida apartir do momento em que usei para malhar, é muito confortavel!! kkkkk
    Hoje não dispenso um belo par de tenis confortavel de forma alguma!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Thelma, tênis tipo de academia eu não curto não...
    Eu gosto dos tênis tipo all star e Vans!
    Beijos

    Blog Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  11. Eu acho super confortável, uso tênis tipo academia para usar no dia a dia com calça jeans e blusinha! Mas além disso não consigo rsrs Só pro show do David Guetta que eu fui de short e esse tênis para aguentar até ele chegar kkk Mas esses branquinhos são fofos, não sei se eu usaria com vestido e afins, mas eu gosto do estilo!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro looks confortáveis e que dá para usar com tênis. Amei as inspirações.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Só tenho tênis para caminhadas, mas acho lindo ver em looks que não sejam só para academias ...
    Andei pensando em comprar um, mas ainda não me decidi qual modelo ... Gostei dos looks Thelma ...

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  14. Olá,que blog lindo .
    Confesso estar amando essa vibe,porém não me aventurei em tentar um look com tenis .
    Até porque ,so tenho o da caminhadinha.
    Mais gostei das referencias aqui e vou colocar em pratica.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Confesso que eles são lindos, e tênis são bem confortáveis também, mas se tem uma peça que acho estranho em mim é o tênis, porém nos pés dos outros acho lindo rsrsrsr, uso só para caminhar, para academia por falta de opção.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  16. Acho perfeitos esses coloridos, mas em mim não consigo gostar TT.TT

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sabendo fazer uma combinação porque não ousar nos tênis? Eu adoro tênis pela praticidade estes dias mesmo estava pensando em montar alguns looks despojados para usar com os meus. Beijos

    ResponderExcluir
  18. oi
    eu amo usar tênis pois é muito confortável. tbm amo a combinação de vestido com tênis. super uso!!!

    ResponderExcluir
  19. oi!
    Adoro os tênis fashion. São lindos e amei os looks que você postou ;)
    Amei sua dica.
    bjo

    ResponderExcluir
  20. nossa são fashion mesmo
    adorei todos que escolheu para este post
    não consegui escolher um mais bonito
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu to super na vibe tenis. Tenho um slip on de oncinha, um NB roxo e laranja e um adidas azul clarinho. Ja estou desejando um all star de salto e um adidas branco... hahahaha Sao super confirtaveis e os looks ficam bem estilosos. Adorei as inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ta na moda estes tênis e o melhor que combina com qualquer look alem de serem super fofos, e mais lindo ainda são os das crianças..


    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. minha filha ia pirar nestes tenis rsrs lindos demais amei o de oncinha

    ResponderExcluir
  24. Cada dia os tênis tem ficado mais estilosos, o bom da moda é essas transformação constante.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  25. Lindos, amei as inspirações.
    Estou nessa vibe do tênis. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. Eu não sou muito de usar tenis fora da academia, mas tenho um modelito aqui com estampa de onça que tenho usado bastante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Amo tênis! Adoro o conforto que eles trazem! E o melhor é que estão sendo super aceitos na moda hoje em dia.
    Achei lindos esses que mostrou!!
    Beijos
    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir
  28. Minha mulher não é muito chegada a usar tênis, mas esses em rosa, ela achou super lindos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro tênis,acho super confortável e estiloso,bjus

    ResponderExcluir
  30. Oláa nossa cada um mais lindo que o outro é até dificil escolher um só beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu amo tênis. Uma vez até perdi uma amizade, só porque a pessoa me criticou por eu ter ido de tênis a um evento.
    Preferi continuar usando tênis do que tê-la como amiga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Amo um tênis, ainda mais com tantos modelos e estilos que vemos hoje em dia, sempre confortável.
    Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  33. Amei o post thelma, eu nao tenho nenhum tenis, vou ver se consigo me adaptar a usar tenis bjs

    ResponderExcluir
  34. i just follow your blog.nice post.
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu acho lindo esses looks com tênis, tô precisando de um, beijos

    ResponderExcluir
  36. Oii,

    Sou apaixonada por tênis.
    E esses são tão lindos, que já quero um para mim.

    beijos

    ResponderExcluir
  37. As inspirações de looks com tênis estão lindas, amei a sua seleção.
    Eu uso tênis sempre e para tudo, tenho 6 cirurgias no joelho esquerdo e o calçado que é mais confortável para mim usar é o tênis.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  38. Os tênis deixa o look super despojado, mas confesso que quase não uso, me sinto muito largada de tênis hahah. bjuss

    www.kamilatchara.com.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©