Top 5 - Saias fashion para o verão

20 janeiro 2016 -
Oi gente tudo bem?
Quem gosta de saia? Eu também gosto rsrsr.

Eu assisti um desfile na TV onde mostraram vários modelitos de saias. E entre elas, foram selecionadas 5 modelos de saias fashion para brilharem nessa estação.

Algumas é até de surpreender, as que a gente acha que só combina para o inverno, ela esta com tudo no verão.

Se você não viu, e quer saber quais são, confiram agora...



Em quinto lugar - SAIA LONGA
Tanto estampada, quanto lisa, combina em toda a estação. Com regata, cropped, babylook, fica perfeita. Então se esta pensando em usar aquela sua saia longa, use sem medo.

E uma fofa que sempre arrasa com seus looks, e esta linda com uma saia longa, é a nossa colega Andressa do blog Le Petit Blondie, se ainda não a conheça clica AQUI e conheça o blog dela e seus lindos trabalhos. Então veja o look  com saia longa e cropped da Andressa.

Em quarto lugar - SAIA TRANSPARENTE
Não se preocupe gente rsrs, quando fala de saia transparente, não é aquela que mostra o que a gente não gostaria que mostrasse rsrs. E sim, é a saia com forro até o joelho ou acima um pouco, depende do gosto.




Em terceiro lugar - SAIA LÁPIS
Uma saia super elegante, e que deixa a mulher chique. Pra usar com elas, é a mesma idéia da saia longa.



Segundo lugar - SAIA DE COURO
Essa é umas das saias que pensamos que só se usa no inverno, mas engano nosso. Ela esta mais que tudo no verão, tem couros mais finos e frescos, pra combinar com a estação, e o mais legal e além da saia de couro a também as franjas juntos, isso mesmo, couro com franjas, é perfeito.

E mais uma colega nossa super fofa, e que também arrasa com seus looks, é a Camila Cavalcanti conhecida como Cá do blog Estilo a Qualquer Custo. Se ainda não a conheça clica AQUI e conheça o blog dela e seus lindos e maravilhosos looks.
Ela esta usando a saia de couro com franjas, esta um arraso. Essa saia esta presente no verão, pode sim usar sem medo de errar.

E por fim a que esta em primeiro lugar - SAIA ASSIMÉTRICA
Essa saia é super moderna, sem frescuras rsrs. Com um lado curto e outro mais longo. Quase uma saia lápis mas com recortes, para deixar a mulher super legante.


Esses foram os modelos de saias tops faschion do momento.
O que acharam meninas? de qual gostaram mais?

Agora não tem como errar, se você tem aquela saia que gostaria muito de usar, mas pensa que não estará na moda pro verão. Pode sim usar, pois o mais importante e se sentir bem consiga mesma.

Espero que tenham gostado do post de hoje, um grande beijo e até o próximo!!!

67 comentários:

  1. Oii
    Adorei o post
    Eu comecei a adotar saias
    São muito lindas as que você escolheu
    Gostei de todos os looks
    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de saias longas e transparentes, mas ainda não experimentei nenhuma para ver se ficam bem em mim.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Não gosto de nenhum tipo dessas saias, gosto das aquelas mais normais sabe, muito bom a dica.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo e tenho uma verdadeira coleção de saias. As minhas preferidas são as de couro.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi!1
    Eu adorei as saias :D são lindas. Principalmente essas SAIAS DE COURO ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei essas últimas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olha sinceramente eu não gosto da saia transparente...ainda quero comprar uma de couro fake bjus
    www.kikamenos30.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo as saias lápis e as mais longas. Saia é tudo de bom, inclusive no calor.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho saia de couro uma graça! E também tô curtindo bastante as assimétricas, mas não tenho ainda!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. São lindas e fashion mesmo
    para arrasar nesse verão,
    cada uma mais linda que a outra
    bjs

    ResponderExcluir
  11. genty rsrs essa de franja é um luxo eu quero amei todos modelitos

    ResponderExcluir
  12. Muito linda a saia assimétrica bem diferente também aqui onde moro não vi dela ainda quando eu ver quero comprar com certeza.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto de todos os modelitos,perfeitos,algumas eu tenho outras não,vou completar no meu guarda-roupa :D
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei o post Thelma...Eu amooo saia, quase não uso calça...rsrsrs amei o post! E fiquei super lisonjeada de fazer parte do post, e estar aqui no seu blog!
    Obrigada pelo carinho!
    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Amei o post Thelma...Eu amooo saia, quase não uso calça...rsrsrs amei o post! E fiquei super lisonjeada de fazer parte do post, e estar aqui no seu blog!
    Obrigada pelo carinho!
    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Quantas saias bonitas! Acho o estilo lápis lindo mas ainda não encontrei uma que eu pensasse "vai combinar comigo". Aliás por ser baixa eu acho que saia longa também não combina... Sou chata nessas coisas e acabo não variando minhas roupas.

    ResponderExcluir
  17. Destes modelos o que eu mais gosto são as assimétricas.
    As lápis eu não acho confortável, ainda mais para mim com quadril e coxas grossas, fico apertada hahah

    ResponderExcluir
  18. Todas bem bonitas, com leveza, charme e sensualidade
    Na minha visão como homem, achei as últimas imagens mais bonitos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  19. Todas lindas, para mim a saia lápis é apaixonante como fica elegante!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  20. Amei as saias,acho que uma mulher com saia fica super feminina,bjus

    ResponderExcluir
  21. O longo nunca sai de moda, incrível né? Adoro as que tem transparência. O look fica lindo demais!!! Tem para todos os gostos, o que não vale é ficar de fora da tendência rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Lindas escolhas, adoro as mais soltas e estampadas! bjo

    ResponderExcluir
  23. Gosto demais de saia longa, arrasou nas inspirações.
    Amei as dicas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. Lindas saias, impossível escolher uma só!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  25. nossa são muito lindas as saias que você trouxe
    eu amei todas
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoreiiii demaiss arrasou nas dicas beijos

    ResponderExcluir
  27. Adoro saias longas e de cintura alta! Adorei as fotos!
    E a Andressa sempre arrasa!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  28. Bom eu sou mega fã de saia, nao uso calça, nem shorts so saia kkk
    o que dizer amei, a saia da ca esta linda bjs

    ResponderExcluir
  29. Amo saias , em especial as longas e de couro.
    Ainda não vi de franjas vendendo por aqui, mas são muito lindas !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  30. Tô apaixonada por todas as saias, meu Deus quero todas kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post, quanta inspiração linda, amei as saias, beijos

    ResponderExcluir
  32. Gostei da matéria, não sou muito de usar saia mas eu estou querendo comprar uma saia longa.
    Beijos | www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  33. Todas MARAVILHOSAS!!!!!! Amei a seleção de saias! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi! Amo saias, mas essas longas são minhas paixões, a saia que a Cá está usando é linda né. Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  35. Amei tudo! Muito estilo e bom gosto em cada produção! Claro que não usaria alguns modelos, mas é questão de gosto e estilo, algumas não fazem o meu estilo, mas são lindas!

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  36. Olha a Andressa e a Cá aqui arrasando. Eu adoro as saias longas de tecido mais levinho para essa época..são super estilosas e confortáveis.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  37. Acho lindo saia longa! =D
    Ainda quero achar uma para chamar de minha ^^

    Flor, acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Estou seguindo. Te convido a conhecer o meu e se gostar, seguir de volta! ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  38. Uso muito saia e para o verão amo as longas, mas sem a transparência...o sol da Bahia queima muito minhas pernas e a saia longa além de confortável protege...já as justas prefiro para noite...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  39. Adoro saias ... em especial os modelos midi e os modelos assimetricos são minhas preferidas pois ficam muito bem no corpo e combina com qualquer ocasião. Beijos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©