5 idéias de sapateiras que você mesma pode fazer

02 fevereiro 2016 -
Oi gente, tudo bem?
Já tem algum tempo que estou precisando muito de uma sapateira. E já vi várias para comprar. Mas elas são muito frágeis e logo acaba estragando, e as que são quase pra vida toda rsrsr eu não consigo comprar. Até porque meu quarto é muito pequeno para estar adaptando uma sapateira das boas.

E pesquisando na internet, encontrei vários modelos de sapateira que a gente mesma consegue fazer. E fica muito mais resistente do que as compradas, sem falar que podemos fazer do tamanho e cores que desejamos não é mesmo?

Então, venham ver as 5 que separei para também te servir de inspiração, caso, esteja precisando de uma, assim como eu, sem querer gastar muito.

venham ver...









O que acharam pessoal? Além dessas a vários modelos mega fácil de fazer, para improvisar uma sapateira. O legal também, que pode estar fazendo do mesmo tamanho daquele cantinho que esta sem nada no seu quarto.

Espero que tenham gostado do post de hoje, e me conte ai, você tem um sapateira improvisada ou esta pensando em criar uma?

Um grande beijo e até o próximo!!

37 comentários:

  1. Amei a primeira. Achei lindo e funcional.
    Beijoss

    http://young-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas, bem praticas e baratas.
    ótimo para não deixar sapatos jogados pela casa kkkkkk
    As minhas aqui em casa eu vou fazer com prateleiras mesmo.
    Mas essas dicas são inspiradoras amei a primeira e a ultima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também estou precisando de uma sapateira!
    Gostei dos modelos, principalmente o último :)
    Beijos
    www.espacomayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei suas idéias ..
    To precisando urgentemente de uma :(

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quantas dicas legais. Adorei a opção de guardar embaixo da cama.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a do caixote de madeira que ainda é uma espécie de "puff"! Mas precisaria ter umas 4 dela! haha
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Essa que se faz com caixote de feira fica ótima, fiz aqui em casa e deu super certo!

    Renata Arruda
    feminilidades

    ResponderExcluir
  8. adorei,fiquei inspirada !! eu quero tentar

    ResponderExcluir
  9. Essa ideia de colocar debaixo da cama é uma boa, adorei as ideias!

    ResponderExcluir
  10. Estou precisando de uma será que consigo fazer, gostei dessa onde estão os tênis, acho que os sapatos ficam mais protegidos nesse estilo rs

    ResponderExcluir
  11. Super criativas as ideias, preciso ter uma dessas, tenho muitos sapatos e não sei onde colocar mais haha. Gostei da primeira ;) Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adore a de caixote de madeira sou doida pra fazer móveis com ela e com paletes. ...também vou ter q improvisar uma sapateira para o meu apto!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Estou precisando de uma também, adorei as ideias agora é arrumar espaço...rrss

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a de triângulos e a que parece ser de tubo de pvc. kk
    Dá pra fazer aqui em casa.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Amiga também estou na mesma situação que você , precisando de sapateira , sem espaço e sem dinheiro pra comprar uma boa sapateira , eu amei as inspirações , e fiquei louca pra fazer aquela primeira sapateira pois achei uma gracinha .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Sempre estou a procura de alguma coisa de decoração ou organização na net, e as ideias são ótimas! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Achei a primeira super fofa com a almofada amarelinha...
    Adorei as inspirações. To decorando a minha casa e to sempre de olho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei as ideias
    sao bem criativas e gastam pouco
    adorei aquela que usou uma gaveta como sapateira

    ResponderExcluir
  19. Amo dicas de decor, adorei aquela com formato de triangulos, bem diferente.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  20. nossa que ideias geniais de sapateiras
    eu adorei mesmo
    vou mostrar para o meu marido
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei muito da primeira. É bem útil e criativa.Dá para fazer mais de uma para caber mais sapatos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Todas são ideias bem legais, mas gostei mais as dos cubos (canos) parece ocupar menos espaço

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  23. Todas são super leigais Thelma, mas a que eu mais gostei porque também serve de banco é a primeira, achei a ideia genial! Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  24. São lindas as sapateiras, a que eu mais gostei foi a redonda!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. São lindas as sapateiras, a que eu mais gostei foi a redonda!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Já tinha visto a do caixote e a de canos PVC, mas as outras foram novidade, eu gostei e acho muito legal reaproveitar material.

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  27. O de PVC é o mais bacana e super simples de fazer.
    Já estou até imaginando um desses aqui em casa.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  28. Eu amo ideias que podemos reproduzir em casa, eu sou louca pra fazer o primeiro, de caixa de feira, amei mesmo as inspirações. bjs

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas, agora é só colocar a criatividade em prática.
    um beijo

    ResponderExcluir
  30. Como não tenho muito espaço aqui no meu apertamento rsrsrs acho que a de madeirinha para colocar embaixo da cama é o ideal e vou tentar fazer aqui. Achei super criativa estas ideias. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito super criativas e diferentes demais, parabens beijos

    ResponderExcluir
  32. Querida a terceira opção já tenho ela aqui em casa rsrsrs na minha duas camas de solteiro eu fiz este serviço coloquei todos os meus sapatos bem mais pratico..

    ResponderExcluir
  33. Oi thelma simplesmente arrasou adoreii e estou precisando de uma vou me inspirar beeeijos

    ResponderExcluir
  34. Essa ideia da sapateira no palete caiu como uma luva para mim !!!
    Aqui perto de casa tem um loja que vende por R$ 2,99 cada palete, aí é só lixar envernizar ou pintar com a cor do quato que fica show !!!
    Obrigada <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  35. Ideias bem boas, gostei mais da primeira, mas cabe poucos pares né, meu sonho é um closet hhahah, beijos

    ResponderExcluir
  36. Acho as de caixotes, tão lindinhas.
    Adorei as idéias.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©