5 Truques de maquiar os olhos usando uma colher

09 fevereiro 2016 -
Oi gente tudo bem?

Quem ai é craque na make? porque eu sou péssima pra me maquiar rsrs. Principalmente no delineado, eu borro muito, fico parecendo um panda rsrsr. 

Bom, nada como praticar muito para se sair bem né meninas?
E vendo um vídeo no instagram, gostei muito de um truque de esfumar o côncavo com uma colher. Gostei bastante e pesquisei e descobri vários truques usando o que temos na cozinha e que nos dá um resultado maravilhoso.

Então, resolvi vim compartilhar aqui com vocês, para quem esta no mesmo barco que eu, que sempre faz altos borrões se maquiando, e a colher veio pra nos salvar.

Vamos conferir...



Suavizar as olheiras Primeiramente, que tal suavizar as olheiras e aquelas indesejáveis linhas de expressão? 
Deixa a colher no refrigerador, depois de ficar bem geladinha, passa nas olheiras, fazendo suaves movimentos, nunca nos olhos ok? Até a pele ficar bem geladinha e pronto pode começa a se maquiar.



Marcando o côncavo

Delineado perfeito
O mais legal, é que podemos usar as duas partes da colher, genial né gente?



Curvando os cílios
Se não tem o curvex ou se tem mas ele quebrou ou sumiu, melhor opção que essa não tem. Com a colher de frente para o espelho, com e dedo vai apertando de leve os cílios nas bordas da colher.



Passando máscara de cílios
Essa é umas das melhores, pra mim rsrsr, pois sempre borrando tudo. Com a colher passa em cima e em baixo sem borrar nada e fica com os cílios perfeitos.


Então meninas o que acharam desse truque com a colher?
Vocês já conheciam? Espero que tenham gostado do post de hoje,
e deixa nos comentários que truque você usa para se maquiar?

Beijokas e até o próximo!!

29 comentários:

  1. Amei as dicas, essa de suavizar as olheiras foi a unica que não tinha visto, super interessante. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gataa!! Adorei seu bloog!!!! Essa make com a colher é babado heim? rsrs nunca tinha visto! visite meu blog Beijooos
    www.chegapracaah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameei as dicas, como sempre mulher tem que ter diquinhas assim pra levar a vida kkk
    Beijos
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  4. Pra delinear te confesso que a colher mais me atrapalhou do que ajudou mas essa dica de usar a colher para aplicar a mascara é genial. Sempre sujo tudo!
    Vou deixar uma colher na penteadeira hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,amei suas dicas,essas eu desconheço.
    Obrigada pela partilha e tbm sou como vc,pécima em fazer make,já tinha até desistido,mas agora com essas dicas vou vê se consigo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thelma! Adorei essa dica da colher, poupa micropore pra fazer o delineado e auxilia tb nas demais partes da maquiagem. Adorei a dica e obrigada por compartilhar! Beijos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas!
    Uso muito quando vou passar máscara.
    Beijos,
    www.espacomayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou compartilhar essas dicas com minha namorada. Quem diria que uma colher serviria para tanta coisa.

    ResponderExcluir
  9. achei super interessante,na proxima make vou tentar srrs

    ResponderExcluir
  10. Todas as dicas são ótimas Thelma, a que mais gostei foi a de passar máscara de cílios, eu sempre borro, vou tentar agora dessa forma ...

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  11. oi!
    nossa menina que dica legal :D
    Vou tentar fazer isso aqui em casa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Adorei, que post maravilhoso, não sabia se curvar os cílios, vou testar tudo

    Beijos
    www.blogluanamidorie.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, vou tentar fazer o delineado com a colher, parece ser bem prático.

    ResponderExcluir
  14. Uau, ia morrer e não ia saber disso e olha que sou maquiadora rsrsrs
    Bem interessante, vou experimentar usar a colher para delinear, vai que consigo fazer em mim o delineado que gosto.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Se eu lhe contar que um dia vi a minha mulher com uma colher fazendo essas coisas e eu pensei que ela tinha pirado, você não vai acreditar e ainda irá rir de mim, mas aconteceu mesmo e pode rir

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. gostei demais desta dica pois eu mesmo não conhecia ..amei bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi Thelma, Caraca que legal faze o concavo com a colher! Gostei de todas. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas!

    Beijinhos :)
    www.simaradicasetoques.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas, principalmente pra suavizar as olheiras.
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Essas dicas são super legais. Confesso que ainda não tinha visto nenhuma delas. Vai facilitar bastante, ainda mais para pessoas como eu que não sabem fazer maquiagem. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas, e está de amenizar as olheiras, não me lembro quem, mas já tinha visto a pessoa deixar a colher no congelador antes de ir para a balada, para no outro dia acordar arrasando!

    ResponderExcluir
  22. Muito legal esses truques de beleza, sempre achamos um jeito pra tudo né, amei a dica. bjs

    ResponderExcluir
  23. Thelma ja vi muito post usando mas nunca vi um video sera que dar certo mesmo? vou tentar kk bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Thelma! Para tudo nessa vida se dá um jeito não é amiga? Gostei da parte do delineador, já que sou desastrada rsrs, um beijo.
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  25. Uau! Que MASSA!!! Acabaram os meus problemas... Sempre dou aquela encostadinha com o pincel do rímel sabe? rsrs
    Amei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Ótimas dicas, são bem vindas na hora do aperto né, mas eu ainda não usei rs, beijos

    ResponderExcluir
  27. Que truques legais! Fiquei tentada a usar a colher na minha próxima make! Amei

    ResponderExcluir
  28. Já conhecia o do côncavo, não sabia que tinhas tantos truques com a colher! Muito boa sua dica.

    ResponderExcluir
  29. Amei as dicas, mas acho que não dou conta não rsrsrs, me dá nervoso só de pensar.
    Sinto aflição.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©