Mousse Corporal Tulipas

23 fevereiro 2016 -
Oi gente, tudo bem?

Recebi da Essência di Fiori Cosméticos esse hidratante corporal maravilhosooooo. E claro que eu vim aqui compartilhar com vocês.


Elaborado com vitamina E e ativos naturais com ação hidratante e nutritiva. Promove efeito iluminador suave e perfuma a pele com a sedução e elegância  das tulipas.



È indicado para todos os tipos de pele.


Sua tampinha é super prática, pois tem esse biquinho onde sai a quantidade ideal, e o mais legal que ela trava, caso queira levar dentro de uma bolsa e evitar um pequeno "acidente" rsrsr.



Ele é um mousse corporal, onde tem essa cor mesclada de branco e lilás, que contém brilhos, que dá o efeito iluminado na pele.


Meio cremoso com esse efeito mesclado, e juro, quando olhei eu falei. "- Nossa vou ficar brilhando toda, rsrsr", mas foi engano meu meninas. Olhando assim dá essa impressão mesmo né? 

Mas depois que passa na pele, além de ficar mega macia, hidratada e perfumada, esses brilhinhos não ficam tão visíveis.

Veja nessa foto

Pela foto não dá de ver tão bem, mas aquele brilho não ficou exagerado, quase não se percebe, fica bem discreto, eu ameiiiii.

Eu estou adorando esse hidratante, tem um perfume que não sei explicar de tão gostoso. Vale a pena investir, eu recomendo.

Se você gostou e ainda não conhece os produtos do Essência di Fiori, aqui embaixo esta os links para que possa visitar e conhecer mais produtos maravilhosos.




Espero que tenham gostado do post, e me conta, já conhecia a Essência di Fiori e seus produtos? Tem algum, qual?



Um grande beijo, e até o próximo, bjs





29 comentários:

  1. Nossa adorei esse mouse corporal , ele parece ser muito bom e ainda mais que é bem perfumado , amo cremes perfumados !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, apaixonei me pela cor dele rs o chato é nao poder sentir o cheirinho que vc descreveu. Beijos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  3. Esse mousse deve ser cheiro demais hem gostei de conhecer bjs.

    ResponderExcluir
  4. Esse mousse deve ser ótimo, e o cheirinho então <3
    Bjs,
    www.espacomayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece que esse mousse é tudo de bom heim. Gostei da embalagem dele.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mas fiquei morrendo de vontade de testar *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  7. Nas só a cara do produto já dá vontade de usar né?! Muito legal saber que além de lindo é muito bom, fiquei bem curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito da marca, uso alguns produtos e são ótimos.
    A embalagem é linda! Me apaixonei pela cor, muito linda!
    Gostei da dica Thelma, esse eu ainda não conhecia!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  9. Uso um mousse de limpeza maravilhoso, adorando produtos em mousse.

    ResponderExcluir
  10. Uau k máximo além de uma ótimo produto ainda é lindo, que legal esses brilhos deve ficar um efeito bem legal!
    Adorei a dica Thelma...beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Oi! Os produtos da marca são ótimos, e todo tão perfumados, já estou querendo experimentar esse mousse que pela sua resenha é top. Bj
    http://blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia os produtos da marca, adorei esse tom de mesclado deu todo um charme no produtos, e ainda bem que os brilhos são suaves. Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir
  13. Vejo sempre a propaganda dele. Quem sabe um dia eu experimente, pois amo hidratantes. Após o banho é uma delícia se sentir perfumada e com uma sensação de frescor pelo corpo.bjsss
    wwww.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  14. Que mousse maravilhoso !!! Há muito tempo que não vejo vender produtos da Essência di Fiori.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre vejo falar deste produto inclusive algumas colegas minha tem ele mas eu nuca a chance de usa-lo tenho que experimentar um dia ele....

    ResponderExcluir
  16. Amei conhecer, achei super fofo o efeito para iluminar a pele.Deve ser mega cheirosinho!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca, adoro hidratantes com brilho, da um GLOW na pele.

    Beijos
    www.blogluanamidorie.com

    ResponderExcluir
  18. Que mara esse mousse, amei!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa parece delicioso quero testtar adoreii beijos

    ResponderExcluir
  20. Tenho um da marca e é uma delicia.
    Amo, super indico.
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Realmente o produto é bom, aqui em casa teve uma época em que usávamos muito, mas a mocinha depois resolveu mudar para testar outros (adora testar)
    Bom post e parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  22. Adorei essa resenha. Estou louca para adquirir. *-* beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  23. oi
    to aqui tentando imaginar o cheiro das tulipas que deve ser bem gostoso.

    ResponderExcluir
  24. Adoro produtos que deixam a pele iluminada sem ser purpurinada hehe
    Adorei a resenha.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Adoreii, que produto mais lindo e meigo, parece uma galaxia haha adorei <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a imagem do produto.
    Ele aparenta ser bem cheiroso e cremosinho!
    Quero testar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  27. nossa que tudo
    parece ser muito este mousse
    eu quero um deste para mim
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que lindo!!! Amei os brilhinhos rsrs
    Parece ser super bom! Seria legal se os brilhos fossem mais pro dourado do que pro roxo, se aparecer ficaria mais discreto rsrs
    Beijos
    Carolina Leal
    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não usei ainda nada da marca. Eu sou a louca por produtos perfumados.
    Quero testar esse mouse.
    Bjos

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©