Batom Matte cor- Fuchsia

04 março 2016 -
Oi gente tudo bem?
Quem já conhece os batons da marca Anaconda?
Se você conhece já sabe o quanto são maravilhosos né?
E se ainda não conhece, aqui esta um dos batons perfeitos da marca, sua cor é FUCHSIA.


Essa cor é quase parecida com um rosinha, super cremoso e sequinho.


Tem a embalagem super prática no preto e prata



Eu estou amando os batons da Anaconda, pois além de cores lindas, são super Matte, e não sai tão rápido da boca, são perfeitos.

Esse foi mais um que eu vim aqui compartilhar com vocês. Se ainda não viram as resenhas dos outros que já fiz, vá na lateral do blog e em tags esta alguns itens, é só clicar em resenha e beleza, que encontrará as resenhas dos batons que já fiz dessa marca, espero muito que gostem.

Então meninas, o que acharam da cor Fuchsia, eu simplesmente estou adorando, uma cor leve e super versátil.

Venham conhecer os batons e mais produtos maravilhosos de beleza do site Anaconda, clica nos links abaixo e se surpreendam.


Um grande beijo e até o próximo!!

26 comentários:

  1. Oi!
    Eu amo os produtos da Anaconda, são ótimos. Essa cor é linda e ficou muito bem em você.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse batom , amei a cor dele !
    um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2016/03/tenis.html

    ResponderExcluir
  3. Sim amiga,os produtos dá anaconda são ótimos,e essa cor é linda!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro batons com essa cor. Tenho os batons líquidos da marca e amo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda adoro batons neste tom, combina mais comigo e meu tom de pele...

    ResponderExcluir
  6. Bonita essa cor, tenho um da avon com uma cor parecida.
    Bjão Thelma

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia os produtos da anaconda! Linda a cor.
    Bjos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Os batons da Anaconda são lindos, eu amo batom matte. Beijos
    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a cor desse batom amiga , adoro usar esses tons rosados .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Conheço a Anaconda à uns 15 anos... Os produtos da marca são ótimos!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. É lindo demais.
    Tinha um Blush da marca, era apaixonada por ele, mas caiu e quebrou, nunca mais encontrei dele pra comprar. :(
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Thelma que cor fantástica, linda demais!
    Eu gosto muito dos produtos da Anaconda Cosméticos, são muito bons e super pigmentados!
    Esse ficou perfeito em você!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  13. Adoro os batons da Anaconda, são lindos e têm uma qualidade ótima, amei essa cor!

    ResponderExcluir
  14. essa cor é muita linda, os batons da anaconda são otimos eles estao de parabens bjs

    ResponderExcluir
  15. A Anaconda arrasa!!!
    Esse fucsia esta lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de ver as mulheres com botam e essa cor ficou bem legal em seus lábios
    deu ainda mais destaque, show

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. eu amo esta cor eu tenho e adoro a marca ficou linda em você

    ResponderExcluir
  18. Ainda não usei nada da marca, mas gostei bastante dessa cor.

    ResponderExcluir
  19. Linda cor! Super combinou com o seu tom de pele, flor! Produtos show da marca, né?
    bj


    Erika Magalhaes
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu conheço a marca mais não tenho nada deles. Já vi os líquidos q estou querendo comprar. Esse rosa ta lindo!

    ResponderExcluir
  21. Os batons da Anaconda São Maravilhosos!
    amei essa cor!
    bjúús

    ResponderExcluir
  22. Gosto da marca Anaconda e a cor do batom é bem bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei nenhum batom dessa marca, adorei a cor e super combinou com você.

    Beijos
    www.blogluanamidorie.com

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a marca, mas adoro essa cor!

    ResponderExcluir

 


Layout Feito PorRayane layouts | Tecnologia do blogger| Todos os direitos reservados ©